[10] Hospital?

213 14 0
                                    

- Justo agora? -Alex faz bico. Luke nos olha com fúria e completamente enciumado.

- O Lu tem essa incrível mania de aparecer na hora errada -O cantor me olha ainda mais irritado -Quer dizer, todas as horas são erradas para ele aparecer.

- VÃO A PÉ ENTÃO! INGRATOS! -Vejo o garoto sair, batendo os pés - E a propósito odiei esse apelido!

- Sou ótima para dar apelidos! -Digo rindo.

- Então qual é o meu? -Alex me olha com um certo divertimento e envolve seus braços em minha cintura.

- Você é o bolinho! -Dou uma risadinha.

- Eu gostei -Ele sorri se aproximando de mim -Mas só você pode me chamar assim!

O guitarrista gato faz uma expressão de neném, o que já é! Aproxima-se devagar de mim e me levanta, já que sou bem mais baixinha que ele. Assim que fechamos nossos olhos e nos deixamos levar pelo momento, ouço meu celular tocar, ainda bem que é a prova d'água.

Ligação on

XXX: Anne Baker?

Anne: Eu mesma.

XXX: Estamos ligando devido a um incidente com a sua avó.

Anne: Meu Deus ela está bem???!!

XXX: Não se preocupe, está estável. Venha até o hospital da sua família, daqui a algumas horas iremos deixar a senhorita visitá-la.

Anne: Ok, obrigada doutor...

Ligação off

AÍ MEU DEUS! O QUE EU FAÇO? MINHA AVÓ! É TUDO CULPA MINHA... NÃO DEVIA TER DEIXADO ELA SOZINHA!

Assim que percebo lágrimas escorrem do meu rosto. Eu estou chorando? Merda!

- O que houve pequena? -Alex diz cheio de preocupação e me abraça -Não chore, seja o que for eu estou aqui.

Não consigo dizer nada apenas choro em seu ombro, me sinto segura em seus braços, porém o pânico de algo acontecer a Marie é maior!

- E-ela está no hospital! -Sussurro em meio as lágrimas.

- Vem, vamos pra lá -Ele pega minha mão e me tira da piscina como se a qualquer momento fosse desabar ali mesmo.

O rapaz me entrega uma toalha e com o maior cuidado me abraça por traz, para nos esquentarmos.

- Quem está no hospital Anne?

- Minha avó -Digo me sentindo mais calma com seus braços -Você não vai pegar uma toalha?

- Essa aí é a última -Ele dá um sorrisinho de lado.

- Então fique com ela -Entrego ao guitarrista e o mesmo me devolve.

- Não vou te deixar passar frio pequena, vamos o táxi chegou -Andamos de mãos dadas até o carro.

Explico o caminho a um senhor e chegamos depressa ao local. Como eu tinha gastado meu dinheiro com bebida, bolinho paga o motorista para mim. Corro desesperada pelos corredores e observo Alex tirando informações com a recepcionista.

- Ela está no quarto 667 -Ele diz se aproximando de mim.

Pegamos o elevador, estou apressada e extremamente nervosa. Reviro todos os quartos até chegar no 667, abro a porta rapidamente e as lágrimas ainda caem. Será que ela está bem?

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora