⟨ ≿ Capítulo 12 ≿ ⟩

2.2K 145 20
                                    

⇋P.O.V CAROLINE
______________________________________

Minhas pernas estão literalmente, completamente e inteiramente bambas. Passei basicamente uma hora recebendo carinhos, massagens e mãos bobas de Dayane e ela me fez gozar mais de 3 vezes enquanto estávamos sentadas e a cada vez que eu gozava ela parecia adorar mais aquela visão e principalmente suas ações, ficava mais difícil a cada segundo não pedir pra ela me fuder alí naquela mesa mesmo e ficava mais difícil ainda de não gemer realmente alto já que os dedos daquela mulher me fizeram ver estrelas algumas vezes. Minhas bochechas estavam avermelhadas, minha expressão era de puro prazer e principalmente de satisfação, mas claro que todos na mesa estavam achando que os meus gemidos eram por achar a comida de Fernanda muito gostosa e que minhas bochechas estavam avermelhadas porque eu havia comido molho picante enquanto Dayane segurava o riso por saber exatamente o motivo de tudo aquilo. Aquele jantar foi muito melhor do que eu esperava ou do que eu imaginava e ter os dedos daquela mulher em mim foi inexplicávelmente satisfatório.

Eu e Dayane passamos o jantar inteiro com mãos bobas, sorrisos discretos e ainda sim maliciosos, conversas baixas no ouvido e pequenas provocações. Depois do jantar eu e Dayane nos despedimos formalmente assim como todos fizeram comigo e com meu pai, ela me passou o seu número de celular e eu disse que mandaria uma mensagem assim que eu chegasse em casa e ela disse que iria esperar ansiosamente.

Quando meu pai e eu chegamos em casa ele disse que queria conversar comigo sobre uma coisa séria e eu fiquei um pouco preocupada. Meu pai nunca diz que precisa conversar sério comigo então realmente eu sinto que deveria me preocupar. Depois de ter tomado banho e colocado uma roupa mais confortável eu fui em direção ao escritório do meu pai e o vi sentado em sua cadeira, me sentei em sua frente e logo perguntei o que ele queria.

- Querida, eu estive conversando com Dayane essa noite e contei a ela que você pensa em fazer faculdade de administração ou de advocacia pra continuarmos com a empresa mesmo que eu me aposente - Meu pai disse e eu assenti. Realmente pensava bastante e somente nessas duas faculdades e isso era desde muito pequena. - E Dayane propôs uma coisa que eu acho que vai te ajudar bastante

- O que é papai? - Eu perguntei de forma curiosa já que eu realmente queria saber o que Dayane estava inventando dessa vez.

- Ela disse que se você quiser e concordar, ela ficaria muito feliz de te mostrar e te ajudar a estudar algumas coisas sobre as duas faculdades. Você poderia ir pra casa dela na sexta, passar o final de semana lá e voltar no domingo a noite, acho que te faria bem conhecer e ficar perto de alguém que já é formado e conhece bem do assunto, princesa - Eu sorri de forma angelical e concordei. Eu sabia que a última coisa que eu iria fazer na casa da Lima era estudar, sabia que aquela tinha sido uma desculpa dela pra passar mais tempo comigo e eu claramente iria aceitar sua proposta.

- É claro papai, eu vou adorar passar um tempo na casa da Sr.Lima pra estudar e aprender mais um pouco sobre a faculdade - Falei sorrindo e meu pai acariciou meu rosto.

- Fico feliz com isso querida, se quiser poderá ir amanhã mesmo já que será sábado - Ele falou e eu concordei.

- Claro, vou dizer ao motorista pra me levar até a casa dela a tarde...Mas agora preciso me deitar papai, me sinto cansada - Falei bocejando e ele me desejou boa noite e eu saí em direção ao meu quarto e logo me deitei, mas antes de fechar os olhos pra dormir eu precisava fazer o que havia prometido.

_____________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


______________________________________

Normalmente não me agradaria. Eu odeio pessoas que vivem correndo atrás e não entendem que existem coisas feitas somente para uma noite e odeio mais ainda quando essas pessoas tentam dar desculpas a outras pessoas só pra ter um tempo comigo, agindo como se eu fosse um troféu que precisa ter em sua estante. Normalmente eu nem daria atenção pra Lima e seguiria normalmente a minha vida, minhas festas, minhas aulas e etc, mas alguma coisa nela me chama tanto a atenção que eu trocaria tudo isso só pra estar de novo em seu apartamento luxuoso e principalmente em seus braços.

Ela me enlouqueceu durante todo jantar e ao mesmo tempo que ela consegue ter algo totalmente sexual, firme, possessivo e discreto, ela consegue ser calma, discreta, sorridente, brincalhona e extremamente atenciosa. Ela é um combo de tudo que eu procuro em alguém, nada nela falta, nem seus defeitos fazem com que eu queira distância e suas qualidades são completamente complementares aos meus defeitos.

Veja bem; Eu sou uma garota de 17 anos, ciumenta, tenho medo de perdas, sempre quero atenção, gosto de receber atenção, odeio pessoas imaturas mesmo tendo ações imaturas as vezes e no fundo quero alguém que me deixe sempre a par de tudo que está acontecendo. Se estamos tendo só um caso, me avise. Se estamos namorando, me avise. Se fiz algo de errado, me A V I S E! eu não sou vidente, não tenho bola de cristal e não quero ser cobrada por algo que nunca nem me foi notificado. Gosto de pessoas que sejam possessivas o suficiente pra conseguirem demonstrar que gostam de mim e me querem por perto, mas odeio me sentir presa o suficiente pra não ser quem eu quiser. E a Lima faz com que eu me sinta mais do que bem.

Ela consegue ser possessiva e eu percebi isso somente pelo seu jeito de falar comigo, ela consegue ser atenciosa e cuidar de mim e a prova disso foi ter me levado ao seu apartamento sem nem tentar algo comigo no dia em que eu estava péssima e sentindo falta de alguém ao meu lado. Ela parece ser do tipo que gosta das coisas esclarecidas, parece ser o tipo de pessoa que admite quando está errada e que fala sobre o que sente e o principal: Consegue mudar de CEO rica e foda pra brincalhona, pra depois ir pra mulher foda boa de cama pra depois ir pra atenciosa, fofa e calma que tem o melhor abraço quente que eu já senti na vida. Não existem motivos que me fazem querer ficar longe e eu não tenho medo nenhum dela ou do que podemos acabar tendo, claro que existe o fato: Ela é a irmã da vadia da minha madrasta e é sete anos mais velha do que eu, mas não é como se eu realmente ligasse pra tais fatos até porque eu acho que a idade dela é o menor dos problemas na minha vida.

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora