⟨ ≿ Capítulo 17 ≿ ⟩

1.9K 141 9
                                    

⇋P.O.V DAYANE⇋
______________________________________

Eu sabia que não deveria ter corrido atrás dela, mas eu não ia deixar ela sozinha. Eu não tinha entendido a situação e nem sabia o que tinha acontecido, mas sabia que tinha sido algo grave pra ter a feito chorar. Eu a segui sem nem perguntar ao Isaías se eu deveria ou poderia até porque tudo que eu precisava fazer no momento era por ela nos meus braços e dizer que tudo ficaria bem, eu sentia tanto que precisava proteger ela e que eu deveria fazer o que fosse pra que ela ficasse bem que eu simplesmente não pensei.

Quando eu a vi parar de correr percebi que ela havia de novo, corrido pro túmulo de Rose. Imagino o quão machucada Carol deve se sentir, quanta falta a mãe dela deve fazer e o quanto deve doer se sentir, talvez, sozinha.

Eu sabia que se ela ficasse alí ela ficaria pior então eu não pedi pra ela vir comigo, eu a peguei no colo e assim que ela percebeu que era eu, tudo que ela fez foi me abraçar mais forte. Eu a levei até o meu carro e de novo a levei ao meu apartamento. Carol não falou nada no caminho, não soltou um suspiro e ela parecia prender a respiração pra não desabar mais enquanto chorava silenciosamente com o rosto virado para o vidro do carro.

Quando chegamos no meu apartamento ela se agarrou a mim e eu segurei sua cintura pra que ela conseguisse andar sem cair e nós subimos, por sorte, sozinhas no elevador. Quando chegamos no meu apartamento ela continuou em silêncio e vê-la daquele jeito me quebrava por dentro, eu perguntei a ela se ela queria alguma coisa e ela só acenou negativamente e ficou sentada no sofá.

Eu me aproximei devagar e me sentei ao seu lado e a puxei para mim, ela sentou em cima de mim como um bebê e me abraçou. Eu não consegui ver malícia naquilo, ela estava frágil, precisava de carinho e precisava se sentir acolhida. Seu rosto estava perfeitamente encaixado no meu pescoço enquanto minhas mãos estavam em torno de seu corpo, eu acariciei seu cabelo e a ouvi respirar de forma pesada, ela parecia querer se segurar enquanto estava alí comigo e eu não queria que ela se sentisse assim.

- Amor... Tá tudo bem, eu tô aqui pra você e somente pra você - Eu sussurrei em seu ouvido enquanto continuava a acariciar seus fios ruivos e ela se aconchegou mais em mim.

- Day..Eu não queria ficar assim...Por que isso dói? Eu não aguento mais ficar sempre chorando pela mesma coisa..Eu não aguento mais sentir falta dela - Ela falava com a voz embargada de choro e eu sabia que ela estava se referindo a Rose, sabia que a pessoa que fazia falta pra ela era a Rose e sabia que minha irmã tinha feito alguma coisa pra Carol chorar de novo e isso me deixava cega, de raiva.

- Meu amor eu sei que dói.. Eu sei que sente falta dela e vai continuar sentindo, ela era sua mãe e você a amava..Tudo bem não aguentar e chorar por isso as vezes, mas vai passar, eu prometo - Eu falei e então continuamos alí. Eu não fiz nada pra tirá-la de cima de mim e ela pareceu confortável alí então eu só permaneci alí. Fiquei ao seu lado a confortando e a acalmando até perceber que ela havia dormido em meus braços.

Ver ela chorar me dava uma sensação inexplicávelmente agoniante, eu sentia um desespero enorme só de ver seus olhos avermelhados por conta de seu choro e me doía ver ela ficar desse jeito. Eu só queria entender o que tinha acontecido pra ela ficar desse jeito.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora