2020. Antes. Luke Brandon.
Larry insiste que todos nós nos mudemos para um colégio chamado Delaware. Diz ter certeza que iremos ficar ainda mais conhecidos, já que a cidade é grande e lotada de pessoas importantes. Óbvio que não tenho intenção nenhuma de ir, vivi minha vida inteira aqui, conheci Alex, Thomas, Logan, começamos os Shooting Stars na minha garagem! Além disso, não podia deixar de mencionar as festas... Nenhum lugar teria comemorações tão boas. Jennie diz que eu tenho que parar de ser infantil e crescer logo, ela já não aguenta mais ter que me tirar de encrencas, principalmente com as mulheres.
- Nossos agentes estão pedindo para irmos no colégio confirmar nossa matrícula -Thomas diz entediado enquanto mexia em seu vídeo game portátil.
- Você quer se mudar? Não se incomoda com tudo isso? -Olho para ele angustiado.
Estávamos no meu quarto apenas passando a tarde de bobeira, como sempre Tomy queria me convencer a seguir o que mandavam, ele sabe como ficaríamos no lucro saindo desse lugar. Mas como todas as vezes, nunca o dava ouvidos.
- Claro que me incomodo cara, você sabe que sim -Ele diz sem tirar os olhos de seu aparelho.
- Então por que todos vocês insistem que eu vá? -Suspiro e encaro o teto, "ansioso" por mais uma conversa assim.
- Aff Brandon, não é tão burro assim né? Você sabe porque todos acham uma boa ideia ir.
Infelizmente o tecladista tem razão, como de costume. Com certeza seríamos ainda mais famosos e nossos shows ficariam mais lotados, já que temos uma população menor aqui. Droga. Por que não posso ficar com as belas festas e adolescentes daqui? Todas elas são obcecadas por mim, o que torna tudo mais fácil.
- Eu sei... Eu sei, não precisa me advertir mais vezes papai -Rio da pequena brincadeira e Thomas faz o mesmo.
Meu pais morreram muito cedo num acidente de avião, quando tinha cinco anos para ser exato. Minha Tia Kate cuidou de mim até agora, não somos próximos, não a considero a melhor tutora do mundo, porém ela cuida de mim e isso é o que importa. Nem me lembro da última vez em que me peguei pensando em como seria minha vida se estivessem vivos, não acho que seria feliz. Sem coração? Talvez... Mas caso ainda fosse aquela criancinha sobre seus cuidados, provavelmente não teria a vida que tanto amo agora, cercado de música, amigos e é claro, mulheres.
- Nós vamos lá na Delaware hoje para a matrícula, tem certeza que não quer conhecer tudo?
- Eu vou depois, vou aproveitar uma noite longe daqueles riquinhos metidos a besta -Mostro a língua risonho e Tomy sai do quarto, me deixando sozinho com minha indignação.
Pelo menos tem um lado bom nisso tudo, não vou morar mais com titia e sim com os garotos. Vou poder levar algumas senhoritas para lá também, o que torna tudo mais excitante e divertido.
Caminho até o banheiro e começo a tomar banho, a água está na temperatura ambiente e minhas músicas podem ser ouvidas graças a lâmpada via bluetooth, demorei mais de dois anos para conseguir comprá-la junto com meu celular e meu novo notebook. E agora vou ter de abandoná-los com Kate, fizemos um acordo: eu pego os móveis do meu quarto, já que ela foi quem comprou, e a adorável dama ganha dois dos meu itens tecnológicos, óbvio que preferi ficar com meu iphone, porém tenho certeza que vou passar por uma abstinência sem os outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...