- Anne? -Hazel me pergunta e só aí percebo que estava a encarando- Ainda está aí?
- Estou! -Digo num pulo- Que legal! Vocês combinam, afinal ele gosta de você mesmo!
- Gosta?! -Droga... Esqueci que não podia contar isso!
- Eu acho que sim - Dou um sorriso amarelo.
- Aaaa um pop star está gamado por mim! Achei que seria a última pessoa que ele gostaria, afinal ele é rodeado de meninas lindas, inclusive você! - Seu sorriso é de pura alegria -Achei que ele era afim de você, nunca me irritou igual faz com a Anne Baker.
Ela faz uma cara emburrada. Hazel quer ser irritada? Como assim? Luke é o cara mais irritante, idiota e babaca já conhecido pela humanidade! Preciso renovar meu vocabulário de ofensas urgentemente, sempre uso as mesmas palavras, para uma pessoa que fazia bullying todos os dias com os alunos diferentes da Delaware estou ficando enferrujada.
- Mas irritar não é bem uma prova de amor eterno -Digo com um sorrisinho e reviro os olhos.
- Nunca te falaram que do ódio vem o amor? Por isso quando somos crianças, os meninos sempre nos irritam, mas no final gostam da gente. Acho meio esquisito né? Mas li que fazem isso porque querem chamar nossa atenção, porém não tem nenhum assunto ou coisa para fazer conosco, por isso a implicância.
- Está querendo dizer que Luke é uma criança? -Demonstro uma certa confusão pela teoria dela.
- Deixa pra lá! Você é lerda demais -Ela diz rindo.
- É assim então? -Faço uma expressão ofendida, pego um travesseiro e jogo no rosto dela -Quem é a lerda agora hein?
- Ainda é você -A morena ri e arremessa o mesmo objeto em mim.
Começamos uma guerra, faço um forte de travesseiros para me esconder e ela fica atrás de um móvel. Foi divertido e naquele momento senti que eu realmente tinha uma amiga, que não estava completamente sozinha como eu pensava. De repente os meninos(Thomas e Logan), entram cheios de sacolas com várias roupas de tamanhos, estilos e cores diferentes. Quando percebem o que estávamos fazendo, entram na brincadeira!
- Mas enfim -Thomas diz quando eu venço a guerrinha -Anne, experimente as roupas.
Ele diz todo engraçadinho e se senta na cama para a avaliação, os outros dois fazem o mesmo ainda dizendo que não perderam a batalha. Pego uma roupa qualquer e vou até o banheiro para vesti-la, mesmo shippando os dois, não seria inteligente me trocar perto deles. Que inicie o desfile! Algumas roupas ficam grandes outras bem mais coladas do que eu gostaria, a cada vestimenta experimentada era uma troca de olhares entre os rapazes, Thomas ficava corado quando Logan o encarava hihi. Acho os dois tão fofinhos juntos! Tenho certeza que alguma hora vão assumir! No instante em que experimento um look, me apaixono por ele! Ficou um arraso! E está no tamanho exato! Quando saio do banheiro sou aplaudida de pé.
- Nossa menina já cresceu -Diz Thomas sorrindo e continuando com os aplausos.
- Mas ela não era crescida antes? - O outro membro da banda arqueia a sobrancelha duvidoso.
Todos começamos a rir. Depois disso comecei a perguntar mais sobre os dois e iniciamos uma "meia" amizade, eles parecem legais: mas não confio muito em homens, não depois dos que eu já conheci.
- Thomas vamos? -Wolverine fala depois de um curto silêncio e os dois saem.
- Me ajuda Anne?! Quero ficar bem bonita hoje -Hazel diz meio tímida, olhando para o chão, por que será?
- Não se preocupe o Luke vai ficar de boca aberta -Provoco ela e a mesma me olha vermelha.
Pego uma roupa bonita de um tamanho maior, das que os boys bands haviam comprado e lhe entrego. Hazel veste e fica uma gracinha! Essa menina fica bonita com tudo, se ela colocar um saco de batatas continuaria deslumbrante.
Abro a porta logo depois de terminar minha maquiagem e Zi vem atrás com seus cachos esvoaçantes. Quando descemos para o segundo andar, onde se localiza a porta e a sala de estar, os rapazes ficam de queixo caído.
- Não sabia que os dois tinham tão bom gosto -Alex diz me encarando, mas se referindo a Thomas e Logan- Mileide.
Ele vai até o final da escada e estende a mão para mim, dou um sorrisinho e vejo o olhar raivoso de Luke nos encarando, direcionado basicamente para mim. Não o entendo, por que ele me fuzila com seu olhar ou fica com raiva quando estou com o Alex? Será que ele sente algo por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...