- Vamos nos arrumar então? -Minha possível amiga indaga.
- Verdade. Quase me esqueci... Eu vou te deixar perfeita!
- Não sabia que Anne Baker fazia milagres -Damos algumas risadinhas leves.
Ao entrarmos no meu closet, mostro uma porção de roupas para ela, porém não gostou de nenhuma. Mesmo eu tendo um ótimo gosto.
- Já sei do que você pode gostar Hazelzinha!
Corro em direção ao meu armário antigo, pego um vestido longo básico. A garçonete? Dá pulinhos de alegria dizendo que aquela era sua roupa do ano e que nunca usou nada tão lindinho, o que acho estranho já que era bem simples, até demais para o tipo de festa que iríamos. Mesmo assim a morena ficou deslumbrante, não tanto quanto eu é claro, mas saber que eu a produzi assim me dava um certo orgulho.
Por mais que eu odeie admitir, Hazel Aster tem um corpo bonito. O que me deixa enciumada, mas um outro lado meu fica feliz por ela ser uma garota bonita, inteligente e relativamente boa. Depois de várias piadas e um bom tempo de "vai de salto Hazel Aster!", "Eu vou com o que eu quiser", "Te odeio", "Também te amo Zi".- Zi? Sério isso? -Minha provável amiga exclama indignada.
- Tem outro apelido melhor sabichona?
- Não... Mas esse é horrível!
- Que tal Hazi?
- Aí fica mais fácil falar meu nome!
- Vou te chamar de baranga então.
- Tá pode ser Zi! -Sorrio vitoriosa.
Logo acabo ouvindo o barulho de uma buzina e ela me olha desentendida:
- O Luke e a banda idiota dele vai nos levar -Assim que digo isso a menina fica pasma e repleta de vergonha -Não garanto que vamos sobreviver, mas eles são uns gatinhos.
Pego a mão dela e assim que chegamos na porta Hazel hesita.
- Eu vou ficar o tempo todo com você -Digo tentando reconfortá-la de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...