Os quatro dias seguidos daquela notícia não foram melhores. Sempre que ia tomar banho acabava caindo em lágrimas e ficando em baixo do chuveiro ou na banheira por horas, não sentia mais prazer em ir a escola, muito menos ficar socializando com outras pessoas. Mamãe, papai, Samantha e até mesmo vovó tentaram me animar fazendo compras, bolos, dando apoio, e por mais que tenha melhorado e agradecido muito, ainda tinha um vazio dentro de mim. Era uma pobre alma lamentando o relacionamento que nunca tive, algo que almejei, confiei, esperei e tive apenas uma pequena amostra do que aconteceria se ficássemos juntos. Me sinto como uma palhaça por estar assim por tantos dias, simplesmente não conseguir ignorar como fazia no meu relacionamento anterior, parece que estou afogando lentamente e ninguém além de mim mesma pode me salvar. Os comentários das minhas redes triplicaram, assim como meus números de seguidores, todos os meus fãs estão me apoiando e até deixando de seguir Brandon, mas todo santo dia isso só me lembra do que aconteceu e aquela imagem que simplesmente não consigo tirar de minha memória, não importa o quanto lute, está o tempo todo lá e vem à tona a quase todos os momentos de meu dia, principalmente na madrugada trazendo consigo ansiedade e me impedindo de pegar no sono. Fui deixada de novo, agora estou totalmente sozinha.
Felizmente, decido por mim mesma minha melhora, vou parar de ser tão dramática, preciso ficar bem, caso contrário não vou suportar quando ele voltar para o show que os meninos irão fazer. Não quero conversar, não quero ser popular, tudo o que desejo é ficar longe de Luke Brandon, simplesmente esquecê-lo e deixá-lo apenas como uma boa lembrança quando ficar mais velha. Será alguém que contarei para meus netos como meu primeiro amor, mais nada.
Inspiro o máximo de ar que consigo suportar e depois solto tudo. Começo a citar coisas que vejo, toco, cheiro, pelo menos minha psicóloga me ajudou com isso, sempre fui muito ansiosa e depreciativa, porém depois que conheci os Shooting Stars tudo mudou, e assim como dizem, meu mundo virou de cabeça para baixo. Após me acalmar comecei por tirar tudo o que acabava me lembrando dele da casa, nem tínhamos tantas coisas o que me fez começar a pensar que não vivemos nada. Tivemos somente um mês juntos, não tenho razões para chorar por algo que nunca esteve lá.
Meu dia começa a melhorar quando vejo os sorrisos de Samantha e mamãe ao notar que minha aparência estava voltando ao normal.
- Parece que alguém finalmente resolveu experimentar minha salada de frutas ao invés de sorvete.
- Que bom que finalmente veio descer para tomar um café da tarde conosco filha.
- Está uma delícia Sam, obrigada -Digo acompanhado de um sorriso alegre apreciando cada garfada dada.
- Você está melhor querida? -Lauren questiona ajeitando meu cabelo que quase chegava a se sujar na tigela.
- Estou sim. Foi algo passageiro, não precisam se preocupar tanto.
- E como foi o colégio hoje? -Sammy questiona enquanto limpa o balcão em que estamos.
- Foi normal, todos estão ansiosos com o show dos meninos e com o jogo final do time de handebol feminino. Estamos treinando feito doidas.
- Isso é o máximo! Se eles tiverem você como capitã com certeza vão vencer, quero só ver o que irão fazer sem você no ano que vem -Minha mãe sibila risonha e animada.
- Estou ansiosa para ir para a faculdade na França, quero dar uma olhada em tudo antes de começarem as aulas em agosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...