⟨ ≿ Capítulo 11 ≿ ⟩

2.2K 168 26
                                    

⇋P.O.V DAYANE⇋
______________________________________

Eu estava tendo uma noite incrível e agradável, estava na casa da Fernanda com o Vitor e uma prima nossa, Gabriela, estávamos sentados na varanda enorme da cobertura em que Fernanda mora e estávamos esperando mais duas pessoas.

Quando Fernanda me chamou pra vir disse que seria algo somente pra família já que não temos passado tanto tempo juntos e eu concordei em vir, mas se era somente algo pra família como assim faltavam duas pessoas? Fiquei me perguntando isso durante bastante tempo até ver um homem alto vir a nossa direção e logo atrás dele uma baixinha com fios ruivos.

Caroline usava um vestido extremamente colado ao corpo e decotado, ele tinha uma estampa floral e seria até fofo se não estivesse no corpo dela e qualquer coisa no corpo daquela mulher ficava extremamente sexy.

______________________________________

Olha aqui o vestido para as mentes curiosas______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha aqui o vestido para as mentes curiosas
______________________________________

Assim que eu vi seu corpo, seu rosto extremamente angelical e aquelas pernas completamente torneadas eu abri a boca e ouvi a risada do meu irmão ao meu lado enquanto Fernanda estava totalmente focada na atenção de Isaías.

- Lima Lima, feche a boca se não entra mosca - Vitor disse no meu ouvido enquanto dava altas gargalhadas e eu nem ao menos o olhei. Estava completamente ocupada secando sem nem tentar disfarçar o corpo daquela mulher.

- Boa noite Sr.Lima - Ouvi Caroline me cumprimentar e ao ouvir o "Sr.Lima" eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo. Normalmente eu odeio quando alguém que não é realmente próximo me chama de Lima, mas ver meu sobrenome saindo lentamente de seus lábios me fez imaginar ela o gemendo em um quarto, somente pra mim.

- Boa noite Caroline - Falei a olhando e a olhei de cima a baixo enquanto ela sorria pra mim de forma angelical.

- Posso me sentar ao lado dela papai? Não quero te atrapalhar com Fernanda - Ela falou enquanto piscava e sorria de forma inocente, era extremamente fofo ver ela falar desse jeito e se eu não a conhecesse diria que ela é somente uma garota inocente.

A mesa em que estávamos era redonda e ao meu lado tinha uma cadeira vaga enquanto no meu outro lado o Vitor estava sentado. Eu sabia que ele não ia ficar olhando pra mim toda hora ou coisa do tipo e parece que ela também sabia, minha prima estava sentada ao lado de Isaías e Fernanda e com certeza não ficaria olhando pra Caroline.

- Claro que pode, querida. Dayane não se incomodaria não é? - Isaías falou olhando pra mim como um pedido pra que eu concordasse e eu tirei meu foco do corpo de Carol.

- Claro que não me incomodo, adoraria tê-la ao meu lado essa noite - Falei com certa malícia que passou despercebida por todos, menos por Caroline que logo se sentou ao meu lado com um sorriso discreto.

Em poucos segundos todos ali estavam em uma conversa animada e estavam totalmente alheio em relação a mim ao lado de Caroline, hora perfeita pra se fazer algo.

- Sabe Sr.Lima, eu fiquei extremamente triste por imaginar que você não estaria aqui essa noite...Quase não vim para o jantar por imaginar que você não estaria aqui - Ela falou com um biquinho triste formado em seus lábios e somente nós duas escutávamos o que ela estava dizendo.

- Eu também imaginei que você não viria, sinto muito por não ter arrumado uma forma de lhe avisar que eu estaria aqui. Se quiser eu posso te dar meu número pra que você fique sabendo exatamente aonde eu vou estar somente me perguntando - Falei e ela sorriu.

- Eu adoraria ter o seu número e adoraria ter outras coisas de você - Ela falou e repousou sua mão bem perto do lugar onde sua mão não deveria estar. - Queria sentir seus dedos em mim, sua boca em mim e todo resto que vêm logo em seguida - Ela soltava aquelas palavras com tanta naturalidade que chegavam a me dar raiva, raiva por ficar extremamente excitada somente com sua fala e com a minha imaginação que não me deixa em paz pra nem um mero segundo quando essa maldita está do meu lado. Eu passei minha mão por sua coxa e subi lentamente o seu vestido.

- Você é uma maldita provocadora, Caroline - Falei e ela sorriu. Eu subi mais seu vestido e percebi que ela estava sem calcinha, grunhi por sentir sua intimidade totalmente livre de qualquer pano e lentamente movimentei meus dedos ali, vendo sua expressão de prazer só ao me sentir. Passei meus lábios por seu pescoço depois de olhar para todos na mês a ver se algum deles estava olhando na nossa direção e mordi sua orelha.

- Não se mexa tanto, querida, se não vão perceber o que estamos fazendo e se sentir que não consegue aguentar seus gemidos, deite a cabeça no meu ombro e geme no meu ouvido ou então finge que adorou a comida - Falei enquanto já começava a massagear sua intimidade e ela soltou um pequeno gemido como sinal de que havia me entendido. Ela segurou meu braço e se mexeu devagar na cadeira fazendo com que me sentisse melhor ali, eu já conseguia ver que seu orgasmo estava vindo por seus gemidos em meu ouvido e também pelos gemidos que ela dava logo depois de comer uma garfada de salada grega, enquanto todos acham aquilo extremamente fofo eu achava aquilo icônico já que ninguém fazia ideia do porque daqueles gemidos. Enfiei dois dedos em sua entrada e a senti cravar as unhas em meu braço. Sorri com aquilo e comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto estimulava seu clitores ao mesmo tempo. Senti sua intimidade apertar meus dedos e logo senti seu líquido molhar meus dedos.

Sorri ao ver seu rosto avermelhado e sua expressão de satisfação que eu sabia bem que não eram pela comida, logo tirei meus dedos de sua intimidade e então abaixei seu vestido e pousei minha mão em sua perna.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora