P.O.V CAROLINE
______________________________________Minha festa de aniversário finalmente tinha chegado e eu tava completamente animada e em êxtase com a decoração. Tudo tinha cara do "País das maravilhas" e eu estava apaixonada por isso. As cores conseguiam ter um equilíbrio maravilhoso, os balões eram enormes e em tons pastéis, a decoração estava perfeita e o meu bolo também. Tudo tinha saído como eu tinha planejado e eu tava feliz com isso. Eu estava basicamente uma pilha de nervos pra conseguir ter tudo o que eu queria na minha festa, tinha decidido tudo pessoalmente e queria que ficasse no mínimo perfeito, as vezes eu me pegava pensando no quanto eu estava paranóica e lembrava da minha mãe sendo tão paranóica quanto eu estava sendo com festas.
Eu conseguia ouvir o som da música nitidamente no andar de cima do salão enorme que o meu pai quis pra minha festa e como eu queria descer só por volta das 00:00 pra que eu descesse pra cantar o parabéns e aí sim aproveitar o meu aniversário.
Eu convidei todos pra minha festa que começava as 22:00hrs do dia 21 de abril porque quando desse 00:00 eu já estaria oficialmente com dezoito anos. Eu achei realmente criativo ter feito isso.
Estava terminando de colocar o meu vestido de Alice quando a porta da suíte aonde eu estava foi aberta e não era nada mais, nada menos que Dayane. Ela estava vestida de chapeleiro maluco, mas sem a parte da peruca já que o seu cabelo preto estava visível. Eu sorri assim que eu a vi entrar no meu quarto sozinha e ela logo me abraçou.
- Feliz aniversário adiantado meu amor - Ela falou no meu ouvido e eu sorri.
- Tô feliz que veio, achei que iria me dispensar logo na minha festa - Falei e ela fez uma careta de indignação.
- Eu nunca faria isso com a minha pequena Alice, não é mesmo? - Ela falou e eu ri. Bobinha.
- Eu trouxe um presente pra você, mas quero que abra só depois de meia noite - Ela falou já me entregando uma sacola preta da Pandora que logo fez meu sorriso se tornar largo e meus olhos brilharem. Eu adorava comprar jóias na Pandora e acho que ela acabou percebendo isso e resolveu comprar na minha loja favorita.
- Tudo bem, vamos descer? Vai dar meia noite daqui a pouco - Falei e ela assentiu, mas antes mesmo de me deixar dar o primeiro passo ela me puxou pela nuca e me beijou de forma quente e carinhosa. Eu já estava tão feliz e tão animada que pela primeira vez acabei me deixando levar totalmente e me desmanchei na sensação gostosa que eu tenho quando sinto a boca dela na minha.
Ela me deixou alguns selinhos assim que o ar se fez ausente e me abraçou de novo, um abraço tão quente e tão carinhoso que me fez desistir de descer pra festa e querer ficar só ali com ela.
- Vamos gatinha - Ela falou e eu assenti, logo nós duas nos separamos um pouco e eu desci pra minha festa.
Quando eu desci era 23:59 e 00:00 em ponto todos estavam cantando parabéns pra mim, era ótimo ver meus amigos, alguns primos, alguns conhecidos e pessoas que eu considerava da minha família alí comigo. A minha noite tava sendo realmente mágica e eu acho que os meus dezoito anos não poderiam ter começado de forma melhor.
Depois de bater o parabéns eu fui pra pista de dança, dancei minha valsa com o meu pai que estava vestido de gato risonho e estava lindo com a fantasia que o fazia usar um terno azulado. Eu e papai choramos juntos na valsa porque faziam anos que não ouvíamos aquela música então foi emocionante de certa forma pra nós dois, depois da valsa veio as músicas normais e eu dancei com os meus amigos. Bebi, dancei, comi, dancei e algumas vezes beijei a Dayane de um jeito bem escondido pra que ninguém percebesse. Mesmo que eu quisesse ficar com ela durante a festa inteira eu sabia que não podia pra não dar tanto assim na cara o que tínhamos e também pra que meu pai não desconfiasse de algo, por isso ficamos mais distantes do que eu imaginava.
Se passaram horas e horas da festa e todo mundo ainda estava animado e totalmente dançantes e tudo estava correndo bem, até eu ver uma garota de fios ruivos vir na minha direção. Ela estava vestida de rainha vermelha e mesmo com a maquiagem eu a reconheci maravilhosamente. O quê porra essa garota tá fazendo na minha festa?!.
- Olá Sr.Biazin - Ela falou com um sorriso totalmente malicioso nos lábios e eu sorri de um jeito um pouco forçado. - Feliz aniversário, seu presente está junto com os outros
- Obrigada, mas...O que você tá fazendo aqui? - Falei e ela riu pra mim com um certo deboche. Eu não convidei ela, não tenho nem algum tipo de contato com ela pra que ela pudesse ser convidada.
- Ah, não precisamos conversar sobre isso agora..Eu sinto que a gente poderia repetir a dose daquela festa no Iate - Ela falou com uma expressão maliciosa e eu acenei negativamente.
- Olha, eu não sei quem você tá achando que é ou quem você tá achando que eu sou, mas eu não conheço você e eu não quero ficar com você - Falei e quando eu ia sair pra chamar os seguranças pra retirá-la da festa ela me puxou e me beijou, logo em seguida eu a empurrei e dei um tapa realmente forte em seu rosto e logo em seguida me retirei, quando eu ia sair da pista de dança eu vi Dayane com lágrimas nos olhos e uma expressão indescritível.
Eu senti um aperto no peito assim que eu vi seu estado e ela logo saiu da minha frente, eu gritei seu nome e eu sei que ela ouviu, mas ela não olhou pra trás e eu não sabia aonde ela tinha ido. O que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanfictionCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...