⟨ ≿ Capítulo 37 ≿ ⟩

1.4K 120 1
                                    

⇋P.O.V DAYANE
______________________________________

- Isso...Day não para - Jade pedia e gemia enquanto eu dava total atenção a sua intimidade e ela se derretia na minha boca. Ela não demorou pra chegar ao seu ápice e assim que ela desmanchou por completo na cama, eu fui em direção ao banheiro e assim que entrei tranquei a porta. Minha cabeça tava a mil e eu só conseguia pensar que eu tava bêbada demais.

Eu não queria transar com a Jade, nem fudendo eu queria, mas depois de taças enormes de vinho e vários shots de tequila eu comecei a ter uma visão completamente distorcida e ao invés de ver a Jade, eu estava vendo a Caroline. Levei ela pra cama porque eu via a Carol na minha frente e porque eu já estava bêbada, mas eu não queria, que porra!. Se a Caroline imaginar que eu fiz isso, ela vai me matar e se eu não terminar com a Jade em uma semana ela vai fazer alguma coisa, tenho certeza de que ela poderia fazer literalmente de tudo pra tirar a Jade da minha vida e no fundo eu não tenho a menor vontade de dizer que ela está errada em querer isso ou em fazer isso. Eu não superei a Caroline, na verdade passei o mês inteiro bebendo e tentando de todas as formas possíveis fugir da realidade aonde a Carol tinha me traído e eu ainda sentia isso e nisso tudo eu acabei conhecendo a Jade.

Ela é linda e eu não posso negar isso, seus fios são bem escuros, seus olhos são bem verdes, seu corpo é bem definido e seu rosto parece ser de porcelana, ela em geral parece ser uma boneca de porcelana. Ela tem vinte e dois anos e é advogada, como eu. Ela trabalha na empresa do pai, ela é inteligente, bonita, bem humorada, comunicativa, cativante e bem séria quando quer. Ela tem todas as qualidades que eu procurava em alguém, consegue ser tão empática quanto deveria e me entende como ninguém, mas ela tem só um único problema que me faz perder qualquer possibilidade de encanto que eu poderia acabar tendo por ela; Ela não é Caroline Biazin e eu não tenho me contentado com ninguém, porque nenhuma das pessoas são ela.

Jade foi a pessoa que tomou todas as iniciativas pra que pudéssemos ficar juntas, ela que me beijou, ela que propôs um relacionamento, ela que me apresentou formalmente para os pais como sua namorada e eu simplesmente fui aceitando tudo isso. Na frente dela eu sou a mulher perfeita que ela namora, mas depois que ela vai embora eu sou só uma completa apaixonada por uma garota de dezoito anos que eu jurava que tinha me traído. De um jeito ou de outro eu não ia e não vou mais ficar com a Jade, ela merece alguém melhor e eu não sou esse alguém.

Se ela ficar nessa história toda entre mim e a Carol ela vai acabar saindo machucada e eu tenho total consciência disso. De um jeito ou de outro eu quero ser só da Carol e se ela disser que me quer só pra ela, eu vou ser só dela e não vou pensar duas vezes antes de terminar com a Jade pra isso. Eu sei o quanto isso parece ser loucura, sei do quanto acreditar tão fielmente em Caroline dessa força é loucura pra mim, mas ouvir ela dizer que me ama, sentir seu cheiro tão perto, seu corpo me fez enlouquecer de novo como se aquele ainda fosse o lugar onde eu tenho a necessidade de estar.

(...)

- Bom dia - Jade falou assim que eu entrei na cozinha depois de ter tomado um banho quente. Ela estava radiante e tinha um sorriso feliz e largo. Eu estava completamente o contrário, ainda estava tentando me recuperar do álcool da noite anterior junto a uma dor de cabeça insuportável.

- Bom dia - Falei sem muita animação e depois de pegar o meu café de sempre eu me sentei na cadeira do balcão.

- Day..A Carol foi falar com você na hora em que você se retirou da mesa? - Ela perguntou e eu arregalei os olhos por uns segundos e então a olhei.

- Sim e a gente precisa conversar sobre isso... Não acho que essa seja a hora pra que eu fique em um relacionamento, eu tinha algo com a Caroline e tudo acabou, mas do mesmo jeito não gostei do que aconteceu e eu acabei me enganando por achar que eu tava bem o suficiente pra seguir em frente desse jeito - Eu falei de forma calma e assim que ela ouviu todas as minhas falas ela pareceu ficar bem mal.

- Por..Por quê? - Ela perguntou com uma expressão completamente diferente do sorriso radiante.

- Porque se eu ficar com você eu vou te machucar simplesmente porque eu nunca me entregaria a você da forma que você quer. Parte de mim quer de um jeito ou de outro a Carol e parte de mim sabe que se ela precisar de mim eu não vou pensar duas vezes antes de largar tudo e todos pra ajudá-la, eu amo ela de verdade e nunca amaria você do mesmo jeito e isso não é culpa sua. É culpa minha e você não deve se sentir mal ou frustrada por isso - Eu falei e vi uma lágrima solitária escorrer pelo rosto da Jade, mas ela logo passou sua mão pelo rosto para limpa-la.

- Tá..Tudo bem, você não me ama, você ama ela e não pode ficar comigo...Eu entendi - Ela pegou a bolsa dela que estava no meu sofá depois de dizer isso e simplesmente saiu batendo a porta do meu apartamento. Eu não fiz nada, não fui atrás e sabia que não valeria a pena ir porque isso daria esperança a ela e não faz o menor sentido dar esperança a ela de algo que ela nunca vai ter.

______________________________________
Postando agora porque já tenho mais episódios pra próxima quinta e porque eu gosto de deixar vocês curiosos😙

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora