⟨ ≿ Capítulo 8≿ ⟩

2.1K 163 8
                                    

⇋P.O.V CAROLINE
______________________________________

Quando eu cheguei em casa não ouvi nenhum tipo de barulho e imaginei que meu pai tivesse ido pro trabalho em pleno final de semana, era a cara dele ficar entediado porque eu não estava aqui e por isso começar a trabalhar fora de casa, eu poderia ir até seu quarto para conferir se ele realmente não está em casa, mas eu não vou fazer isso. A última coisa que eu quero no momento é vê-lo, eu passei uma noite ótima ao lado daquela mulher e meu humor está bom demais pra ser verdade e principalmente pra ser estragado. A visão de Dayane me abraçando ainda estava vívida na minha cabeça, ela tinha sido gentil comigo de uma maneira que ninguém nunca havia sido e eu me sentia levemente encantada por isso. O cheiro dela era tão doce, o abraço era tão apertado e a boca dela era tão convidativa que eu me peguei várias e várias vezes com uma intensa vontade de beijar ela, mas eu não passaria dos limites naquela hora. Eu estava mal, ela estava sendo gentil e cuidando de mim, na minha cabeça não havia sentido beijar ela.

Eu subi em direção ao meu quarto e assim que cheguei nele eu me joguei na cama, mesmo que eu tivesse dormido bastante na casa da Lima eu me sentia um pouco cansada e por isso eu senti meu corpo relaxar assim que eu me deitei na minha cama. Poucos minutos depois eu vi a porta ser aberta e logo o meu pai entrou no quarto sem bater ou algo do tipo, ele estava com uma cara de cachorro abandonado, olheiras e rosto inchado. Me dói ver ele assim, claro, mas eu não vou dar o braço a torcer tão fácil.

- Querida..Podemos conversar? - Ele perguntou de forma suave e eu nem ao menos o olhei pra responder.

- Não. Eu não quero conversar agora e não vou querer depois. Antes que me pergunte se eu comi, dormi ou algo do tipo a resposta é sim, a Sr. Lima me tratou muito bem e conseguiu fazer com que eu me sentisse melhor. Já pode ir pro seu quarto ou pra casa daquela mulher - Falei friamente e ouvi seu suspiro. Podia ver que ele abria e fechava a boca algumas vezes como se quisesse falar algo, mas não saia nenhum som e logo ele saiu do meu quarto, me deixando sozinha novamente. Eu sabia que poderia estar sendo muito dura, mas foi ele quem começou primeiro. Ele havia prometido que seríamos só eu e ele, havia me dito que o espaço que minha mãe deixou nunca seria preenchido por outra pessoa porque ela era única e suas memórias deveriam ser únicas também, eu fiz isso acontecer pra mim, por que ele não poderia fazer o mesmo?

(...)

As semanas passaram rapidamente e eu havia voltado as aulas e começado a malhar em uma acadêmia junto com a minha melhor amiga, Thaylise. Eu estava fazendo de tudo pra não chegar em casa tão cedo pra não ter que ver o meu pai ou acabar correndo o risco de ver aquela vadia da Fernanda também. De manhã eu saio e meu pai ainda está dormindo, durante o meu ' Spatium eu vou pro shopping ou pra um restaurante e depois da escola e do meu último 'Spatium eu vou pra academia, só chego em casa a noite e vou direto pro quarto. Inclusive eu agradeci aos céus quando soube que teria três 'Spatium.

'Spatium é uma palavra que veio do Latim e significa "Intervalo", nesse nosso "Intervalo" a gente pode sair da escola, ir ao shopping, ir em casa e etc. Temos normalmente três intervalos de 15 minutos durante o dia e eles ocorrem entre os nossos tempos de aula, as vezes a gente pode pedir por quatro intervalos, mas se isso acontecer a gente perde um no ano que vêm. Como aconteceu com a Thaylise, ano passado ela pediu pra ter cinco intervalos e esse ano ela só tem dois e pra minha sorte eu tenho três esse ano, e meus dois últimos vem logo depois da minha aula de matemática e isso faz com que eu possa ir embora mais cedo já que eu não faço vôlei nem basquete e não preciso treinar depois da aula. Claro que eu fico ocupada durante esse dia todo e isso faz com que eu chegue em casa e vá em direção a minha cama automaticamente.

