⟨ ≿ Capítulo 2 ≿ ⟩

2.6K 159 12
                                    

⇋P.O.V CAROLINE⇋
______________________________________

- Papai, onde você vai? - Perguntei enquanto descia as escadas da minha casa.

- Eu vou a uma reunião, princesa. É hoje que eu recebo a resposta dos Lima e eu preciso muito que essa parceria dê certo - Meu pai respondeu animadamente e eu só sorri e assenti.

- Espero que tudo dê certo papai, boa sorte - Falei de forma doce e meu pai me abraçou antes de sair. Na mesma hora em que meu pai saiu eu fui em direção ao meu quarto e peguei minha bolsa, pelo menos eu não teria que dizer que vou dormir na casa da Thay.

(...)

Cheguei na casa da Thaylise e logo nós começamos a nos arrumar, íamos pra uma festa no iate onde teriam homens gostosos, mulheres gostas, bebidas gostosas e mil coisas interessantes para se fazer.

- Você falou pro seu pai que ia pra festa? - Thaylise perguntou, mas ela já sabia a resposta.

- Óbvio que não - Falei rindo. - Meu pai pensa que eu sou uma garotinha inocente que não é tão fã de festas e não bebe, eu não vou desiludir o meu pai. Se ele quer acreditar que eu sou uma freira, deixa ele - Falei e a Thay riu e balançou a cabeça como um sinal negativo.

- Como você vai comprar qualquer coisa com seu cartão de crédito então? - Thaylise perguntou.

- Comprando ué. Meu pai nunca olha o que eu compro ou quanto eu gasto, ele simplesmente paga tudo pra me manter feliz e funciona - Falei enquanto passava um rímel em meus cílios e logo me afastei do espelho do quarto de Thaylise. - Como eu tô?

- Você tá um pedaço de mal caminho fundido com a cor do pecado - A Thaylise respondeu e eu ri. Eu estava usando um vestido tubinho bem apertado e vermelho que destacava bastante minha pele que estava com o bronzeado da Califórnia graças as duas semanas que passei lá com a Thaylise e seus primos em sua casa de praia. Eu estava com meu cabelo solto e um salto 15 preto com a sola vermelha. Eu estava um pedaço de mal caminho e estava prontissima pra sentir alguém se perdendo por aqui.

- Ótimo. Vamos? O Uber já deve tá esperando a gente - Falei e Thaylise assentiu, logo a gente estava indo até o Iate dos Martinez.

Quando chegamos lá o Iate enorme, estava lotado de homens e mulheres com mais de 17 anos, vários anjinhos que eu estava prontinha pra levar ao meu caminho, ou até ao inferno, na pior das hipóteses.

Play em Get On Your Knees —  ⛾
— Ariana Grande & Nick Minaj ⛾ ❭

Eu e Thaylise entramos no Iate e em poucos segundos ele foi tirado de seu ponto e começou a se mover lentamente sob a água. Eu já estava com meu copo de Whisky na mão e Thaylise com seu drink. Vários homens e mulheres já disparavam olhares maliciosos e famintos para mim e eu gostava disso, adorava ter toda essa atenção de pessoas que nem ao menos sabiam do que eu era capaz, gostava do desafio de ser conquistada e levada por alguém simplesmente porque eu escolhi isso e escolhi o vencedor ou vencedora que teria o prazer de me ter por uma noite.

- E então Carolzinha, o que você vai escolher hoje? - Thaylise perguntou de forma debochada e risonha para mim e eu dei de ombros.

- Não sei, ninguém me chamou muita atenção - Falei de forma neutra e Thaylise riu.

- Você é tão exigente - Ela falou e eu ri.

- Não sou exigente, sou seletiva. São coisas diferentes - Falei e então desviei meu olhar da multidão e o direcionei ao bar onde eu e Thaylise estávamos, mas ouvi um pequeno chamado de Thaylise e então me virei pra ela.

- Se ninguém chamou sua atenção antes, com certeza aquela alí vai chamar - Thaylise falou e apontou para uma garota que eu logo olhei e comecei a analisar. Ela era ruiva e tinha cabelos até a altura do ombro, seus fios eram cacheados e seu rosto tinha uma mandíbula bem marcada. Ela usava um cropped vermelho bem decotado junto de uma saia preta de couro bem curta e um tênis com um leve salto que também era preto.

Comecei a olhar aquela ruiva mais intensamente e ela, parecendo ter percebido meus olhares em sua direção começou a me olhar também. Em uma determinada hora Thaylise tinha saído de perto de mim pra procurar o Henrique Martinez pra eles dois transarem já que é somente isso que os dois fazem. A ruiva olhou pra mim enquanto caminhava em direção a pista de dança e assim que chegou ao centro dela começou a dançar enquanto me olhava. Ela passava a mão por cima de seus seios, abdômen, pescoço e coxas enquanto balançava de forma sensual seu corpo por inteiro e me olhava com um sorriso safado no rosto que era o complemento perfeito pro seu rosto marcante, mas ainda sim angelical. Ela tinha uma leve face inocente, mas tenho certeza que não estava nem perto disso. Eu a chamei com o dedo indicador enquanto ela ainda estava na pista de dança e ela logo veio em minha direção com um sorriso malicioso.

- Oi, qual o seu nome? - Perguntei suavemente e ela se sentou na minha frente e sorriu antes de me responder.

- Ellora Haonne e o seu? - Ela falou enquanto jogava seu cabelo pra trás deixando seu pescoço e seu decote totalmente a mostra pra mim.

- Caroline Biazin, mas prefiro que me chame de Carol. Posso te oferecer uma bebida? - Perguntei e ela se inclinou para frente, ficando mais próxima a mim.

- Claro, pode me oferecer tudo de sua escolha - Ela falou de forma direta e eu sorri por sua ação. Eu gosto de mulheres assim, totalmente diretas e totalmente seguras de si.

- Se eu posso oferecer tudo de minha escolha, eu queria me oferecer.. Você me chamou atenção Ellora, não é qualquer uma que faz isso - Falei e ela pegou meu copo e tomou de forma sensual e lenta um pouco do meu whisky, vi uma gota escorrer pelo canto de sua boca e eu sabia que tinha sido de propósito, mas ela logo passou seu dedo por ali e em seguida o chupou. Quase soltei um gemido involuntário com sua ação.

- Por que você não me leva pra um lugar mais reservado e então me fode bastante pra provar que eu realmente chamei sua atenção, Carol? - Ela sussurrou essas palavras no meu ouvido e eu não pensei duas vezes antes de pegar em sua mão e a levar pra suíte do Iate. Só eu e o Henrique tínhamos a chave desse quarto porque além de amigos, éramos os únicos que usavam aquele quarto, mas eu sabia que ele não ia estar na suíte com a thaylise e sim em um lugar, talvez, mais perigoso de ser pego.
-----------------------------------------------------------

≿⁞Dias de atualização: Quinta, sábado e domingo.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora