⟨ ≿ Capítulo 35 ≿ ⟩

1.4K 118 10
                                    

⇋P.O.V CAROLINE
______________________________________

Eu não sentia o vazio a um bom tempo, mas ela foi tão boa em destruir o que de bom eu estava fazendo por ela que eu voltei a ser como antes. Todas as coisas que eu ouvi me fizeram voltar a ser o que eu não era a muito tempo; Uma vadia sem coração, manipuladora e bêbada.

Tudo o que eu não bebi em anos eu bebi em uma noite. Todas as pessoas que eu evitei ter em um mês, eu tive em uma semana. Tudo o que eu não quis durante os dias em que eu passei ao lado dela, eu quis logo em seguida. Se ela tinha me colocado no papel de vadia, mentirosa, traíra e mimada, quem seria eu pra dizer que ela estava errada em achar que eu realmente era tudo aquilo?.

Ouvi diversas vezes durante esse tempo, coisas como; "Carol, você é um pedaço de mal caminho" "Você se tornou uma sem coração" "Você não se importa por iludir tanto outras pessoas?" E a resposta pra essa última pergunta foi; Não. E não, eu não acho que estou bem sem a Dayane, na verdade eu não era tão desequilibrada a tanto tempo.

Eu não bebia tanto porque estava feliz com ela e não tinha motivos pra esquecer de tudo, mas depois de ser julgada por ela eu não tinha mais motivos pra não querer esquecer tudo então eu simplesmente bebi, fumei, dançei e mil outras coisas. Passei 1 mês desse jeito e consegui fazer outras coisas além de me afundar da pior forma possível porque não conseguia lidar com o tormento que era não ter ela do meu lado. Eu me afoguei nela, eu quis ela da maneira mais inocente, eu realmente tinha ido a fundo em tudo o que nos envolvia e honestamente eu não recomendo. Ela me colocou com uma puta e eu não tive como me defender, ela não acreditou em mim e essa tinha sido a única coisa que eu havia pedido, mas honestamente não tinha recebido e eu me sentia obcecada. Obcecada por ela, tudo o que saia na mídia eu estava vendo, vi as conquistas dela de longe durante todo o tempo que ficamos separadas e desejei estar ao lado dela, beijei ela em outras bocas e eu só queria ter beijado ela.

Comecei a me envolver nas coisas da empresa do meu pai e isso me fez ir a algumas reuniões aonde ela estava e nós duas não nos falamos em nenhuma delas e ela nem ao menos olhou pra mim em algum momento e tudo poderia ser suportado por mim até ela levar a sua atual pra essas reuniões. Jade Blair. Uma vaca de cabelos escuros e olhos verdes, magra pra um caralho e filha de um dos investidores do meu pai; O que significa que eu tive e tenho que olhar pra cara dela perto da minha Dayane muitas vezes. Nas primeiras vezes que vi ela e Dayane juntas eu me senti um lixo. Claro que Dayane arrumaria alguém melhor, uma mulher mais velha do que eu, mais experiente, menos tóxica. Eu me pegava pensando no quanto Jade Blair era linda, em quantas borboletas ela deveria colocar no estômago de Dayane e no quão gentil ela era lidando com outras pessoas e pensava no quanto eu não era nada daquilo e no quanto Dayane havia escolhido alguém que eu nunca fui. Era a maior demonstração de que ela havia me esquecido e eu odiava ser esquecida.

Algumas vezes eu acidentalmente joguei uma taça de vinho em cima do vestido Chanel da Jade, outras vezes eu quebrei uma taça perto dela e ela acabou se machucando levemente, outras vezes ela só tropeçou por causa do salto alto que ela tem mania de usar. Claro que todos alí me acharam super fofa por ajudá-la da melhor forma e acharam a minha preocupação de outro mundo pura educação. Eu tentei falar com a Dayane duas vezes e ela não me escutou e eu acabei cansando e nem tentando mais. Eu sei que é egoísta da minha parte querer que Dayane e Jade terminem, eu sei que é egoísta desejar que Dayane não seja tão feliz com ela como ela foi comigo, mas eu não consigo evitar..Eu esperava que Dayane encontrasse alguém, só não queria que ela encontrasse alguém melhor do que eu.

Mas isso não significa que eu a esqueci, não mesmo. Se ela não tivesse começado a sair e namorar com essa vaca da Jade eu até poderia dar um jeito de lidar com tudo isso e seguir em frente, mas agora ela está com a Jade e eu decidi não superar, da maneira mais egoísta eu tirei forças de mim mesma e desejei não superar. A melhor coisa que eu poderia fazer pra demonstrar isso a ela eu já fiz e contínuo fazendo, eu uso meus vestidos florais com belos decotes em sua frente, solto gemidos animados quando estou comendo algum doce e certas vezes passo a mão por sua perna. Ela pensa que consegue disfarçar sua reação de vontade e desespero, mas não, não consegue mesmo. A cada vez que eu faço isso sinto um misto de sensações, sinto minha mente dizer "Ela está nos olhando, conseguimos um pouco de sua atenção, talvez ela ainda goste de nós, talvez ela possa amar tudo o que eu sou um dia", mas outra parte de mim diz "Você consegue ver onde ela está agora? Consegue ver com quem ela está? Ela nunca ficaria conosco, ela já colocou outra em nosso lugar" E no fundo eu imploro para que a segunda voz não seja verdade. Me pergunto como ela pôde jogar todos os nossos costumes fora tão rápido e pôr outros no lugar? Como ela pôde me esquecer tão fácil? Eu nunca a esqueceria tão fácil assim nem se eu quisesse, como ela poderia fazer isso? Ela não se importa? Ou decidiu não se importar? Talvez eu possa me resolver com ela, talvez não..

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora