⟨ ≿ Capítulo 36 ≿ ⟩

1.8K 128 21
                                    

⇋P.O.V CAROLINE
______________________________________

- Princesa não esqueça do jantar que temos hoje, ok? - Papai falou depois de entrar no meu quarto. Eu estava sentada na cama com uma caixa de chocolates ao meu lado enquanto via "Emily In Paris" já que era sexta e meu dia de aula já tinha acabado.

- Claro papai. Não vou esquecer, estarei pronta as oito horas - Falei com um sorriso inocente e meu pai assentiu e sorriu de volta pra mim antes de se retirar. Depois de vê-lo sair eu fui em direção ao meu closet pra já deixar o meu vestido vermelho a disposição pra que eu não precisasse procurar nada depois.

Depois de ter pego tudo que eu iria usar eu voltei pra minha cama e vi mais alguns episódios da série. Por volta das 18:00hrs da tarde eu comecei a me arrumar e como eu disse, eu fiquei pronta as oito em ponto. Desci as escadas e logo fui com o meu pai para o jantar, todos os investidores já estavam no restaurante mais chique de Miami e eu e meu pai fomos os últimos a chegarem. Nós ficamos em uma mesa completamente grande com uma visão maravilhosa de tudo abaixo já que a parte mais alta do restaurante era somente para pessoas famosas, investidores e etc.

Dayane e Jade estavam na mesa como eu havia previsto para aquele dia e como tinha uma cadeira vaga ao lado de Dayane eu me sentei ao seu lado sem ao menos perguntar se eu poderia e meu pai se sentou a minha frente. Os pedidos da mesa foram feitos e eu já havia começado as minhas provocações, eu havia primeiro colocado minha mão sobre a perna de Dayane e ela nem ao menos se mexeu pra tentar tirar minha mão daquele local, comecei a subir em direção a sua coxa e quando eu estava chegando perto da parte aonde eu tanto desejava tocar a segurou a minha mão de um jeito forte e bruto que me fez soltar um sorriso malicioso que passou despercebido por todo resto a mesa.

Ela ainda segurava meu pulso então eu simplesmente deslizei minhas mãos e nossas mãos ficaram juntas, entrelacei nossos dedos e senti sua mão começar a suar e sorri internamente. Aquele era o maior sinal de que ela não conseguia me esquecer e que meu toque ainda significava algo pra ela.

- Parece que eu não fui a única a não esquecer certas coisas - Sussurrei em seu ouvido e a ouvi engasgar e acabei rindo. Ela se levantou da cadeira ao meu lado com uma expressão nada boa e era exatamente isso que eu queria. Ela pediu licença a todos na mesa e disse que precisava ir ao banheiro, a sua namorada, jade perguntou se ela queria sua companhia e ela disse que não precisava e eu sorri internamente com isso. Esperei que Dayane ficasse mais distante e então respirei e me levantei.

- Senhores, peço licença para me retirar da mesa..Volto em breve, preciso tomar um ar - Falei e meu pai me olhou um pouco preocupado.

- Está se sentindo bem, querida? - Papai perguntou e eu sorri gentilmente e assenti antes de me retirar e ir em direção ao banheiro.

Dayane pensa que eu a esqueci e eu irei fazer um favor enorme de mostrar a ela que ela era errada e louca. Louca por me trocar por outra. Louca por achar que conseguiria seguir em frente sem mim. Louca por achar que eu aceitaria uma coisa dessas depois de tudo. Eu amava ela, eu amo ela e meu amor não tem sido tão respeitado como deveria. Ela nunca conheceu uma mulher como eu e ela não vai me esquecer não facilmente. Eu não quero e não vou deixar ela me esquecer tão facilmente, nem que eu precise fazer da sua vida um inferno pra que isso aconteça.

Cheguei no banheiro e assim que entrei eu tranquei a porta, eu não iria ter pressa pra sair daquele local e se ela tivesse, eu não iria deixar ela sair. Minha taça de champanhe estava na minha mão e ela estava geladinha como eu gosto. Dayane estava na pia, de cabeça baixa e respiração descompensada.

- Querida, eu não sabia que ainda causava esse efeito em você...- Falei com uma voz debochada e com um beicinho triste formado nos lábios.

- Caroline o que você tá fazendo aqui? Você não consegue me deixar em paz nem por um segundo?! QUE DROGA! - Ela falava com certa raiva e era delicioso vê-la desse jeito. A possessividade, a raiva e a confusão dela em relação a mim sempre me atraíram do mesmo jeito que seu senso de proteção e seu amor quente me deixavam de pernas bambas.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora