Luke. Na festa de aniversário de Anne. 2020
Pela primeira vez desde que conheci aquela loira estava completamente nas nuvens, tinha sonhado tanto com aquele beijo, mas a realidade foi muito melhor do que nos meus sonhos. Nossas bocas se encaixavam de uma maneira assustadora, seu sabor era tão perfeito. Baker realmente parecia ter sido esculpida por deuses gregos, seu vestido naquela noite só conseguia me deixar ainda mais perplexo, ela consegue me impressionar cada dia mais, como se fosse algo possível.
– Mas eu pensei que tinham se conhecido pouco antes do seu primeiro dia no colégio –Hazel diz com uma expressão chorosa. É minha culpa fazê-la se sentir assim, escolhi a pior maneira possível de dar um fora nela: beijando sua amiga bem na sua frente.
– Não conta isso pra Anne tá? Ela não sabe que eu a conheci na festa naquele dia, estava muito bêbada e acho que se sentiria mal por isso.
– Mas se você gosta tanto assim dela, porque você flertou comigo? E me beijou Luke?! Eu não entendo!
– Eu fui um babaca Hazel. Estava com medo de encarar o que eu sentia por ela e quando eu a vi com o Alex eu simplesmente enlouqueci – Quando noto algumas lágrimas caírem de seus olhos tudo o que me ocorre é me ajoelhar em sua frente, não acredito que fiz uma das melhores amigas da Anne chorar, seu idiota insensível! –Eu sei que não importa o que eu diga, você não tem motivos para me perdoar, mas eu espero de verdade que perdoe. Não poderia ter sido mais idiota, eu te usei para me sentir melhor, e te usei para causar ciúmes na Baker.
– Pelo menos você está me dizendo a verdade –Seus soluços são altos e contínuos, nós nos abraçamos por alguns minutos até que ela pare de chorar –Eu perdôo você Brandon, eu também causei isso, fui eu que senti algo a mais naquele beijo, mesmo você me dizendo que não queria nada sério comigo.
Somos interrompidos pelo toque do meu celular. Enquanto Hazel se recompunha, recebi uma ligação extremamente preocupante do hospital da cidade de minha tia, Kate. Não queria ter ido embora. Principalmente depois de finalmente ter confessado meus sentimentos e me entendido com a Hazel. Tinha chegado o tão esperado momento em que poderia ficar com a loira sem falsidades ou atuações baratas, conseguiria ser eu mesmo e contar a ela toda a verdade sobre como a vejo.
Nem pude me despedir, já que depois daquela ligação tudo o que consegui fazer foi pegar meu carro e dirigir em alta velocidade para o hospital da minha antiga moradia. Aparentemente titia estava internada em um estado preocupante e eu era o único membro da família vivo.
[...]
– Boa noite senhor Brandon, obrigado por ter chego tão rápido –O doutor Moore diz assim que entro no quarto de internação.
– O que aconteceu com a minha tia? –Quase não consigo encontrar palavras para aquele instante, minha voz se recusava a sair. Enquanto acariciava a mão de Kate e a olhava com tamanho pesar. O médico deposita sua mão sobre meu ombro tentando me consolar, em vão.
– Não sabemos a causa ainda, mas aparentemente sua tia está em coma devido ao uso excessivo de uma droga chamada benzodiazepínico, são usados nos tratamentos de distúrbios de ansiedade e tensão.
– A minha tia jamais se doparia! Ela tinha total controle sobre os remédios que usava e sempre tomou de acordo com a bula que receitavam a ela! Isso é impossível! –Quase que imediatamente meu tom é alterado, que absurdo é esse? Ela tinha ansiedade, mas sempre controlou o uso desse remédio justamente por ser tão periogoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...