⟨ ≿ Capítulo 39 ≿ ⟩

1.3K 118 5
                                    

⇋P.O.V DAYANE
______________________________________

- E-Eu não sei o que fazer, eu sei que a Caroline não tá bem e sei que se eu continuar perto do Isaías do jeito que eu estou a Caroline vai acabar surtando, mas eu me sinto tão mal por ter pedido por esse tempo - Fernanda falou e logo em seguida passou as mãos pelo rosto de forma frustrada.

- Fernanda você tava simplesmente invadindo o espaço da Carol, ela não passava um final de semana perto do pai porque você sempre tava chamando ele pra jantar ou pra ficar na sua casa. O que você queria que ela fizesse? Te entregasse flores toda vez que você fosse até a casa dela? - Falei enquanto continuava em pé no meio da minha sala olhando pra minha irmã.

- E o que eu deveria fazer? Eu e ele brigamos porque eu fui uma idiota e achei que ele tava arrumando uma desculpa pra terminar tudo entre nós dois enquanto ele tava sendo sincero ao dizer que precisava de um tempo pra filha dele. Eu preciso me desculpar, me redimir de alguma forma - Ela falou e eu suspirei. A Fernanda apareceu na minha casa do nada chorando e dizendo que tinha terminado com o Isaías, eu quase tive um ataque cardíaco porque se eles dois terminarem as chances da Carol e eu voltarmos a ter alguma coisa diminuí bastante.

- Por que não vai até a casa dele e conversa com ele? Ele vai te entender, Isaías é calmo e sabe dos motivos que você tem pra ser tão carente dessa forma, só conversa com ele e vocês se resolvem - Falei e ela levantou a cabeça.

- Esse é o problema. Isaías não tá em Miami, ele foi pra Itália com a Caroline e eu não sei se ele vai voltar - Quando ouvi isso quase caí pra trás. Como assim a Caroline tinha ido pra Itália sem me avisar? Como assim eles poderiam não voltar a Miami? QUE PORRA.

- Então viaja pra Itália. Você já iria ter que ir pra lá mesmo por causa do trabalho e indo pra lá agora poderia fazer tudo de uma vez, trabalhar e se resolver com Isaías - Falei de forma neutra, mas por dentro eu tava torcendo pra que esse plano tão superficial que eu tive na hora, desse certo. Conheço minha irmã como ninguém e sei que ela não iria querer ir pra Itália sozinha porque não conhece tantas coisas por lá quanto deveria. Ela possivelmente vai me pedir pra ir com ela porque não quer ir sozinha e principalmente por saber que eu passei a minha vida quase toda lá e poderia a ajudar bastante.

- Verdade.. É exatamente isso que eu posso fazer, eu posso adiantar logo todo o trabalho que eu tenho por lá e me resolver com ele. Você vai ir comigo não é? Por favor, sabe que eu não me daria bem sozinha na Itália e você conhece tudo lá, muito melhor do que eu - Ela falou se aproximando de mim e eu sorri e assenti.

- Claro. Eu vou a Itália com você, Fernanda - Falei e ela sorriu, e deu pulinhos de alegria por me ver concordando em fazer a sua vontade.

- Ótimo, arrume as suas coisas hoje porque iremos amanhã. Eu vou falar com Isaías pra que ele me diga aonde específicamente ele está e então nós ficamos em algum hotel perto - Ela falou e eu só assenti. Fernanda foi embora da minha casa depois de alguns minutos e eu pude respirar aliviada. Ia ter a oportunidade de conversar com a Carol, esclarecer tudo e finalmente tê-la de volta.

Depois de ter me despedido da Fernanda eu fui tomar um banho pra me acalmar. Era sábado, eu tava de folga e mesmo que esse fosse o dia exato pra que eu não pensasse em trabalho, eu fui trabalhar, mas em casa mesmo. Fiquei no meu escritório o dia inteiro e a noite recebi uma notificação que dizia que a Caroline estava online e eu não pensei duas vezes antes de mandar uma mensagem a ela avisando que iria pra Itália no dia seguinte.

 Fiquei no meu escritório o dia inteiro e a noite recebi uma notificação que dizia que a Caroline estava online e eu não pensei duas vezes antes de mandar uma mensagem a ela avisando que iria pra Itália no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não esperei uma resposta porque sabia que não a teria, só desliguei tudo alí e fui em direção ao meu quarto, eu me sentia extremamente cansada e podia deixar pra fazer a mala no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não esperei uma resposta porque sabia que não a teria, só desliguei tudo alí e fui em direção ao meu quarto, eu me sentia extremamente cansada e podia deixar pra fazer a mala no dia seguinte.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora