⇋P.O.V CAROLINE⇋
______________________________________
Eu acordei com as bochechas molhadas de lágrimas e com os braços da Dayane ao redor do meu corpo. Eu não queria ter acordado e literalmente escolheria estar dormindo, mas eu havia acordado e sabia que não conseguiria ficar na cama sem fazer nada.Eu me levantei com cuidado pra não acordar a Dayane e fui pra cozinha, possívelmente quando ela acordasse estaria com fome então eu resolvi fazer um bolo e café pra gente comer e ela demorou tanto a acordar que tudo ficou pronto e ela ainda tava dormindo. Quando ela acordou nós duas tomamos nosso café da manhã em silêncio, eu não queria conversar simplesmente porque toda a cena da Fernanda no piano da minha mãe ainda estava incrivelmente fresca na minha mente e a Day pareceu perceber que eu não me sinto bem pra conversar agora como eu normalmente estaria.
- Caroline - Ela me chamou e eu saí dos meus pensamentos turbulentos e dei total atenção a ela. - Eu vou precisar ir em uma reunião hoje, na verdade daqui a pouco..- Ela falou de forma desanimada e eu senti meus lábios formarem um pequeno bico de tristeza.
- Eu realmente queria ficar com você o dia inteiro e queria dedicar todo meu tempo a isso, mas essa reunião é muito importante e eu não posso deixar de ir - Ela parecia decepcionada consigo mesma por não poder ficar ao meu lado e eu estava triste por não ter ela o dia inteiro, claro, mas não ia fazer nada pra impedir ela de fazer algo importante. Mesmo que eu tivesse que voltar pra casa bem mais cedo do que eu queria, ainda sim eu não ia importunar a Day com os meus problemas.
- Tudo bem. É o seu trabalho, não tem como evitar isso - Falei como um sussurro e ela deu um sorriso pequeno e reconfortante pra mim. Se aproximou e deu um beijo na minha testa.
- Espero chegar e ainda te ver aqui. Sabe que pode ficar o quanto quiser, não sabe? - Ela falou e eu me surpreendi na hora, eu imaginei que ela diria que eu deveria pegar minhas roupas e ir embora ou no máximo algo próximo a isso. - Não quero que você vá pra casa e lide agora com o que seja lá que tenha te deixado assim, não me importo de ter você aqui e espero encontrar você aqui mais tarde - Ela falou e eu só concordei. Ela deu um beijo calmo em mim que logo foi retribuído da mesma forma e saiu em direção ao banheiro pra logo depois sair já arrumada em direção a sua reunião.
Eu fiquei no apartamento como ela pediu, claro, mas sem ela alí pra me distrair de alguma forma minha mente rapidamente arrumou um jeito de brincar comigo e me fazer lembrar da Fernanda no piano da minha mãe com o meu pai ao seu lado, olhando pra ela de forma apaixonada e orgulhosa, do mesmo jeito que olhava pra mim e pra minha mãe quando estávamos tocando nele juntas. É pior saber que ele deixou ela entrar naquela sala, saber que ele deixou alguém que nem ao menos se compara a minha mãe entrar alí é uma demonstração enorme de como nada daquilo importa; Minhas lembranças, minhas memórias, a dor que eu ainda sinto por ter a perdido. Nada disso importa pro meu pai, nada disso importa mais pra ele e saber disso dói, dói bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanfictionCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...