[28] Conhecendo Anne Baker

60 8 3
                                    

2020. Durante. Luke Brandon.

A casa é maravilhosa, Larry e Jennie já arrumaram a maioria dos cômodos, tirando os quartos é claro. Nossa cozinha é gigante e nem se fala na sala, com uma televisão de última geração, parece que todo aquele trabalho que fizemos valeu a pena, já que conseguimos pagar tudo isso. Se parar para pensar, as coisas finalmente estão se encaixando, até que essa mudança não foi ruim.

Assim que termino de arrumar meu novo quarto com as coisas que havia trazido dou uma boa olhada no lugar, tenho uma janela enorme com uma vista ainda mais espetacular e até agora não consigo acreditar que tenho um closet! É como se fosse um verdadeiro astro do pop.

Minha felicidade é interrompida por um barulho vindo da minha barriga, estou morrendo de fome, preciso encontrar aquela lanchonete que os rapazes comentaram, de acordo com eles, fica no final da nossa rua. Essa cidade está cada vez melhor! Depois de um banho(com um chuveiro feito pelos deuses), coloco uma calça jeans preta, um all star da mesma cor, minha camiseta listrada(preta e branca) e por último minha jaqueta alaranjada. Não estou nem me importando muito com a roupa, quero só almoçar e relaxar o restante do dia, conhecer tudo, sabe?

- Olá, boa tarde! Posso anotar seu pedido? -Uma morena com cabelos cacheados me pergunta logo que escolho uma mesa.

- Você seria a Hazel?

- Eu mesma, como posso ajudar? -Ela diz com um sorriso, seu corpo e rosto são incríveis. Além disso, está muito fofa com o rabo de cavalo e o uniforme do restaurante.

- Gostaria do combo treze com salada, por favor Hazelzinha -Ao dizer tais palavras ela fica levemente corada, o que me faz dar um pequeno sorriso, as mulheres aqui parecem ser ainda mais fáceis para cair no meu charme.

- Um sanduíche com salada, uma coca-cola e batatas fritas, certo? -A garota anota em seu bloco de notas com uma expressão concentrada.

- Isso mesmo.

A garçonete assente e vai até o balcão. Parece ser uma das boas, quem sabe não seja minha próxima ficante, é bonita, inteligente e simpática, isso é bem mais do que as meninas da minha cidade natal conseguiam ser, as com uma boa aparência costumavam ser bem burras mesmo. Logo meu alimento chega, como tudo com velocidade, estava faminto e com vontade de dar uma volta pelo lugar.

Me despeço de Hazel, pago e saio da lanchonete, apenas andando lentamente sem rumo, vendo algumas lojas, cafeterias e praças no caminho, nosso bairro é extremamente belo, as pessoas daqui parecem viver muito bem, as vejo trabalhando e telefonando o dia inteiro, principalmente os secretários. Tenho pena deles, ficam obcecados com o dinheiro, acabam perdendo essa vista maravilhosa e grande parte da vida passando horas e horas atrás de objetos tecnológicos. Não existe emprego melhor que o meu, posso ficar tardes inteiras cercado de melodias incríveis, crio letras que me libertam de sentimentos negativos e quando canto meus problemas evaporam dando lugar a felicidade e liberdade que tanto gosto de sentir.

Quando a noite cai, decido procurar alguma coisa verdadeiramente divertida para fazer e que sempre me anima: ir a uma festa. O único problema é encontrar alguma aqui, não conheço ninguém o que torna tudo mais difícil, contudo é para isso que as redes sociais servem.

Felizmente, acabo encontrando uma bem perto de onde estou, caminho lentamente pelas ruas escuras e consigo ver o quão grande a casa é, ou melhor mansão. A maioria das pessoas que estavam na entrada pareciam estar bêbadas e assim que entro vejo mais adolescentes cheios de relógios, roupas de marca e muita bebida em mãos, óbvio.

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora