Decidi postar mais três capítulos pra vocês hoje porque no fim de semana eu vou ficar um pouco ocupada com algumas coisas e por isso possivelmente não vou conseguir postar, mas eu vou tentar preparar mais capítulos e vou tentar postar eles nos mesmos dias em que eu sempre posto. Levem esses aqui como um bônus:) Eu espero que vocês gostem e por favor deixem seus comentários e seus votos porque eu realmente gosto de saber da opinião de vocês, aproveitem os capítulos.❤️
______________________________________⇋P.O.V DAYANE⇋
______________________________________- Fernanda, VOCÊ TAVA COM A PORRA DA CABEÇA AONDE?! - Eu gritei com a minha irmã que estava paralisada ao meu lado. - Você sabe o quanto aquela sala é importante pra Caroline, sabe que ela não superou ainda a morte da mãe e inventa de TOCAR A PORRA do piano dela?
- Eu não sei o que deu em mim...Eu só tava olhando e quando eu percebi, eu já estava alí sentada tocando ele e Caroline estava na porta me olhando..Sinto muito - Ela falou com uma tristeza completamente visível e eu respirei fundo antes de surtar de vez.
- Não deve dizer que sente muito pra mim. Não foi a mim que você machucou, Fernanda - Falei de forma dura e ela abaixou seus olhos. Eu estava incrivelmente irritada com ela por ser tão irresponsável a ponto de fazer isso e estava mais irritada ainda por Isaías permitir algo desse tipo sabendo exatamente o peso que aquilo traria pra Caroline.
- Você acha que ela vai me odiar mais agora?...- Ela perguntou de forma meio receosa e eu quase ri de sua pergunta. Se Caroline não gostava da Fernanda antes, ela vai gostar muito menos agora e eu queria muito colocar a culpa em Caroline, mas não dá. Seria mais fácil dizer que ela é uma mimada agora, mas não dá, ela está certa e eu não posso argumentar contra esse fato.
- Fernanda, eu não vou mentir pra você.. Você fez uma merda enorme e vai se fuder se não resolver isso logo, peça desculpas pra Caroline e converse com Isaías. Vocês dois foram irresponsáveis e vão ter que resolver isso sozinhos - Falei e ela assentiu, ainda com sua expressão de completa culpa.
- Ela ainda está com você? - Ela perguntou e eu assenti.
- Eu não ia deixar ela sozinha em um cemitério então novamente ela foi parar no meu apartamento - Falei e então Fernanda me olhou de um jeito estranho, como se tentasse descobrir algo.
- Você sabe que poderia ter levado ela a casa de Thaylise, melhor amiga dela. E ainda assim levou ela pro seu apartamento? - Fernanda disse com um certo sorriso no rosto e eu geleia com sua fala. Como eu vou dizer pra ela que eu levei a Carol pro meu apartamento porque além de tentar fazer com que ela ficasse melhor, eu teria um tempo a mais com ela? Eu claramente não poderia falar isso.
- Eu não pensei nesse fato na hora Fernanda. E outra, ela vai pra minha casa no fim de semana pra estudar e pesquisar sobre faculdades que a agradem, foi até melhor eu ter a levado pra lá pra que a gente pudesse estudar coisas relacionadas ao futuro dela - Falei isso e Fernanda continuou a me olhar de um jeito estranho. Isso tava começando a me fazer entrar em pânico por dentro, eu tô entrando em pânico por dentro.
- Tudo bem, se você diz isso eu confio em você. Sei que não mentiria pra mim e imagino que ela não faça exatamente o seu tipo, não é? - Ela falou e eu só assenti. Juro por Deus que eu tô mentindo por uma boa causa. É claro que ela não faz meu tipo, não faz o meu tipo quando não tá por perto, porque perto ela é exatamente quem eu quero e quem eu preciso muito mais do que eu imaginava.
- Tá, tanto faz. Eu vou voltar pra empresa agora, ainda tenho coisas pra fazer lá e eu espero que você vá logo em Isaías pra conversar com ele - Falei e Fernanda disse que iria. Ela me acompanhou até a porta de sua casa e eu logo estava dentro do carro voltando pra empresa. Era por volta das 11:00hrs da manhã, basicamente o horário de almoço da minha empresa e mesmo que eu nunca saia realmente nesse horário eu tinha decidido vir até a Fernanda.
Eu precisava saber o porquê daquela cena de ontem, queria entender o que tinha atingido tanto a minha garota e a deixado tão mal. Saber que a Caroline ficou do jeito que está agora por causa da irresponsabilidade da minha irmã me fez ficar irritada, possessiva e completamente louca por dentro. Eu sei que a Fernanda não fez por mal, ela adora música e sempre tocou desde pequena, sempre que estávamos na casa dos nossos avós na Itália ela ficava tocando no piano da nossa nonna e até hoje ela não consegue se segurar quando vê um piano. A irresponsabilidade da situação não foi só dá Fernanda, Isaías também tem culpa nisso e sabe mais do que ninguém o quanto a Caroline ama aquele piano e aquela sala.
Uma vez, quando estávamos sozinhos Isaías me disse que Caroline ama tanto aquela sala por conta de suas memórias que não permite nem mesmo ele alí dentro, ele disse que Caroline é a única pessoa que entra naquela sala e a limpa sempre. Ele me contou inclusive de uma vez que uma governanta nova e desinformada entrou naquela sala e Caroline a viu limpando as coisas de lá e logo em seguida demitiu a mulher, ele disse que a Caroline surtou e começou a gritar com a mulher e os gritos dela podiam ser facilmente ouvidos na casa ao lado. Ele disse que não estava em casa quando isso aconteceu e foi a cozinheira, Mary, que acalmou a Caroline que depois de expulsar a governanta teve uma crise incontrolável de choro e falta de ar.
Ele sabe de todas essas coisas, sabe que Caroline tem crises e mais crises quando tocam nas coisas da mãe dela e sabe que ela nem mesmo gosta de falar sobre a mãe, mas mesmo assim foi irresponsável o suficiente pra fazer exatamente o que não deveria em relação a isso, deixar Fernanda que é basicamente uma louca desconhecida pra Caroline, tocar no bem mais precioso que ela ainda tem. Isso não se faz e é injusto ver ela ficar desse jeito porque as pessoas ao seu redor não conseguem por nas suas próprias cabeças que algumas coisas devem ser evitadas e só de pensar nisso eu sinto raiva.
Caroline mesmo com todos os defeitos do mundo não merece se sentir desse jeito e não merece sentir que tudo isso ainda dói tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanfictionCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...