[30] Foi embora?

69 6 0
                                    

No instante em que meus olhos se fecham, sinto seus lábios tocarem os meus lentamente. Que sentimentos estranhos, jamais senti isso com um beijo. Parece que nossas bocas se encaixam perfeitamente e ao invés de pararmos, como os namorados normais fariam, continuamos explorando cada centímetro, não temos pressa, acho que nós dois não ligamos para mais nada naquele momento a não ser um para outro. Minha mão direita delicadamente se posiciona em sua nuca, direcionando sua cabeça e ao mesmo tempo acariciando seus cabelos macios. Isso é extraordinário! Aquelas sensações loucas me invadem, quero mais, cada vez mais. Nós intensificamos o beijo e sinto sua mão nas minhas costas me puxarem mais para si, ambos estamos descontrolados e se não fosse pela voz de Thomas, certamente nunca iríamos parar:

- Acho que já deu pombinhos, estão há tanto tempo aí que a maioria já saiu -Ao ouvir suas palavras abro meus olhos e percebo que Luke não se importara com o comentário, mas percebendo minha inquietação, sorriu e finalizou com uma mordida leve em meu lábio inferior, como esse garoto consegue me deixar ainda mais arrepiada e sedenta por ele?

- Perdemos a hora -Luke diz sorrindo bobo e levemente avermelhado, não por vergonha, mas pelo calor que sentimos.

- Cadê todo mundo? -Falo olhando em volta preocupada por só ver que restaram Logan e Thomas na mesa.

- Seus amiguinhos cansaram de ver a pegação e saíram raivosos, Hazel foi conversar com nossos colegas, já Alex e Penny foram beber -Wolverine sorri malicioso e percebo que sua mão esquerda está no ombro do tecladista -Vocês ficam bem juntos.

- Concordo -Brandon me diz com mais um de seus sorrisos mortais que fincam bem no fundo da alma, mas dessa vez, acompanhado de certa malícia. Meu Deus esse garoto é impossível!

- Tenho que falar com a Hazel e o Alex! -Digo assim que a ficha cai, fiquei tanto tempo tentando entender o que tinha sido esse beijo, nunca tinha sentido nada assim, não foi um simples ato, parecia que nossas almas estavam conectadas, tudo se encaixava tão perfeitamente que parecia irreal, coisa de contos de fadas que pensamos jamais encontrar. Provavelmente Hazel e Alex querem me matar agora, nem sei o que Brandon sente por mim, talvez tenha sido só uma ficada para ele...

- Antes preciso falar com você -O vocalista pega minha mão e me leva até um canto da festa, consegui ver os sorrisos alegres do meu casal enquanto saíamos, o que está acontecendo?

- O que foi Luke? -Assim que viro meu rosto para olhá-lo sinto seus lábios novamente se juntarem aos meus, não recuo, porém meu choque me impede de retribuir - O que está fazendo?

Digo após o pequeno selinho e vejo sua expressão séria e ao mesmo tempo alegre olhando para mim com intensidade, não faço a mínima ideia do que está rolando entre nós dois agora, contudo, não consigo parar de encará-lo e desejar ser pega de surpresa dessa forma, todos os dias.

- Só quero deixar claro, que a única mulher que eu gosto é você -Meu rosto torna a ficar completamente surpreso e meu interior pula de alegria e felicidade, o coração se acelera ainda mais e até chega a errar as batidas -Me desculpe por ser um babaca desde aquele dia do acordo, não sabia como agir com as sensações diferentes que estou sentindo. Mas quero deixar claro, que vou te conquistar Anne Baker, porque eu já não consigo imaginar como seria minha vida nessa nova cidade, sem você.

GENTE QUE COISA MAIS FOFA! SOCORRO! QUE CANTOR MARAVILHOSOOOOOO! Vamos ter uma casa toda branca, morar perto da praia, com um cachorro e dois gatos. Nunca tinha pensado em coisas assim, que loucura...

