⇋P.O.V CAROLINE⇋
______________________________________Já era sábado e eu estava em casa, faltava só uma semana pro meu aniversário e os preparativos pra festa já estavam quase acabados. Já havia enviado todos os convites para as pessoas que eu queria na festa e até mesmo para as que eu não queria e com isso eu quero dizer que Fernanda vai vir a minha festa, mas eu não vou me abalar com isso até porque eu já disse ao meu pai que eu quero ficar o mais longe possível dela.
Hoje eu não pude ir pra casa da Dayane porque meu pai inventou de querer fazer um churrasco aqui em casa e inventou de me querer aqui. Eu acabei aceitando ficar porque se eu insistisse muito pra ir a casa da Dayane ele poderia desconfiar de algo e eu realmente não queria correr esse risco, meu pai disse que os pais da Thaylise e do Dreicon iriam vir junto deles dois e eu me animei com isso porque assim eu não ficaria sozinha com várias pessoas mais velhas falando só de trabalho do meu lado.
Vi meu pai falando com Fernanda e a pedindo pra vir então ela também viria, mas eu não queria pensar se ela viria ou não, eu queria saber se Dayane viria ou não já que essa semana a gente não conseguiu se ver direito por causa do trabalho dela e por causa da minha escola. Eles fizeram uma semana inteira de provas surpresa pra escola inteira então eu basicamente tive que tirar muito tempo pra estudar e Dayane estava lidando com um caso já que ela continua sendo formada em direito mesmo tendo a própria empresa. Ela me disse que o caso já estava acabado e que ela só precisaria de mais uns dias pra resolver outras coisas e ter um tempo livre pra mim e eu só disse que estava tudo bem e que estava com saudades dela.
Eu sei que ela não teve tempo por causa do trabalho do mesmo jeito que eu não tive tempo por causa da escola e não iria brigar por isso. Eu entendo que ela já tem a própria vida e as suas próprias responsabilidades e não tenho problema nenhum com isso, ter um tempo longe dela faz com que a minha vontade de a ter aumente e faz com que na hora em que eu a tenha tudo se torne mais prazeroso do que já é e eu não via mau algum nisso.
Eu estava no meu quarto terminando de colocar o meu biquíni preto e logo depois de subir o meu short jeans de cós alto a porta do meu quarto foi aberta pelo Dreicon, ele estava sem camisa e encostou na minha porta assim que me viu.
- Bate antes de entrar seu idiota! Eu podia tá pelada aqui - Falei com os braços cruzados e ele revirou os olhos enquanto aquele seu sorriso sonso e safado estava estampado no rosto.
- Carolzinha você é basicamente minha irmã, a gente já tomou banho junto, para de drama - Ele falou e eu revirei os olhos. Não era mentira, eu e Dreicon fomos criados juntos como irmãos do mesmo jeito que eu e a Thaylise. Nossos pais são amigos de longa data, estudaram juntos e etc. O Dreicon é literalmente o irmão mais velho que eu e Thaylise não tivemos já que somos filhas únicas.
- Foda-se - Falei e ele me olhou sério. Ele fazia isso quando eu xingava pra ele porque ele me via como um bebê que não xinga e por isso ficava bem puto quando eu xingava perto dele.
Ele veio até mim e me colocou no ombro dele e foi descendo comigo assim no ombro dele enquanto eu gritava pra ele me soltar.
- ALEXANDRE DREICON MARQUES DURANT ME PÕE NO CHÃO AGORA! - Eu gritei enquanto me debatia pra ele me soltar e ele ficava rindo da minha cara. Quando a gente chegou na sala e eu continuava aos berros pra ele me soltar ele deu um tapa na minha bunda e falou pra eu ficar quieta.
- VAI SE FUD...- Eu ia xingar, mas acabei sendo interrompida por outro tapa do Dreicon.
- MERDA! PARA DE ME BATER - Gritei e ouvi a risada do meu pai logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
FanfictionCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...