Nós caminhamos até a saída e começo a reparar na casa e nos objetos a minha volta. Percebo o quão era bagunçada, mas os móveis eram modernos, bonitos e bem cuidados, provavelmente uma faxineira deveria cuidar disso, pobrezinha, nenhum salário deve cobrar o suficiente para cuidar de toda a tralha que eles arrumam. A maioria estava conversando e rindo menos Luke que ainda encarava raivosamente Alex e eu de mãos dadas. Entramos na van e o guitarrista não me soltava por nada nesse mundo! Dava uma sensação estranha, mas no geral boa.
Assim que chegamos no restaurante Brandon anda apressado na frente de todos praticamente puxando Hazel e colocando seu braço no pescoço dela. A garota? Fica toda vermelha, porém consigo ver seus pelos todos arrepiados de longe, ela realmente gosta dele, pelo menos é o que parece. Será que Lu acha que vou ficar com ciúme? Não tenho essa palavra no meu vocabulário. Sentamos em uma mesa grande e uma hora ou outra alguns fãs vinham pedir autógrafos e fotos dos rapazes, já que escolheram não se disfarçar dessa vez, contudo uma coisa que chamou atenção de todos, inclusive a minha, foi uma garotinha:
- Com licença -Uma mulher adulta nos interrompe, aparentemente bonita -Minha filha gostaria de um autógrafo e uma foto, se não for incomodo.
Reparo na pequena criaturinha ao seu lado, se escondendo atrás da mãe. Daria tudo para poder fazer o mesmo, me proteger do mundo atrás da mulher que mais me ama. Uma pena que eu não tenha ninguém assim.
- Claro! -Diz Thomas sorrindo e praticamente já pegando um guardanapo para escrever seu nome e o da banda.
- Mamãe eu quero da namorada do Luke por favor -Ela sussurra baixo no ouvido da mãe.
- Espero que não se importe, mas a senhorita loira poderia fazer isso? -A mulher mais velha diz e depois de um tempo percebo que a única loira na mesa sou eu.
Dou um sorriso leve ainda não entendendo exatamente o que estava acontecendo e Hazel me cutuca. Assim que sinto seu dedo solto um "AÍ" e dou um pequeno pulo de susto, acabo me levantando da mesa o mais depressa possível para fazer o que aquela moça e a filhinha misteriosa haviam me pedido, por que raios a criança iria querer uma foto comigo? E ainda por cima achar que sou verdadeiramente a namorada do suposto rei do pop.
Quando me sento na mesa novamente, meus acompanhantes estão me olhando sem reação alguma, acho que ficaram em choque pela dedução da garotinha, principalmente Hazel, a única que demonstrava certa fúria em seu olhar, ciúmes? Talvez...
- Que foi? Perderam alguma coisa? -Digo rindo e todos desviam os olhares.
Passado um tempo, Alex começa a cochichar alguma coisa para Luke e o líder da banda fica todo nervosinho com aquela conversa. A probabilidade de ser algo sobre mim é bem alta já que ele me olha e começa um discurso(que mais tarde, me arrependeria de ter ouvido):
- Anne e eu não estamos namorando -O vocalista da banda diz sério e me encarando -É uma relação falsa, apenas porque ela precisava de ajuda e eu ajudei, ponto final.
Todos ficam de queixo caído, Hazel me olhava implorando uma explicação, deve estar pensando que menti para ela ou que sinto algo por ele, o que, infelizmente, pode ser verdade. Ninguém consegue controlar os próprios sentimentos, se pudesse, com certeza não gostaria dele. Do sorriso brincalhão, das piadas, quando me irrita, quando me abraça ou chega perto o suficiente para que sinta seu cheiro delicioso de morango. Luke resolve se sentar e aponta uma batata frita para mim, porém antes que ele fale algo, completo sua frase anterior:
- Eu sei, eu sei, parece meio ridículo -Solto uma risada envergonhada e desesperadora, agora graças ao gênio ali, vou ter que me explicar para todos, o que alguma hora iria acontecer, só não pensei que seria tão cedo -Bom... Basicamente eu precisava de ajuda para encarar os alunos na Delaware depois que uma coisa aconteceu, claro que não foi nada boa para mim e acabou sendo bem mais fácil dizer que o vocalista da Shooting Stars é meu novo namorado, por isso pedi a ele, logo depois de conhecê-lo!
- Depois explicamos o que aconteceu direito... Espera aí... Novo?
- Sinto muito pelo que aconteceu Anne, deve ter sido difícil para você. Peter, o ex dela, é o cara mais babaca que já conheci e ainda pior como namorado -Hazel diz respondendo a pergunta de Brandon, deixando um silêncio avassalador, nenhum deles sabia muito sobre mim. Porém eu sei que se quiser cumprir a promessa que fiz, isso tem que mudar, é tão complicado para mim dizer coisas que sinto e pelo que já passei ou passo em minha vida, não é o que faço normalmente.
- É... Antes de qualquer coisa, quero pedir ajuda para vocês, o que nós dois podemos fazer a respeito da mídia?
Dou um suspiro de alívio por não dever mais explicações a nenhum deles, isso é uma coisa particular minha e infelizmente desse loiro sentado a minha frente, é estranho demais comentar em voz alta com pessoas que ainda por cima, acabo de conhecer.
- Se pretendem continuar com esse "namoro de mentira", contem que estão realmente namorando, não vai pegar bem se a mídia ficar inventando outras coisas, já que provavelmente vai prejudicar não só a imagem de vocês, como da banda toda -Logan é o primeiro a pronunciar alguma coisa, ele está calmo e parece ser especialista nesses assuntos.
- Também acho, depois de um tempo vocês terminam e eles desistem da história -Thomas diz concordando com seu "amigo"- Além disso, vamos ter uma fama maior graças a Anne, então algumas semanas fingindo não farão mal a ninguém.
- Vocês tem razão, afinal é tudo de mentira mesmo -Luke diz com um sorriso aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...