⇋P.O.V DAYANE⇋
______________________________________O vento quente de Miami nunca me deixou feliz, mas, agora estava deixando. Eu cresci aqui e depois de sair eu não pensei em voltar, nada do que tem acontecido fazia parte dos meus planos, mas é como dizem; Nada sai como o planejado. E eu com certeza estava sendo a prova disso, mas quem não iria fazer o mesmo que eu com a proposta que recebi?
Eu fui chamada pra ser CEO de uma das filiais da empresa de advocacia mais renomada no mundo jurídico e empresarial e mesmo que ela faça parte das várias empresas do meu pai, César Lima. Eu não ia ser louca de recusar tal proposta. Todos sabem que eu nunca tive nada nas mãos com facilidade, meus pais nunca foram de me mimar e o máximo que eles fizeram foi pagar os meus estudos para que eu fosse bem sucedida conforme a expectativa deles. Eu nunca cheguei nem perto de trabalhar na empresa do meu pai e mesmo que chegasse; eu mesma não aceitaria tal emprego ou tal cargo, sempre fui de correr atrás das minhas próprias metas e dos meus próprios objetivos e trabalhar na empresa do meu pai não iria fazer com que eu os cumprisse, na verdade só faria com que o começo da minha vida e da minha carreira fosse um fracasso. Todos diriam que eu só fui "Bem sucedida" porque o paizinho ficou com pena e medo da filhinha não se dar bem fora da sua visão e fora de suas asas, me colocariam a fama de "menina mimada" e essa era a última coisa que eu precisava na minha vida.
Por isso, eu saí de casa com dezesseis anos, me mudei pra Itália, fiz faculdade de direito por lá e depois de terminar meus cursos e pós-graduado em direito eu me mudei para Nova York, começando em uma empresa que não era do meu pai, mas era famosa e extremamente profissional e boa no que faz. Na faculdade eu arrumei contatos e eles facilitaram para que eu pudesse trabalhar em uma empresa realmente importante, mesmo sendo nova e mesmo que eu tivesse acabado de terminar minha faculdade. Terminei tudo quando eu tinha vinte e dois anos e depois de mais dois anos eu já tinha estourado no mundo jurídico e empresarial. Entendam, mesmo tendo somente vinte e quatro anos e tendo uma carreira somente a dois anos, eu sempre soube lidar bem com a pressão, com a imprensa, com a minha imagem e com o marketing de tudo. Eu não sou somente uma burra de vinte e quatro anos que não faz ideia do que tá fazendo, eu sou a mulher de vinte e quatro anos que sabe exatamente o que tá fazendo e por isso todos se sentem atraídos pelo meu trabalho, não só por saberem que eu sou profissional e ótima no que faço, mas também por saberem que eu nunca erro e muito menos sou irracional quando se trata de trabalho. Não é como se eu fosse dar o gosto do meu fracasso a alguém, é mais como se eu quisesse que as pessoas entendessem que "fracassada" não é um adjetivo que deve ser direcionado a mim. E em dois anos a mídia entendeu isso junto ao público. Eu não sou qualquer advogada, eu sou uma ótima advogada e sou tão boa no que faço que esse ano comecei a dar palestras sobre advocacia, direito e administração para que os jovens entendam que é tudo uma questão de inteligência, marketing e estratégia.
Ainda no aeroporto, eu apenas esperava ansiosamente para que eu pudesse chegar em casa, esperava ter alguns momentos de silêncio antes de ter que me encontrar com minha irmã, Fernanda e meus pais. O carro havia chego em pouco tempo e após um longo percurso até o centro da metrópole eu finalmente cheguei ao meu loft.
Enquanto eu adentrava o espaçoso loft, imerso em uma atmosfera sombria e sedutora, meus olhos eram cativados pelos tons escuros que envolviam cada canto do lugar. O luxo transbordava em cada detalhe, emanando um ar de mistério e sofisticação.
As paredes pintadas em um profundo tom de grafite proporcionavam um cenário perfeito para a iluminação suave e dramática, vinda de lustres elegantes de cristal que pendiam do teto alto. As janelas amplas, com cortinas pesadas em veludo negro, permitiam apenas pequenos raios de luz penetrar no espaço, criando um efeito de sombras dançantes por todo o ambiente.
O piso de madeira escura, coberto por luxuosos tapetes negros, proporcionava um contraste marcante com as paredes e o mobiliário selecionado. Um imponente sofá de couro preto ocupava o centro da espaçosa sala de estar, convidativo e perfeito para momentos de relaxamento ou encontros íntimos.
A cozinha, mesmo em seu tom escuro, brilhava com eletrodomésticos de aço inoxidável reluzentes e acabamentos de alta qualidade. Bancadas de pedra polida transmitiam uma sensação de elegância e requinte. Perfeito para os amantes da culinária, era um espaço ideal para criar sabores e experiências únicas.
No quarto, a cama king-size era o destaque, com dossel e lençóis de seda negra, convidando ao descanso profundo e luxuoso. Um espelho de corpo inteiro no canto refletia a elegância do ambiente, enquanto guarda-roupas espaçosos em estilo contemporâneo ofereciam o espaço perfeito para roupas e acessórios.
O banheiro extravagante, com azulejos negros brilhantes e detalhes em prata, exalava um ar de sensualidade. Uma banheira no centro do cômodo convidava a mergulhos relaxantes, enquanto um chuveiro de alta pressão proporcionava experiências de spa luxuosas.
Este loft com tons escuros e luxuosos é um refúgio perfeito para quem busca privacidade e um estilo de vida opulento. Cada detalhe cuidadosamente escolhido cria um ambiente intrigante, onde sombras e luzes se entrelaçam, despertando uma sensação de mistério e elegância.
______________________________________
≿⁞The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanfictionCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...