⟨ ≿ Capítulo 14 ≿ ⟩

1.9K 136 4
                                    

⇋P.O.V DAYANE⇋
______________________________________

_Algumas horas antes da
chegada da Caroline________________

- Sabe que se der sexo pra ela, ela pode simplesmente dar uma de garota mimada e cair fora não é? - Vitor falou e eu revirei os olhos.

- Vitor eu já pensei em tantas coisas que eu posso e não posso fazer com ela que você nem tem noção. E eu não vou dar sexo pra ela, não pelo menos até ver que ela parou de ameaçar a Fernanda, Caroline precisa crescer e parar de agir como uma criança porque eu não fico com crianças - Falei e recebi um olhar debochado do Vitor.

- E o que você vai fazer em relação a ela? - Vitor perguntou e eu podia pensar em mil coisas pra responder. Eu sei que eu não devo dar sexo pra Caroline até porque eu não quero que ela pense que essa é a única coisa que eu quero dela. Caroline precisa e quer atenção e não alguém que só quer levar ela pra cama e esquecer de sua existência.

- Muitas coisas. Primeiramente eu preciso entender o motivo dela estar tratando a Fernanda desse jeito, Fernanda tá assustada com a Carol e eu não quero minha irmã com medo de uma garota de dezessete anos, Fernanda ama o Isaías e a Carol deveria ficar feliz por ver o pai tão bem com outra pessoa - Falei e logo vi meu irmão concordar.

- Ok, mas e na hora em que vocês forem assumir que estão juntas? Vamos ser sinceros, vai ter uma hora em que vocês vão precisar dizer a todos que vocês estão juntas - Não era mentira e só de pensar nisso eu já sentia dor de cabeça.

- Primeiro eu tenho que estar realmente com a Caroline e depois eu penso no que fazer em relação a isso - Falei e ele assentiu.

- Bom, nossa conversa tá ótima, mas eu preciso voltar pra minha empresa - Ele falou já se levantando e eu o acompanhei em direção a porta. Quando o Vitor saiu e eu fiquei sozinha de novo comecei a pensar em várias coisas e todas elas eram relacionadas a Caroline.

Eu realmente preciso muito saber exatamente o que eu faço em relação a ela, preciso não perder o controle e me lembrar que mesmo que ela seja a garota que chorou nos meus braços ela também pode ser a garota mimada que tem tudo o que quer e eu não posso, nem deveria me iludir tanto com ela. Espero muito que não me interpretem mal, mas eu já vi muitas do tipo dela e a única diferença entre elas e ela é que elas não conseguiram prender a minha atenção e a Carol sim.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora