Minha rotina passou a ser monótona. Contudo, acabei tendo uma brilhante ideia, comecei a escrever tudo o que acontecia no meu dia a dia num pequeno caderno colorido, um diário alguns diriam, mas não coloco somente os acontecimentos no papel, coloco as decepções, meu progresso em relação a mim mesma, meus pensamentos, poemas, histórias, músicas... Passei a ser uma garota ligeiramente culta eu diria.
Basicamente todos esses dias relembrava de Luke, fazia tempo que não tinha notícias suas, consigo ver poucas informações nos jornais de fofoca, ele costuma estar acompanhado de algumas pessoas e às vezes uma garota morena. Devo admitir, ela é linda, tem olhos castanhos, porém numa cor bem clara, seu rosto é bem contornado e seus lábios fartos. Não pude evitar certo ciúme, afinal essa mulher tinha algo que eu não possuía, sua companhia.
- Será que o grande astro terminou seu namoro com a deusa da internet?
Era assim que os repórteres me chamavam: A deusa da internet. Gosto do título, tenho crescido muito nas minhas redes sociais. Meus pais acabaram contratando seguranças para me acompanhar, já que comecei a ter dezenas de fãs. Isso foi um pouco novo para mim, quer dizer, tinha sucesso antes, mas não dessa forma.
Larry e Jennie me disseram que não sabiam muito da situação de Brandon, porém deixaram tudo pronto para sua volta, inclusive uma coletiva de imprensa logo após o show deles que se aproximava cada vez mais, com o intuito de explicar sobre nosso relacionamento e sobre o novo álbum. Isso me preocupa bastante, porque os rapazes não puderam ter ensaios com todos os membros já faz algum tempo.
Compreendo perfeitamente a situação e faço o possível para não realizar nada precipitado outra vez, tento acreditar em suas palavras antes de ir embora, mas estão começando a escapar e fugir da minha mente. Mal sei pelo que está passando, o que me deixa completamente irada, quero poder abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem, quero poder ajudar com o que quer que esteja acontecendo, quero ficar ao seu lado.
Sendo sincera, fico feliz com o tempo que estou tendo somente para mim, todos os dias executo meus atuais dez passos, vou ao colégio e passo um tempo considerável conversando com a banda e Penny que parece se aproximar cada vez mais de Alex, assim como Thomas e Logan, me deixando como a vela do grupo. Já à noite, leio, escrevo, assisto filmes e principalmente, passo um tempo com toda minha família, até mesmo vovó que ama ver Sabrina da Audrey Hepburn. Meus pais e Marie têm andado com um ótimo humor, estamos todos nos dando bem como se nos tratássemos assim a vida inteira. Claro que às vezes temos uma briguinha ou outra, porém nada que impeça nosso desenvolvimento juntos.
A situação da minha avó está maravilhosa, a cada dia aparenta estar melhor, praticamente recuperada de tudo! Seus conselhos estão mais afiados, especialmente quando tem relação ao Luke. Ela sabe de tudo, sempre têm as palavras corretas que não me fazem apenas melhorar como pessoa, mas também me ensinam coisas valiosas sobre a vida.
A formatura também parece cada vez mais próxima, o fato de não ter feito as pazes com Hazel ainda me preocupa, porém resolvi respeitar seu pedido e lhe dar todo o espaço que precisa para pensar. Quando a vejo nos corredores parece estar totalmente mudada, mais alegre, sorridente e ás vezes assustada e distraída. Estou contente que ambas estamos nos descobrindo e aprendendo a nos amar melhor, percebi que precisamos ser valorizadas e...
Ligação on:
Jennie: Anne? Anne querida?
Anne: Bom dia Jennie! Estava arrumando minhas coisas para sair do colégio, está tudo bem?
Jennie: Nós... nós... precisamos falar com você.
Anne: Não pode ser mais tarde? Quando chegar em casa eu retorno sua ligação.
Jennie: Tudo bem minha Rihanna. Mas preciso te avisar que tem uma foto percorrendo a internet, foi postada há cerca de vinte minutos. Eu sinto muito Anne de verdade, estamos tentando resolver e ver se é mesmo real e pelo visto é sim... Achei melhor ligar para você mesmo o Larry dizendo que não era minha obrigação, porque te acho uma mulher incrível e é melhor que descubra isso agora.
Anne: Está parecendo alguma coisa séria, já vou olhar. Obrigada pelo aviso.
Ligação off.
Depois da alarmante e preocupante ligação de Jennie opto por ir para casa antes de sequer ligar o wifi no meu aparelho, sinto que alguma coisa muito ruim aconteceu, então a melhor alternativa é estar no meu quarto para digerir o que quer que seja, não estou afim de ser vista chorando no meio dos corredores como quase fiz no dia em que Trixie chegou na Delaware, principalmente se tratando de um assunto sério e de urgência.
O que? Isso... isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto... uma montagem... É, uma montagem. Mas a Jennie me avisou e disse que era real. Meu Deus, como isso pode ser verdade? De novo não por favor, não com ele, eu confio nele. O que raios está acontecendo? Não consigo ter reação alguma, não sei o que pensar, minha surpresa me impede de sequer colocar meu cérebro para agir. Teria Brandon me traído e sido pego por algum paparazzi? Mas isso é mesmo uma traição se não namoramos de verdade e a única coisa verdadeira que tivemos foi aquele beijo? Eu fui enganada esse tempo todo. Me avisaram, disseram que ele era um garoto problema, cheio das farras e meninas a sua volta e... eu sou só mais uma?
- Anne, viemos assim que vimos aquilo na internet -Depois de uma hora admirando a bela parede do meu quarto com os olhos arregalados, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, minha mente demora a ouvir a voz de Penny.
- Você está bem? -Outro som novo, porém ao mesmo tempo conhecido e amado, Hazel entrou na companhia da ruiva, parece que todos estão sabendo.
- Eu não sei -Digo com uma neutralidade que me assusta, minha voz já não me obedecia então não importava o quanto queria falar alguma coisa, os sons saiam baixos, fracos e perdidos.
Será que estou exagerando? Não sabia que gostava tanto assim dele a ponto de ficar totalmente desequilibrada por uma mera traição, quando Peter o fazia superava em alguns minutos e fingia que não havia descoberto, então por qual motivo me sinto tão mal? Com uma dor insuportável que jamais senti na vida, como se ao invés de quebrado, Luke Brandon tivesse arrancado, esmagado e triturado meu coração.
A única coisa que consigo é rir. Uma risada acaba ecoando no quarto, porém dura apenas alguns segundos já que não consigo suportar a dor incessante em meu peito. Um choro alto começa. Milhares de coisas me vem à cabeça, principalmente nossos momentos juntos, me fazendo ficar ainda pior, sinto os braços de Penny e Hazel me cercando com força, como se estivessem tão chateadas e sentidas como eu, mas eu sei que não estão, meu desespero é muito maior. Não acho que seja o caso, entretanto, para mim, é como se tivesse algo de errado comigo, por que afasto tanto as pessoas? Por que não consigo manter nada ou ninguém? Eu tento fazer todo mundo feliz, mas e quanto a mim? É pedir demais? Alguém ficar por aqui como ninguém fez antes...
E foi assim que terminei nosso relacionamento de mentira, afinal como poderia olha-lo novamente depois de ser feita de boba por acabar amando Luke de verdade. Não suportaria, nem teria coragem se ouvisse sua voz, sentisse seu cheiro, seu toque, a solução foi através de uma simples mensagem: "Como o tempo passou rápido, já faz um mês desde que nos conhecemos e de acordo com nosso trato, você está livre agora. Até mais senhor rs".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...