Felizmente fui liberada de meus afazeres na biblioteca e reforço, passei o restante do dia apenas lendo o livro que peguei no dia anterior, realmente era incrível, óbvio que já havia ouvido falar do filme que era baseado nessa história, recebendo indicações e prêmios de melhor animação naquela época, porém quando o assisti, fiquei um tanto quanto decepcionada, pelo menos no inicio, depois me toquei que estava prestes a enviar um e-mail para um dos diretores, grande parte sendo xingamentos por terem alterado todo o conteúdo da obra para "ficar adequado para o público infantil". Ridículo! O original é milhões de vezes melhor, Howl não é nenhum herói de guerra(claro que é meu herói particular...), na verdade está retratado como um charlatão vigarista, que só consegue deixar de ser um covarde depois de conhecer Sophie, sinceramente não tenho ideia do motivo, mas pensei em mim e em Luke durante toda a minha leitura, de alguma forma consigo encaixar nós dois em tudo que há de romance: filmes, livros, casais na rua, fanfics, qualquer cena ou pensamento me traz a tona que estamos separados, e não consegui dizer minha resposta, nem sequer esquecer de nosso beijo mágico de amor verdadei...
- Anne você está bem querida? -Ouço minha mãe enquanto aprecio meu adorável cereal antes de ir novamente passar minha manhã numa prisão que antes era meu castelo.
- Estava só pensando...
- O que pode ser tão importante para deixá-la com essa aparência deprimente igual a um zumbi?
- Uau todos vocês são tão gentis comigo! Eu vi um filme ontem a noite, agora estou reflexiva sobre o final.
- Deixa eu adivinhar, está pensando no seu namorado de mentira de novo? É tão estranho dizer que vocês não são um casal real e ele é um astro do pop...
- Exatamente! Isso não parece muito uma fanfic? A maioria das que eu li no Wattpad eram sobre uma das duas coisas, mas nossa história é real e são literalmente ambos os assuntos! Isso é loucura! Como chegamos a isso?
- Pode até ser que o modo que vocês se conheceram seja considerado incomum ou impossível, mas tenho certeza que tudo o que está sentindo faz parte da realidade filha, não tente fugir e dizer que foi por causa de toda essa confusão que se envolveram, sabemos que se arrependeria, essa química que vocês têm não aparece de um dia para outro.
- É... Eu sei bem disso. Como você consegue afirmar tanto assim que isso é amor e que estou apaixonada? Não faz sentido nenhum, mal convivíamos uma com a outra.
- Me desculpe por isso, é bem simples saber que dessa vez é para valer: 1) Você nos contou sobre ele, 2) você anda dando sorrisos estranhos pela casa há um bom tempo e dessa vez Anne, 3) não vimos você fugir para festas, 4) voltar bêbada ou 5) ficar passando tanto tempo com qualquer outro garoto. Agora todas as suas saídas para se divertir ele está presente e caso não esteja, dá para notar sua expressão decepcionada, mesmo quando ficava horas reclamando de como o Luke te irrita pela mansão, até mesmo seu pai percebeu que esse rapaz é mais falado por você do que qualquer outro. Por isso, posso dizer sem sombra de dúvida, que você minha filhinha, está apaixonada.
- Eu tenho que ir para a aula -São as únicas palavras que consigo dizer após longos minutos de um silêncio profundamente constrangedor e chocante para mim, nem mesmo eu havia notado que andava assim depois de ter conhecido Brandon, será mesmo que finalmente posso dizer que ele é meu primeiro amor?
Infelizmente esses pensamentos imensamente confusos são interrompidos por uma ligação enquanto estava a caminho do colégio, mostrando um número desconhecido, e já que sou minimamente inteligente, sei que não deveria atender, pode ser de algum presídio, fã ou até mesmo da Tim, o melhor que poderia fazer seria ignorar... Coisa que não acontece devido as próximas quatro ligações seguidas da mesma criatura, me dando aquele aspecto raivoso que só pessoas que recusam dezenas de chamadas possuem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...