A aula foi entediante, fiquei o tempo todo pensando nele e meu ódio só aumentava contudo, minha tristeza também. Assim que o sinal do recreio toca, saio rapidamente e me sento em uma mesa mais afastada dos outros no refeitório. Luke me segue disfarçadamente e senta ao meu lado, não pronuncia nenhuma palavra.
- Perdeu alguma coisa aqui bonitão? - Digo brincalhona, como se nada tivesse acontecido.
- N-n-não! É que queria te pedir desculpas fui um idiota mesmo -Ele coloca sua mão direita na nuca, como se estivesse arrependido.
Brandon não me engana, pelo menos não mais. Não vou permitir que suas palavras me machuquem, tenho que me focar em mim mesma dessa vez.
- Você sempre foi - Dou uma risada tentando soar o mais espontânea possível.
Hazel se aproxima da mesa animada e faz um movimento com a mão direita, chamando o restante da banda para se sentar também.
- Eu nem sabia que vocês já tinham vindo estudar aqui! - Abraço cada um deles contente, principalmente Alex.
- Você estava tão distraída que nem nos viu na sala de aula -Hazel diz com um semblante preocupado.
- Está tudo bem Anne? -Alex senta ao meu lado e segura a minha mão por debaixo da mesa.
- Claro, estava só tentando entender as matérias, minhas notas não estão tão boas quanto gostaria.
Começamos um longo e chato diálogo. Conversamos sobre várias coisas, inclusive meu namoro de mentira. Não presto muita atenção, só faço alguns comentários pequenos para mostrar que não estou magoada com as falas de Brandon e que estou prestando atenção em cada palavra dita.
- Luke, sei que vocês estão "namorando", mas espero que entenda, não vou desistir da Anne - Alex diz isso com um tom sereno e tranquilo, fico totalmente surpresa e corada.
- Não se preocupe comigo, ela já me odeia mesmo - Ele retribuí o mesmo tom parecendo aquelas crianças dramáticas que esperam que neguemos sua frase, mas como isso não acontece, ele termina seu lanche.
Não digo absolutamente nada depois disso, o vocalista já captou minha mensagem, não pretendo ter nenhum relacionamento com ele, não depois de ter deixado bem claro que gosta da Hazel, não de mim. Assim que o recreio acaba, a aula ocorre normalmente, sinto os olhares dos dois em mim algumas vezes. O guitarrista me encarava de um jeito tão encantador e bobo, que não conseguia evitar o riso. Já o líder da banda me olhava com tristeza, poucas vezes, claro. Mas sou experiente em reconhecer coisas desse gênero.
A matéria estava fácil, fiz várias anotações bacanas para estudar melhor. Assim que a aula acaba. Peço para que o motorista pise no acelerador, afinal, Marie já deveria estar em casa! Ao chegar na mansão, corro até seu quarto e encontro seu sorriso encantador. Ela não estava sozinha, duas enfermeiras a rodeavam.
- Anne querida! Você finalmente chegou!
- Desculpe a demora - Me sento na beira de sua cama -Que bom que está bem e em casa.
- Não aguentava mais aquele lugar, tinha um cheiro tão ruim -Rio da sua careta ao se recordar do hospital.
Começamos uma conversa e o tempo passa extremamente rápido, quando menos percebo já eram 13:23. Caminho até a cozinha e encontro Sam como sempre.
- Já estava indo puxar sua orelha! Mas não quis incomodar as duas.
Vejo meu almoço montado, o coloco no microondas e aguardo minha refeição ansiosa. Me sento na enorme mesa de jantar e vejo algumas mensagens, mas a que mais me surpreende é da minha ex-amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...