Normalmente eu diria que não tem nada demais no meu dia e muito menos na acadêmia já que eu realmente não fico reparando naqueles corpos extremamente bombados que chegam a me dar medo, ou pelo menos eu não ficava. Uma mulher muito mais interessante do que deveria realmente ser pra mim começou a frequentar a mesma acadêmia que eu, Dayane de Lima. Eu sabia que ela era linda, mas agora reparando somente em seu físico, sem estar triste ou frágil eu vejo o quanto essa mulher é um pedaço de mal caminho e um pecado que eu adoraria ter pra mim.

Ela tem um abdômen definido, uma postura de dar inveja, cabelos macios, um perfume natural e delicioso, uma boca que eu necessito ter na minha e isso tem me deixado extremamente puta. Eu sou a pessoa que todos desejam e não o contrário, eu nunca necessito tanto ter alguém, ah não mesmo. Eu nem ao menos me esforço ao máximo pra provocar outras pessoas, mas com ela eu tenho feito isso como se minha vida dependesse de seus gemidos abafados, dos seus olhares maliciosos e daquela maldita boca que saliva toda vez que me vê abaixar pra "pegar a chave que eu deixei cair". Comecei a fazer essas coisas na segunda semana em que eu estava na acadêmia porque foi quando ela entrou, de primeira era só uma brincadeira pra me tirar do tédio puro de exercícios, mas depois de ver seus olhares, sua respiração descontrolada e sua boca eu sinceramente parei de levar só na brincadeira.

Enquanto eu ficava nesse jogo de provocações com a Sr.Lima a Thaylise ficava rindo e secando o irmão da Dayane, Vitor. Me lembro dele no jantar que ouve na minha casa e ele sempre vem até mim e Thaylise para nos cumprimentar, é sempre a mesma coisa, ele e a Dayane chegam na acadêmia, olham o lugar todo e nos encontram, Vitor puxa a Dayane enquanto ela dá um olhar mortal pra ele, eles dois chegam e cumprimentam eu e a Thaylise, Thaylise fica secando o Vitor e eu não faço a mínima questão de esconder o meu olhar focado na boca de Dayane. Eu sinceramente esperava que ela se acostumasse com isso, eu sou a nova "enteada" da irmã dela e isso faz com que a gente possa se ver muito frequentemente.

Eu e Thaylise estávamos novamente na academia e Dayane junto a Vítor também, aparentemente os dois haviam tomado coragem pra alguma coisa já que estavam andando na nossa direção.

- Bom dia meninas - Vítor disse assim que chegou perto de nós com um sorriso gentil em sua boca e Thaylise rapidamente sorriu em retribuição, eu olhei pra Dayane e ela revirou os olhos assim que o Vitor olhou pra Thaylise.

- Bom dia Sr.Lima - Thaylise disse enquanto sorria especificamente para Vítor.

- Puta merda, Vítor eu te odeio - Dayane disse e revirou os olhos para Vítor e ele gargalhou.

- Me odeia nada, então, o que vocês acham de ir a algum lugar conosco depois da academia? - Vítor disse e então eu e Thaylise nos olhamos e obviamente sabíamos que ambas queriam aceitar.

- Nós adoraríamos - Eu e Thaylise falamos em coro e Vítor sorriu enquanto Dayane permanecia séria.

- Ótimo, até daqui a pouco gatinhas - Vítor disse e então saiu com Dayane e eu conseguia ver de longe que Thaylise estava soltando arco íris por tudo o que é canto.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora