⟨ ≿ Capítulo 9 ≿ ⟩

2K 160 4
                                    

⇋P.O.V DAYANE⇋
______________________________________

- Maldita provocadora! - Disse enquanto eu ia em direção ao sofá da minha casa e jogava minha chave em cima da mesa. Ouvi a risada do meu irmão e logo o vi se sentar do meu lado enquanto ainda dava suas risadas.

- Para de rir de mim Vitão! Porra eu não aguento mais isso - Falei irritada e ele continuou a rir. Nós tínhamos acabado de chegar de uma cafeteria que o Vitão me levou junto com Carol e sua amiga, Thaylise. Eu está a possessa, Caroline havia feito de tudo pra me provocar e Vitão obviamente não estava concentrado nisso porque estava ocupada demais, basicamente comendo Thaylise com os olhos e ela fazendo o mesmo com ele. Caroline passava os dedos em sua boca lentamente enquanto me olhava, as vezes lambia os próprios lábios dizendo que a comida ou o suco que ela estava bebendo era ótimo. Em uma determinada hora ela tirou a camisa que usava e deixou a mostra somente o top preto colado que estava usando em seus seios volumosos, com a desculpa de que estava muito calor.

- Aí maninha, ela te quer, entenda - Ele falou e eu revirei os olhos.

- Ela tem dezessete anos, entenda - Falei e ele revirou os olhos.

- Dayane, ela vai fazer dezoito anos daqui a um mês e eu tenho certeza que você não tá só sentindo atração física por ela - Ele falou isso e acabou me fazendo arregalar os olhos. - Sabia! - Eu queria muito mentir e falar que ele tá errado, mas não estava. Eu só fico passando e repassando o nosso dia juntas na minha cabeça em arrependo plenamente de não ter a agarrado, a beijar e ter fudido com ela a noite inteira. Ver ela na acadêmia me provocando de todas as formas possíveis enquanto seu sorriso angelical combina perfeitamente com seu rostinho de porcelana só fez com que todas as vontades que eu tinha em relação a ela tivessem uma intensidade maior.

- Por que eu não consigo mentir pra você? - Perguntei indignada.

- Porque eu sou seu irmão e não dá pra mentir pra um mentiroso - Ele falou de um jeito brincalhão e eu ri.

- Para de tirar o seu da reta Vitor Lima. Todos sabem que você quer a melhor amiga da Caroline do mesmo jeito que nós dois sabemos que ela quer você, deveria chamar ela pra sair - Falei e recebi seu olhar que basicamente dizia "Você jura?".

- Chame a Carol pra sair com você que eu faço o mesmo - Ele falou e eu fiz um sinal negativo com a cabeça.

- Ela é enteada da nossa irmã, não preciso de um encontro pra ter um tempo a sós com ela. Principalmente porque o pai dela confia em mim por ter medo da minha reprovação em relação a eles dois, então se eu pedir pra ele deixar a Carol passar uma tarde comigo pra "Estudar" sobre administração e etc, ele com certeza vai deixar a filhinha dele vir até a minha casa - Falei de forma indiferente, mas no fundo eu estava colocando pura malícia naquilo. Eu já tinha desculpas perfeitas pra passar um tempo com Caroline, por que não tentar pelo menos uma delas?.

- Você é impossível Dayane, você já pensou em tudo? - Ele falou com um sorriso na boca e eu assenti. - Desisto de você Lima, mas ok, espero que seu plano dê certo só tome cuidado ok? Vamos não esquecer que ela ainda tem só dezessete anos e o pai dela pode querer te matar por saber que você está tentando tirar a pureza da filha dele- Ele falou com certo deboche e eu joguei uma almofada em sua direção.

- Não vou ir nela como um predador Vitor, para de achar que eu sou uma tarada. E eu juro que se eu conseguisse ficar sem fazer nada, eu ficaria, mas eu sei que se eu ficar sem fazer nada eu vou enlouquecer. Só de pensar nela com outra pessoa que não seja eu, eu me sinto incrivelmente estressada e não ter ela nos meus braços como eu tive faz com que eu fique pior ainda. Eu sei exatamente como me sinto em relação a ela e juro que tentei de tudo pra parar, mas não consegui - Falei e o Vitor só concordou.

- Eu sei disso maninha, você é decidida quando quer e se você não conseguiu parar de querer ela até agora eu dúvido muito que você consiga depois - Isso não era mentira. Eu sou focada em tudo o que faço e quando digo que vou esquecer alguém, eu realmente esqueço, mas com essa maldita provocadora eu não consigo fazer isso. Caroline tem um força enorme sob mim e faz com que eu pareça uma adolescente com as vontades a flor da pele. - Fico feliz de saber que vou ter uma cunhadinha - Brincou e eu dei um tapa em seu braço.

- E quem disse que iremos namorar?  - Perguntei com minha sombrancelha arqueada.

- Dayane, você gosta da Carol, a Carol gosta de você e você não tem mais dezoito anos pra ficar nisso de "Relacionamento sem compromisso", você odeia a ideia de ter algo não rotulado e eu tenho certeza de que mesmo que ela seja nova, se vocês duas tiverem algo desse tipo vai ter uma hora em que ela vai querer chamar o que vocês tem de relacionamento sério. Ela não vai aguentar saber que todos os dias vai ter alguma mulher achando que você é solteira dando em cima de você - Ele falou e eu arregalei os olhos novamente.

- Por que acha que ela é ciumenta nesse nível? - Respondi.

- Porque ela está sem falar com Isaías e nem olha na cara da Fernanda desde o dia em que os dois contaram que estão juntos. Caroline é carente de atenção e dividir atenção com uma outra mulher é algo que ela nunca aceitaria - Ele falou e eu concordei. Não era mentira e eu já imaginava isso, e até gostava de tal fato. Saber que ela gostaria de ter somente a minha atenção é algo que de algum jeito me conforta em relação a ela. Me surpreendia ver que Vítor conseguia saber tanto sobre ela sem nem mesmo conhecê-la, mas de certa forma eu já estava acostumada com isso, ele sempre soube ler muito bem as pessoas antes mesmo que elas soubessem que estavam sendo lidas e exatamente por isso eu nunca consegui mentir pra ele, Fernanda também não, inclusive Vítor foi o primeiro a olhar para mim e nossos pais e dizer que Fernanda estava tendo um caso com Isaías em segredo, meus pais não acreditaram quando Vítor disse isso porque Fernanda nunca foi do tipo de pessoas que teria um caso e não contaria pra própria família, ela era literalmente familiar demais pra conseguir algo desse tipo, mas depois daquele jantar onde Fernanda estava quase que em cima de Isaías como um urubu meus pais acreditaram em Vítor. Isso rendeu o ego maia inflado do que o normal, da parte do Vitão.

- Você tem razão, bom..Eu vou ver e pensar nessas coisas mais tarde, agora eu acho melhor eu voltar pra empresa e você também. - Falei e Vitor concordou, me deu um beijo na testa e foi embora da minha casa.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora