[36] A entrevista

31 5 0
                                    

Não deve ser tão ruim assim fazer um trabalho com o meu ex crush e a atual ficante dele, que por acaso é minha melhor amiga, não é? