⇋P.O.V CAROLINE⇋
______________________________________Eu me aproximei da Thaylise e do Dreicon e os dois estavam com olhares super maliciosos pra mim enquanto eu estava com meu rosto angelical de sempre.
- O que tá rolando entre você e a Lima, Caroline? - O Dreicon falou e eu desviei o olhar e o olhei de volta como um sinal de dúvida.
- Você não sabe mentir e é péssima em tentar esconder as coisas que você na verdade quer que fiquem claras. Você tá ficando com ela? - O Dreicon falou e eu suspirei. Odiava mentir pra ele e sabia que não ia adiantar nada continuar negando até porque a Thaylise já sabia e me apoiava com a day, Dreicon não ia me julgar, pelo menos eu acho que não.
- Tô..Eu e a Dayane estamos namorando - Falei e o Dreicon arregalou os olhos e Thaylise o acompanhou. Ela sabia que eu ia pra casa da Dayane, sabia que a gente ficava e etc só não pensava que isso ia virar namoro tão rápido até porque eu também não pensava nisso. Na real ela mesma tornou isso um namoro sem que eu percebesse e agora eu não consigo mais ficar com outra pessoa ou pensar nessa possibilidade.
- Espera, espera...Eu tava achando que vocês só estavam..Se conhecendo? - A Thaylise falou em estado de choque e eu ri por causa da sua reação.
- E estávamos, mas se a Lima me considera sua namorada eu que não vou dizer que não sou - Falei com um sorrisinho travesso nos lábios e o Dreicon riu.
- Nossa sério, eu nunca imaginei a minha Carol Biazin namorando com uma pessoa sete anos mais velha que ela e o problema nem é a idade.. É literalmente você, a minha Carol Biazin está namorando, literalmente
n a m o r a n d o - O Dreicon falou isso com certo deboche e eu joguei água nele.- Tanto faz. Agora eu namoro e namoro a Sr.Lima inclusive - Falei sorrindo e a Thaylise e o Dreicon começaram a cantar uma melodia romântica pra me zuar.
Passei o resto do dia assim, na piscina com o Dreicon e com a Thaylise. Várias vezes eu e Dayane trocamos olhares e ela sussurrava coisas como "Eu te adoro", "Maldita provocadora", "Eu espero que ele não desça mais essa mão" e o melhor "Caroline eu te mato se o Dreicon tocar nesse corpo". Em todas as frases relacionadas ao Dreicon eu começava a rir porque ela tendo ciúmes era algo realmente engraçado e adorável ao mesmo tempo.
Eu sabia que a minha relação com o Drei podia causar isso nela, já causou ciúmes em outras pessoas também, mas não é como se eu realmente me importasse. Ele é um irmão pra mim e eu sou um bebê pra ele basicamente, nós dois não conseguimos ver maldade no nosso tratamento e é um alívio ver que os nossos pais entendem isso. O Dreicon sempre teve essas brincadeiras, ele sempre me pegou no colo, sempre me abraçou bastante, vive me agarrando e quando quer me zuar dá tapas na minha bunda logo depois de eu xingar ele de alguma coisa, eu nunca me senti desconfortável com isso e eu realmente sei que é essencial sabermos e diferenciamos um tratamento normal por intimidade de um abuso ou assédio.
O Drei sempre me respeitou e já perguntou várias vezes se eu não vejo problemas no jeito dele agir comigo porque ele me vê como uma bebezinha e me trata dessa forma por isso. Ele não costuma gostar de ver pessoas dando em cima de mim, odeia caras que não sabem ouvir um não e já brigou várias vezes por mim, então eu realmente tenho um carinho enorme por ele e mesmo que a Dayane tenha um pequeno ciúmes do Dreicon por vê-lo fazendo todas essas coisas, eu sei que ela vai entender.
- Tá pensando no que, meu bebêzinho? - Ele falou e logo me abraçou por trás e passou seus braços malhados pelo meu pescoço.
- Eu tava pensando na Dayane...- Falei e pude sentir seu sorriso se formar já que sua bochecha estava tocando a minha.
- Começou a namorar agora e já tá assim Carolzinha? Você não era assim - Ele falou rindo e eu acabei rindo também e me virei pra ele, ainda abraçada ao seu corpo.
- Bobo...Eu tava pensando em nós duas, será que vai dar mesmo certo? Ela é mais velha do que eu e eu não sei como meu pai reagiria se eu contasse - Falei de forma um pouco cabisbaixa e o Drei acariciou meu rosto.
- Cah, você não deveria se preocupar com a aprovação do meu tio. Ele te ama e eu tenho certeza que mesmo que ele não entenda muito na hora o que rolou entre vocês pra vocês duas ficarem juntas, ele vai tentar entender e vai te apoiar. Ela ser mais velha do que você não faz com que você seja inferior ou algo do tipo, ela tá com você por opção, por gostar da sua companhia e sentir que você acrescenta algo na vida dela e só de entender esse fato e de tratar dessa forma, ela já mostra que vocês duas podem dar muito certo - Ele falou e logo depois de ouvir sua fala eu me senti mais tranquila e o abracei sem avisos. Ele sabia que era a minha forma de agradecer por ter ouvido tudo aquilo então ele só beijou a minha testa e acariciou meu rosto.
- Eu te amo muito - Eu falei e ele sorriu pra mim.
- Eu também te amo muito baixinha, agora pelo amor de deus vai conversar com a Dayane pra fazer ela entender que rolar algo sexual entre nós dois é basicamente um incesto e eu acho incesto uma coisa meio nojenta - Ele falou e eu comecei a rir.
- Por quê? - Perguntei e ele me olhou com um certo deboche.
- Sua mulher tá me olhando de um jeito mortal o dia inteiro. Se olhar matasse, eu já estaria a sete palmos do chão nesse exato momento - Ele falou e eu ri mais ainda do seu desespero.
- Caroline eu tô falando sério, ela é advogada, eu tenho medo de advogados - Ele falou e eu fiquei sem entender.
- Já viu alguém não se sentir culpado perto de um advogado que sabe argumentar? Eu não - Ele falou e eu acenei com a cabeça enquanto voltava a rir. O Dreicon é literalmente impossível.
- Tá bom, eu vou falar com ela depois, prometo - Falei e ele revirou os olhos.
- Glória a Deus. Obrigado
┅─┄─┄┅┄─┄─┄┅┄──┄┅─┄┄─┅┅─┄─Hi babys, como vocês estão? Eu espero que bem✨
Feliz natal pra todos vocês, eu espero que vocês estejam aproveitando o natal e tenham aproveitado a véspera, quem quiser me contar como foi a véspera de natal e como está sendo o natal comenta ok?!
Passando pra avisar que agora eu só vou voltar a postar dia 07/01/2021 no caso, quinta feira. Eu vou precisar de uns dias pra me organizar direitinho em relação as histórias que eu tô postando e vou precisar de um tempo pra me organizar também em relação a escola e cursos porque ano que vem eu vou começar a fazer curso de inglês e francês e vou precisar me dedicar a eles. Nesse tempo que eu vou ficar sem postar eu vou estar fazendo o roteiro dessa fanfic aqui e da próxima que eu vou postar assim que eu terminar essa, espero que vocês estendam e esperem ansiosamente pelos próximos capítulos ✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanfictionCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...