[45] Epílogo

27 3 0
                                    

Muita coisa mudou. Alex e Penny começaram a namorar, Hazel finalmente nos disse que a garota que estava namorando era Anita, e Logan e Thomas confessaram seus sentimentos um para o outro, acho que bailes de formatura sempre incentivam a moral dos apaixonados. Haviam casais surgindo em todos os cantos, menos no meu.

– Como assim você não quer namorar comigo Anne? Isso é uma piada?!

– Calma! Fala baixo meus pais estão dormindo e você não vai querer acordar papai!

– Você me beijou Baker. Me beijou várias vezes por sinal, já até considerava que estávamos juntos... Postei fotos nossas e te chamo de amor! – Não consigo resistir e solto algumas risadinhas.

–Você pode me deixar explicar?

– Nós passamos várias noites juntos Baks, seu pai finalmente me aprovou e decorou meu nome! Para mim nós nunca terminamos, você realmente acha que deixaria você se livrar de mim?

– Ei, posso falar? –Coloco o dedo indicador sobre seus lábios. Já era tarde da noite e estávamos deitados conversando sobre nosso futuro, estava exausta e queria dormir logo, mas sabia que tínhamos que ter essa conversa mais cedo ou mais tarde –Você sabe que eu vou estudar na Europa Lu, relacionamentos a distância nunca dão certo...

– O nosso com certeza dá.

– Eu vou usar meu segundo pedido então, se lembra? Tenho três, o primeiro usei para que você fosse meu namorado e agora no meu segundo, vou pedir para que você me espere. Diferente de você amor, eu não realizei o meu sonho e eu quero poder me focar totalmente aos estudos quando estiver na França, então vamos combinar que vamos esperar até que nossos sonhos se realizem. Então, ao invés de te namorar, eu vou... Eu vou... Casar com você!

Minhas bochechas pareciam pegar fogo, estava completamente envergonhada por enfim dizer o que eu pensava e queria. Tentei esconder meu rosto em seu peito na esperança que não notasse, mas é óbvio que ele notou. Lu percebe tudo quando se trata de mim, quando minto, fico com vergonha, brava ou estou chateada. Posso dizer que depois de passarmos tantos dias juntos também o conheço com a palma da minha mão. O silêncio do quarto parecia durar horas.

– Se é um pedido seu, não posso negar. Mas vou adicionar algumas regras. Primeira: eu acredito em você, mas caso demore mais que três anos para ser uma estilista brilhante, vai casar comigo de qualquer jeito. Segunda: Vamos nos falar todos os dias ou pelo menos duas vezes por semana pelo WhatsApp. Terceira: Todo ano vamos nos encontrar pessoalmente uma vez. Pensei em adicionar uma regra de fidelidade, mas acho que três anos é muito tempo para ficar sem ninguém.

– Meu Deus Luke! Que vergonha! –Ele começou a rir de mim. Pelo menos consegui ouvir aquela risada gostosa que ele tinha que só eu podia causar.

– Você que começou, está dentro ou não noivinha?

– Tudo bem, estou dentro. Mas só mensagens! Se eu te ver por chamada de vídeo provavelmente desistiria e voltaria pra cá na hora!

– Então é melhor aproveitarmos o tempo que ainda temos –Ele diz enquanto troca de posições me deixando por debaixo dele.

– Aaaa não eu quero dormir!

– Como você conseguiria dormir com um gatão desses na sua frente?

[...]

Então este finalmente será nosso primeiro encontro oficial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então este finalmente será nosso primeiro encontro oficial. Nunca tivemos a oportunidade de ficar sozinhos pra valer, só no período da noite. Saímos acompanhados sempre dos nossos amigos ou familiares, até que Brandon me convidou para a festa beneficente. Quase havia me esquecido dela, mas finalmente tinha chegado e os agentes do Lu estavam incrivelmente positivos quanto ao prêmio de melhor casal, eles fizeram um marketing e tanto depois da besteira que aprontamos. No início muitos pararam de seguir os Shooting Stars, estavam cansados de segredos e mentiras, porém a música deles conseguiu melhorar ainda mais e os fãs de verdade voltaram a apoia-los. Me senti tão mal por ter contribuído para que tudo isso acontecesse, mas os garotos disseram que se tentasse fugir deles seria pior e não aceitariam que fosse embora.

As coisas andam muito calmas pro meu gosto, comparado a todos aqueles sentimentos e confusões que sentia, hoje tudo soa tão insignificante. Nunca senti o que sinto por Luke com qualquer outra pessoa, somos jovens, entretanto somos muito mais apaixonados que milhares de casais mais velhos.

– Baks está pronta? Nós vamos nos atrasar.

– Tudo bem já estou indo amor.

– Se continuar me chamando assim vou te apertar e não solto mais, nem para ir pra faculdade, vou na sua mala. Uau. Estou sem palavras.

– Own obrigada querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Own obrigada querido.

Digo enquanto arrumava o brinco que insistia em cair, precisei improvisar e usar um pedaço de borracha para segurar a tarraxa. Mas realmente, me olhava no espelho com essa roupa e maquiagem e me sentia uma beldade.

– Eu não mereço andar ao lado dessa modelo internacional. Dessa minha musa e deusa grega –Ele se aproxima e me abraça por trás, pude sentir sua respiração sobre minha orelha até que ouvisse seu sussurro sedutor –Uma pena que estamos atrasados, se não arrancaria tudo o que está vestindo e você teria que se arrumar de novo.

– Eu preferia quando você não era tão tarado Luke –Digo colocando as mãos no meus rosto tentando esconder o rubor que sempre me perseguia quando estávamos juntos.

– Mentira. Você ama quando eu dou em cima de você amor.

Meu coração parecia ter derretido. Quantas aventuras percorremos! O pobrezinho começou congelado, depois foi quebrado, triturado, esmagado e agora derretido! Está parecendo minha mudanças de humor recentes.

– Então, vamos? Vou fazer com que essa seja a terceira melhor noite da sua vida. A primeira vamos estar no altar e a segunda num hospital.

– Hospital? Credo Luke Brandon! Não estou pronta pra me despedir de você ainda!

– Vai ser o dia que nosso filho for nascer sua doida! Eu hein, acha que te deixaria sozinha?

"Amor é apenas o nome do desejo e da busca pelo todo" — Platão, O BANQUETE.

Essa frase nunca fez tanto sentido quanto agora, acho que finalmente entendi minha professora de filosofia. Eu sinto como se finalmente tivesse encontrado a outra metade da minha alma, como se num entendimento tácito e numa harmonia aquele momento tivesse sido congelado e eu consegui perceber o que Luke Brandon é verdadeiramente para mim.

– The End.

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora