Abro meus olhos devagar e vejo uma parede branca. Que lugar é esse? Com certeza não é minha casa, meu quarto é branco e possuí algumas rosas vermelhas que brilham no escuro, no teto e nas paredes. Tento levantar, mas uma tontura enorme me atingi. Olho em volta do cômodo bagunçado, com objetos masculinos e principalmente pôsteres da banda Shooting Stars. Caminho devagar até a porta e percebo estar com uma camisa polo branca e extremamente curta. Assim que me dirijo até a porta Alex a abre.
- Você finalmente acordou! -Ele diz com certa surpresa e timidez.
- Não, estou dormindo ainda - Digo sarcástica - Mas como assim, finalmente?
- Você dormiu o dia todo -Fico boquiaberta.
- Hoje é sábado então?
- É, quase domingo já -Ele acha graça da minha confusão.
- Mas espera um pouco, foi você que me ajudou ontem e que me... - Minha voz falha -Trocou?
- N-n-não! -Bolinho fica todo envergonhado e vermelho -A Hazel veio aqui com todo mundo.
- Todo mundo? -Digo também envergonhada.
Alex me explica que aqui é a casa da banda, onde os rapazes vivem suas vidas de famosos e que Thomas me encontrou brigando com um rapaz e nos separou. Eu detonei o cara, queriam até chamar a polícia, para minha sorte o tecladista tem um dom para conversar com pessoas raivosas, provavelmente graças as palhaçadas do Lu.
- Vamos sair para jantar, a Hazel vai passar aqui e vamos todos juntos. Você vai não é?
- Só vou porque estou morrendo de fome -Digo com o nariz empinado e ele ri de mim -Mas que roupa eu vou usar?
Nesse exato momento Luke aparece atrás de Alex e diz com um olhar maroto, talvez até pervertido:
- Essa aí está ótima -Ele ri da minha cara me avaliando de cima a baixo.
Fico completamente vermelha, quase morrendo de vergonha, até porque a camisa não me cobria totalmente, minhas pernas estavam todas expostas.
- Vamos deixar você sozinha um pouco. O Thomas e o Logan vão comprar alguma roupa para você! - Alex diz constrangido. Os dois saem, Luke as gargalhadas e o guitarrista todo vermelho.
Ficar sozinha não foi tão bom quanto eu esperava, ainda conseguia ouvir as risadas e vozes deles. Nunca gostei da minha própria companhia, meus pensamentos costumam ser depreciativos, vivo me colocando para baixo ou, como antigamente, tentando encontrar motivos e justificações para meu comportamento desprezível com o próximo, principalmente com Hazel. Ficava me corroendo cada vez mais. Até que um pensamento imediatamente vem na minha cabeça, onde está a vovó? Ainda no hospital? Já tivera alta? Corro em busca do meu celular e o encontro no meio das minhas roupas da noite passada. Coloco no contato de Sam, já que Marie não possuía um número, coisa que sem sombra de dúvida iria providenciar.
- Alô Anne, está tudo bem?
- Como está a vovó?
- Ela já já recebe alta, está com a enfermeira particular que eu escolhi. Os médicos estão instruindo a moça sobre os cuidados que deve ter.
- Que bom, diga que mandei um beijo. Não sei quando vou voltar para casa, mas não precisa se preocupar.
- Juízo mocinha. Até logo, te espero aqui.
Desligo. Ela vai me esperar lá? Mas eu não quero voltar, se acabar vendo meus pais de novo é capaz que eu mesma os assassine. Aqueles monstros, eu não sou uma aberração e não acho que seja feia. Eles colocaram tudo isso na minha cabeça e eu? Acreditei feito a idiota que sou, no fim, sou tão babaca quanto Brandon, estranho pensar isso, parece que somos iguais, porém ao mesmo tempo diferentes. Depois de um bom tempo perdida em meus pensamentos, Hazel invade o quarto com seu sorriso e sua animação inconfundível, toda feliz.
- Boa noite Gata! -Ela diz se sentando ao meu lado e dou um sorriso meio forçado.
- Por que tanta alegria? -A morena fica vermelha e olha para o chão - Falaaa!
- Ontem na festa, depois que você pulou na piscina com o Alex, eu e o Luke nos beijamos! Não sei se foi só uma ficada para ele, já que senti um gosto forte de álcool, mas eu adorei. Ele beija muito bem -Novamente o universo congela.
A terceira vez subconsciente! Que bom trabalho, vai congelar toda vez?! Mas por quê? Eu nem gosto dele... Ou... É possível que? Isso é impossível! Ele é um idiota, prefiro todos os homens a ele, vive pisando na bola comigo. Será só uma ficada? Ou o vocalista sente alguma coisa de verdade por ela? Já pude ver e até mesmo assistir várias de suas ficadas, costuma estar bêbado e acaba pegando dezenas de garotas e claro que elas não reclamam, um astro do pop querendo flertar com você, só uma boba para ignorar isso. Na verdade o Alex é bem mais gentil e carinhoso comigo, não tenho motivo algum para sentir algo pelo Luke, o máximo seria uma quedinha.
Eu odeio Luke Brandon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...