- Anne, cadê você? Sua tia Paola já está indo embora, venha se despedir! -Minha mãe me chama enquanto sorria para um pequeno círculo com alguns parentes. Essa véia aparece na pior hora né!

- Não precisa dizer nada agora, vou conversar com a Hazel e você fala com o Alex, até mais tarde loirinha -Ele sorri, me dá um beijo na bochecha e caminha até o local que Logan havia indicado.

O que acabou de acontecer? Eu tô passada! Brandon não era, de acordo com as revistas de fofoca, um galanteador que não se apegava a ninguém, será que isso é apenas uma brincadeira para ele? Quer conseguir uma garota teimosa como algum tipo de prêmio? Isso me deixa tão profundamente confusa.

- ANNE BAKER VENHA AQUI AGORA -Laren grita já nervosa o que me faz sair do choque e correr até lá para me despedir de titia -O que aconteceu ali em? Espero que nada indecente...

Ouço mamãe sussurrar logo depois que a maioria dos meus familiares foi embora, obviamente minhas bochechas ficam completamente vermelhas, jamais conversamos sobre rapazes, ela nunca se importou com isso:

- Depois eu te conto mãe -Sorrio animada e caminho até o bar onde, provavelmente Alex estaria.

Assim que chego no local fico surpresa novamente, ele superou bem rápido e o mais impressionante é que minha amiga ruiva, também não ligou muito para o final do namoro... Acho que os dois vão ficar bem, afinal, ambos tem um coração enorme, tenho certeza que se acabarem juntos, vão cuidar muito bem um do outro. Resolvo não interromper e ir até a mesa do bolo, chamando todos para ir até lá cantar parabéns, já que muitos parentes mais velhos estavam cansados e ameaçavam ir embora.

[...]

Não vi Luke em lugar nenhum, foi conversar com Hazel e nenhum dos dois voltou. Será que estão se beijando? Ele não faria isso, não é? Nesse exato momento estávamos todos na pista de dança, confio nele então não vou deixar de aproveitar minha própria festa. Logan tem um gingado muito engraçado, o que causava dezenas de risadas divertidas e suspiros fofos de Thomas.

- Quando vai dizer o que sente para ele? -Digo ao tecladista apaixonado, que me olha desentendido.

- Que história é essa Anne?

- Você sabe do que estou falando, acho que deveria ser sincero com o que sente.

- Eu não sei Baker. Eu não sei...

Mesmo após essa curta conversa, continuamos bebendo e dando muitas risadas, claro que fiquei preocupada com Lu e pensando nele o tempo todo, principalmente no beijo que havíamos experimentado. Logo, visualizo Hazel e seus cachos correndo em minha direção:

- Anne! Anne! -Ela me chama enquanto andava depressa, parecia levemente nervosa, então fui ao seu encontro.

- O que aconteceu? Está tudo bem?

- Ele... Ele... Ele foi embora -Ouço sua voz baixa e ofegante.

- O quê? Foi embora? Como assim?

- O Luke teve uma emergência em casa e teve que sair mais cedo, ele pediu desculpas.

- Mas ele vai voltar, não vai? É algo grave?

- Não tivemos muito tempo para isso, logo depois que esclarecemos algumas coisas, isso aconteceu. Ele sente muito Anne, disse que irá voltar o mais cedo que conseguir.

- Tudo bem... -Pelo visto ele não sumiu porque quis, não tenho direito de julgá-lo ou me entristecer por isso, provavelmente vamos nos falar amanhã e o pouco tempo que tivemos já foi mágico. Terei que ficar sem responder sua declaração, pelo menos por enquanto, mesmo que isso me doa.

- Eu já estou indo, já é quase cinco da manhã. Pelo visto seus pais vão finalizar a festa -Ela apontou para as despedidas que estavam sendo realizadas, eu assenti fingindo estar tranquila, caminhei até lá e disse tchau para todos eles.

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora