⇋P.O.V DAYANE⇋
______________________________________Cheguei em casa por volta das 20:00hrs da noite, fiquei o dia inteiro fora e não tava nem um pouco feliz com isso. Não pude ficar com a Caroline mesmo sabendo que ela precisava de mim e fiquei em agonia o dia inteiro por não conseguir ter tempo nem pra conseguir mandar a ela uma mensagem. Quando cheguei em casa vi que ela estava deitada no meu sofá, dormindo tranquilamente.
Percebi que seu rosto estava inchado e seu nariz um pouco avermelhado e claramente a prova de que ela não tinha ficado bem estava ali. Dormindo ela parecia calma e tranquila, bem diferente da noite anterior, já que ela não conseguia ficar tranquila de alguma forma quando ficava mais longe do meu corpo e por isso eu basicamente passei a madrugada inteira me certificando de deixá-la por perto.
Eu não queria acorda-lá, mas sabia que ela não ficaria realmente confortável no sofá então eu a peguei no colo com todo o cuidado e a coloquei na minha cama enquanto ela nem ao menos pareceu sentir algo. Fui em direção ao banheiro do meu quarto e tomei um banho quente e demorado pra me sentir um pouco menos irritada, pelo menos a reunião tinha dado certo e eu havia conseguido o que queria, isso já estava de bom tamanho. Quando voltei pro quarto, já vestida eu me deitei e a vi virar pra mim com seus olhos castanhos e brilhantes.
- Oi..Faz tempo que você chegou? - Ela perguntou enquanto me olhava e eu acenei negativamente com a cabeça.
- Eu cheguei quase agora e te coloquei na cama pra que eu pudesse tomar um banho e me deitar. Você parecia estar tendo um sono calmo e eu não queria te acordar, me desculpa - Falei e ela acenou a cabeça.
- Não precisa se desculpar, tá tudo bem. - Não tava tudo bem. Ela parecia mais serena, frágil e indefesa que o normal e isso era totalmente fora do comum.
- Como passou seu dia? Tem se sentido melhor? - Perguntei e então ela desviou seu olhar e acenou a cabeça de forma positiva. Eu sabia que era mentira, mas se ela não queria conversar agora eu não ia forçar nada. Eu só acariciei seu rosto e deixei um beijo em sua bochecha antes de olhar em seus olhos - Eu sei que não é verdade e imagino que não tenha sido um dia bom pra você, mas eu não vou forçar sua fala. Se quiser conversar eu tô aqui, mas se não se sentir confortável pra isso, tudo bem, eu entendo.
- Obrigada..Por tudo, você tem sido ótima pra mim e eu nem sei como te agradecer por isso - Ela parecia estar sendo totalmente sincera na sua fala e eu fiquei um pouco sem reação pela primeira vez. Não consegui ter outra reação que não fosse puxar ela pela nuca e a beijar, não tinha malícia ou algo a mais naquilo por puro controle meu, mas eu só estava querendo sentir ela alí nem que fosse só com um beijo. Ela estava frágil e até mesmo seu beijo demonstrava isso, mas do mesmo jeito ela subiu em cima de mim e começou a me beijar de forma mais quente, soltando um gemido enquanto minha boca estava grudada na sua e a sua mão na minha nuca puxando levemente os meus fios escuros.
- 𝐶𝑎𝑟𝑜𝑙𝑖𝑛𝑒...- Gemi assim que eu senti uma mordida leve e provocativa dela nos meus lábios. Eu sabia que não deveria estar daquele jeito com ela, sabia que ia ter que dar um jeito de acabar com aquilo antes que eu perdesse meu controle e desse logo o que ela tanto queria, sexo. E eu não queria isso e nem podia fazer isso.
Caroline já estava com as mãos na barra da minha blusa, pronta pra subir a mesma enquanto eu já estava com as mãos na sua bunda, apertando e quase tirando logo seu short curto que estava por baixa da minha blusa social que ficava, inclusive, incrivelmente sexy e provocativa nela.
- Dayane eu preciso de você...- Ela gemeu no meu ouvido enquanto rebolava em cima de mim e eu passava as mãos por baixo da blusa dela e estava quase alcançando seus seios. Nem conseguia mais pensar ou ter controle daquela situação, meu corpo estava agindo por vontade própria do mesmo jeito que o dela e eu estava percorrendo todo o espaço que me era permitido, até sermos interrompidas pelo som estrondoso do meu celular tocando.
O som que saiu no ambiente, logo em seguida desse foi o gemido de reprovação de Caroline.
- Por favor, deixa tocar e se concentra em mim..- Ela falou me olhando com um bico extremamente irritado, mas ainda assim fofo, formado nos lábios. Eu sorri com aquilo e a tirei de cima de mim com cuidado e peguei meu celular vendo logo em seguida o nome "Vitor" na tela.
- Oi Vitão - Falei tentando recuperar um pouco do fôlego e ouvi uma risada no outro lado da linha.
- Oi lima..Tava transando é? Tá com o fôlego meio errado - Ele falou com uma risada irônica e eu quase consegui ver o seu sorriso idiota na minha frente.
- Não, eu não estava transando pra sua informação. O que você quer? - Falei irritada e ele riu novamente.
- Eu só queria avisar que você pode tirar a segunda e a terça de folga. Mesmo que você seja a chefa e possa fazer isso em qualquer dia, não é necessário ter você aqui segunda e terça já que o que tínhamos pra resolver de importante, já foi resolvido. - Ouvir aquilo foi um alívio pra mim porque pelo menos eu poderia recompensar a Carol pela minha saída de hoje, poderia distrair ela de alguma forma e descansar um pouco.
- Obrigado por avisar e por ligar, eu vou aproveitar esses dias de folga - Falei e ele riu.
- Hmm, aproveitar, claro. Sei exatamente como você vai aproveitar essas folgas - Ele falou com uma certa malícia e eu revirei os olhos.
- Meu deus Vitor, limites. Eu vou desligar, preciso ir dormir - Falei e então não despedimos e eu desliguei a ligação. Quando voltei a olhar Caroline ela parecia analisar minhas expressões como uma criança e seus olhos pareciam incrivelmente inocentes.
- Vamos dormir? Eu tô cansada..A gente pode fazer qualquer coisa pra compensar a minha saída hoje, ok? - Falei normalmente e ela assentiu antes de se aconchegar em mim e me beijar mais uma vez, dessa vez de forma calma novamente.
- Boa noite.
- Boa noite, Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanficCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...