Assim que chegamos a casa que já conhecia, Luke pega minha mão disfarçadamente andando com calma em direção ao seu estúdio, minha pele se arrepia e meu corpo é tomado pelo calor que eu tanto gostava, seu cheiro de morango invade minhas narinas e não consigo evitar um pequeno sorriso. Eu já sabia a muito tempo, só recusava acreditar. Eu gosto de Luke Brandon. Claro que também tenho sentimentos por Alex, sei o quão isso soa estranho, mas sinto como se vivesse nos filmes de crepúsculo, mesmo não sendo muito fã da Bella consigo entender o que ela sentia. Antes, achava ridículo uma garota gostar de dois homens tão diferentes ao mesmo tempo, para mim, as qualidades deles juntas formariam uma pessoa mais que perfeita. Isso soou idiota? Porque pareceu, mas eu não ligo. Quando lia meus livros românticos aos doze até os quatorze anos, tinha certeza de que cada um tinha sua própria alma gêmea atualmente eu compreendi que tudo é muito mais complicado que isso, os sentimentos são completamente bagunçados entre ódio e afeto. Já em Quem é você Alasca, pude ver o quanto ficamos cegos no amor, Bujão ficou tão focado no que sentia por ela que acabou nunca a conhecendo por inteiro, seu jeito era tão perfeito para ele que no final, não tinha visto seu lado ruim. Devo estar louca hoje. Por que de repente eu comecei a pensar coisas assim de novo?
- Anne? Anne? Tá aí? -Luke me chamava risonho pelo fato de que eu estava totalmente distraída -A sala é essa aqui, chegamos.
Sorrio meio sem jeito e entro no lugar indicado, lotado de instrumentos, papéis e todos os materiais que um cantor poderia precisar, tudo parece tão excitante, com meu coração quase saindo pela boca, meus nervos parecem estar a flor da pele, como se fosse uma criança apaixonada de novo.
- Tenho algumas semanas para fazer mais três músicas, a banda vai se apresentar aqui na cidade pela primeira vez. Como eu prometi que vou te chamar no palco, pensei em cantarmos algo romântico, vai atrair muito a atenção dos fãs. Não fizemos basicamente nada e os repórteres ligam o tempo todo para meu agente querendo agendar entrevistas.
- Acho uma ótima ideia! Seria divertido cantar com todos vocês. Nós vamos aceitar alguma proposta?
- Larry e Jennie acham uma boa ideia, mas recusei todas.
- Por quê? Você não achou que seria bom?
- Nós mal nos conhecemos, se respondêssemos algo errado teria uma repercussão terrível.
- Quanto a isso, acho que tem razão. Contudo, não me incomodo em aceitar, podemos repassar algumas coisas já que isso vai fazer bem para a carreira de vocês.
- Nossa, obrigado Anne. Vamos começar? Canta alguma coisa para eu ver como é sua voz.
- Alguma recomendação?
- Qualquer coisa serve, só me diz o nome antes para eu tocar -Ele fala já afinando um dos violões que haviam ali.
Qual música eu deveria escolher? Nunca fui boa nisso, é muita pressão, sempre acabo ficando nervosa e errando tudo. Será que Brandon conhece Moon River? Estava com a melodia na cabeça a um bom tempo, já a ouvi várias vezes, seria divertido apresentá-la a ele, já que não é nada profissional mesmo...
- Que tal Moon River, conhece?
- Não tenho a mínima ideia de qual é -O garoto para por um segundo e fica pensativo.
- Posso tocar no ukulele, tem um aqui?
O vocalista aponta para um canto da sala e caminho até esse local. Pego o instrumento totalmente nervosa por mostrar a ele minha voz, já cantei várias vezes nas festas de meus pais, porém nunca para alguém que gostasse. Sento em frente ao rapaz e percebo seu olhar curioso sobre mim, fazendo com que minhas bochechas tomassem uma cor avermelhada. Inspiro e fecho os meus olhos, assim que os abro começo a canção(multimídia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...