⇋P.O.V DAYANE⇋
_____________________________________Eu e Carol acordamos basicamente juntas, tomamos banho juntas e ela obviamente não deixou aquilo ser só um banho. Tomamos café da manhã juntas e logo ela já estava arrumada e eu também, ela pra voltar pra casa e eu pra ir a empresa. Mesmo que hoje seja terça-feira e eu tenha o dia de folga eu prefiro ir pra empresa e adiantar um pouco do meu trabalho.
- Vamos? - Perguntei olhando pra Caroline enquanto ela estava sentada sofá. Ela me olhou e se levantou com aquele seu biquinho de sempre e passou seus braços pela minha cintura.
- Eu não tô gostando de ir embora, já me acostumei com você - Ela falou com um rostinho inocente e choroso e eu ri com sua expressão e a beijei várias vezes.
- Eu também não tô gostando de ter que te deixar em casa, mas você precisa voltar pra escola e eu preciso voltar pro meu trabalho. Com você aqui eu não consigo trabalhar e você não consegue estudar - Eu falei e ela me deu um sorriso malicioso como resposta. Era exatamente por isso que eu não conseguia ficar tanto tempo perto dela.
- Eu sei disso, preciso ir pra Thaylise também e dizer que eu tô bem - Ela falou e eu assenti.
- Nós vamos nos ver durante o fim de semana, minha desculpa pro seu pai ainda não acabou e ainda funciona. Você pode vir aqui a hora que quiser pra me ver - Falei e ela assentiu com um sorrisinho no rosto. Nos beijamos mais uma vez e logo saímos, fomos em direção a garagem do prédio pra que eu pudesse pegar o meu carro e levá-la pra casa.
A viagem foi tranquila, não demorou muito e foi silenciosa. Quando parei em frente a casa dela nós duas nos beijamos de novo e ela entrou pra casa. Soltei um suspiro enorme quando eu a vi ir embora, realmente ia ser estranho chegar em casa e não vê-la lá, me acostumei muito rápido a ter ela muito perto e ia ser uma droga tentar me acostumar a ficar sozinha de novo. Bufei só de pensar nisso e logo retomei a postura e dei partida em direção a minha empresa.
Assim que eu cheguei lá eu fui em direção a minha sala, no caminho eu dei bom dia pra alguns funcionários, mas nada fora do comum. Quando eu cheguei perto da minha sala e já estava pronta pra atravessar a minha porta eu percebi que a minha secretária, Luana, não estava no seu lugar de sempre. No lugar dela estava uma garota ruiva com cabelos até a altura do ombro, seus fios eram cacheados e seu rosto tinha uma mandíbula bem marcada. Assim que ela percebeu minha presença a mesma se levantou com um sorriso gengival e gentil no rosto e me deu bom dia.
- Quem é você e por que está no lugar da minha secretária? - Falei no meu tom sério e profissional de sempre.
- Eu me chamo Ellora Haonne, Sr.Lima. Sou sua nova secretária, Luana acabou pedindo para ser demitida porque descobriu que está grávida e decidiu se mudar - Ela falou em um tom gentil, mas ainda assim profissional e eu continuei séria, mas por dentro tentava assimilar tais informações.
- Não se preocupe com o meu trabalho, já peguei todos os seus horários e sei exatamente sobre a sua rotina diária, Sr.Lima. Prometo que não irá se arrepender comigo - Ela falou e eu só assenti e sem mais delongas eu entrei na minha sala.
Fiquei trabalhando durante o dia inteiro e só voltei pra casa depois das 22:00hrs da noite e quando cheguei no meu apartamento Caroline obviamente não estava lá.
______________________________________
Quem lembra da Ellora no segundo capítulo?👀Já saibam que a Ellora vai aparecer mais vezes ao decorrer dos capítulos taok. Não esqueçam de votar e de comentar também babys❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanfictionCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...