- Aí meu Deus... O que está acontecendo? -Ouço algumas risadas alegres -Espera... É... É MEU ANIVERSÁRIO?!
- Que tipo de pessoa esquece a data do aniversário de dezoito anos? -Vejo Hazel se aproximar com um sorriso no rosto, ela usava um cropped de renda preto, uma calça jeans com um cinto e um salto também preto, estava linda.
- Por isso as rosas de hoje de manhã! -Acabo me lembrando das flores que estavam no meu criado, como pude esquecer uma data tão importante quanto essa? O quê deu em mim? -Mas como vocês fizeram isso? É impossível convencer meus pais a darem uma festa aqui!
- Na verdade foi a sua mãe que organizou tudo, ela telefonou para o Luke quando estávamos no shopping, nós três acabamos ajudando com a lista de convidados e em manter você ocupada -Hazel sussurra sorridente e segura minha mão, me levando até o aglomerado de pessoas.
- Ela fez isso?
O lugar estava perfeito! Cheio de flores, doces e decorações, tudo muito colorido e bem preparado. Por isso mamãe me chamou para tomar chá? Para conferir se eu não suspeitava de nada? Eu nunca imaginaria isso! Jamais consegui autorização para dar uma festa na mansão, nem consigo lembrar quando comemorei meu aniversário pela última vez... Me acostumei a esquecê-lo e apenas ganhar um vaso de rosas todo ano. Tudo faz sentido agora, principalmente o comportamento do Luke!
Minha família toda está aqui, juntamente com meus colegas de turma do terceiro. Sempre têm aquelas pessoas desconhecidas que entram de penetra, mas por mim tudo bem, trazendo presentes todos são bem vindos! Não consigo acreditar que Lauren fez isso, ela nunca se importou com aniversários antes, o que deu nela?
O início da festa foi ótimo, cumprimentei a todos e agradeci pela presença e pelas lembranças. Vovó, papai e mamãe estavam lado a lado no centro, os deixei por último. Não sabia o que dizer, fui tão má com minha mãe mais cedo... Mesmo assim cá estou eu, na minha festa de dezoito!
- Obrigada, sinto muito por como te tratei hoje, eu amo você -Nós duas nos abraçamos e por uma das primeiras vezes em minha vida consegui sentir seu cheiro e todo seu amor nesse simples ato.
- Também te amo! Eu que devo pedir desculpas filha, fui uma péssima mãe para você, prometo que vou ser melhor a partir de agora -Suas lágrimas molham meu ombro, o que me faz chorar também.
- Você está tão linda jujubinha -Marie diz emocionada assim que paro de chorar.
- A senhora é que está! Os três na verdade, estão um arraso! -Digo enxugando meu rosto, estava tão feliz que nem me importei com minha choradeira. Tudo está se encaixando -E você papai? Não acredito que deixou sua esposa aprontar isso com seu quintal!
- O jardim está bem mais bonito e foi por uma boa causa -Harry me abraça, sua voz agora é macia e doce, em nenhuma circunstância da minha vida o vi sendo tão gentil -Me desculpe também docinho, fui muito duro com você. Não poderia ter uma filha melhor, você é talentosa, especial e a loirinha mais linda desse mundo. Sua mãe também, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...