[8] Sinto muito

207 14 2
                                    

- Até mais tarde então -Hazel diz nem um pouco animada para festa indo em direção a porta.

- Espera.

- Que foi agora Anne?

- Não quero ver o Luke, muito menos que ele me veja. Será que pode me ajudar?

- Tenho uma ideia... -Ela me entrega seu avental e eu visto o estranho modelo de roupa, nunca havia vestido nada igual. A morena faz um coque em mim, retira alguns dos meus acessórios e tenta fazer o mesmo com a maquiagem.

- Eai como estou?

- Ainda dá para te reconhecer então é melhor você não virar seu rosto para o lado dele.

- Ok! Muito obrigada Hazel, nem sei como te agradecer, por tudo.

- Não precisa agradecer, é só combinarmos que não vai mais implicar comigo ou com nenhuma outra garota, por favor.

- Tudo bem... Espero que me perdoe, vou tentar ser uma pessoa melhor. Eu prometo! -A garçonete abre a porta e sai esperando que eu a siga. Andamos de costas até a cozinha, tentando ser o mais discretas possível.

- EI! HAZEL QUEM É ESSA?

- Merda -Minha possível parceira de festa sussurra.

- Sou uma amiga, queria ajudá-la no trabalho para que ela fosse dispensada mais cedo -Dou um sorriso ao que parece ser o chefe dela.

- Muito bem Hazel! -O homem a parabeniza- Se as duas trabalharem poderá sair às 17:00, queria fechar mais cedo mesmo.

- O-o-obrigada senhor Smith -A garota diz gaguejando de pavor pela situação.

- O que estão esperando? Ao trabalho! -Dou um sorriso e nós duas vamos até a bancada, Hazel estampava uma expressão de preocupação.

- Como se atende uma mesa?

- Você não precisa fazer isso Anne. Esse é o meu trabalho!

- Eu quero! E além disso, se você sair mais cedo vamos ter um tempo maior para nos arrumarmos e ficar papeando.

- Melhor não...

- Confia em mim! Não custa tentar.

- Olha, você só precisa anotar o pedido nesse bloquinho -A garota me entrega uma caneta e um bloco de notas- Depois vir aqui na cozinha e deixar o papel comigo. Eu entrego a comida. Pode ser?

Faço que sim com a cabeça e dou um sorriso ficando completamente animada. Nunca trabalhei na vida. Como é trabalhar? Sempre pareceu tão horrível, mas quem sabe não seja divertido.

- Mais uma coisa, você precisa fazer isso de patins -Ela os entrega e eu visto as botas com rodas. Lá estou eu, Anne Baker, andando com um objeto que aparentemente é chamado patins, desastrosamente e atendendo várias pessoas menos o Luke.

- Ei moça! -Ouço a voz dele em meio aos clientes. Essa não...

- S-s-sim? -Vou até o boy band com um certo desespero.

- Viu uma menina loira e com olhos azuis saindo?

- N-não senhor.

- Cancele meu pedido então -Ele se levanta e deixa uma gorjeta seguido de uma risadinha -Até mais.

- Até -O garoto sai da lanchonete. E eu? Dou pulinhos de alegria.

Oficialmente odeio Luke Brandon.

Depois de trabalhar por um tempo finalmente o relógio marca 17:00. Hazel pega suas coisas e nós duas vamos felizes da vida embora da lanchonete. No momento em que pego meu celular vejo um milhão de mensagens. Adivinhem de quem! Brandon, é claro. E o mais estranho é que eu nem dei meu número para ele...

Mensagem on

Luke babaca

Luke babaca: Eai Anne.
Luke babaca: Queria me desculpar pelo que te disse hoje. Foi mal.
Luke babaca: Eu sou um palhaço, falo o que vem na cabeça quando estou bravo.
Luke babaca: E a festa ainda tá de pé?
Luke babaca: Chamei o pessoal da banda, eles vão chegar ainda hoje.
Luke babaca: Você vai amar eles.
Luke babaca: Me dcp vaiiiii!!!
Luke babaca: Eu sou um idiota.

Eu: É mesmo.
Eu: Como conseguiu meu número?

Luke babaca: ALELUIA ME RESPONDEU! AMÉM IRMÃOS!
Luke babaca: Como você mesma disse, todo mundo te conhece.

Eu: Onde é a festa?

Luke babaca: Vc vai??

Eu: Se eu estou perguntando o lugar acho que vou né imbecil!

Luke babaca: Eu te busco.

Eu: Fala o lugar eu mesma vou.

Luke idiota: Eu te busco, afinal você é minha "namorada".

Eu: Tenho pernas e carro, posso mt bem ir sozinha!

Luke babaca: Passo na sua casa

Eu: Boa sorte! Vc n sabe onde é!

Luke babaca: Qualquer um deve saber é só perguntar na rua haha.

Eu: Te odeio.

Luke babaca: Você é um amor.

Mensagem off

- Quem é? -Hazel pergunta interessada.

- Luke - Reviro os olhos- A propósito, vamos para minha casa! Te empresto uma roupa, topa?

- Pode ser -Meu motorista nos pega em uma praça próxima a lanchonete e depois de um curto período de tempo, chegamos em minha mansão.

Meus pais foram a uma viagem a negócios, o que não me surpreende, então tínhamos os cômodos todos para nós. Ao entrarmos a convidada fica admirada e extremamente empolgada, olhando cada detalhe do lugar.

- Hazel -A chamo, achando graça da situação.

- Eu!

- Sabe, não entendo uma coisa: como consegue olhar na minha cara depois do que eu te fiz?

- Existem pessoas boas no mundo Anne -Ela dá um sorriso brincalhona -Eu percebi que por mais que você implicasse comigo, ainda era uma garotinha com um milhão de problemas e que desconta tudo nas pessoas a sua volta. Isso pode não mudar o que você fez, porém eu já te perdoei há muito tempo.

Ficamos um bom período sem dizer absolutamente nada, a garçonete me olhava atenta, provavelmente querendo saber a minha reação a tudo isso.

- E-e-eu sinto mui-i-to.

Hazel esboça um sorriso gigante e me abraça feliz.

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora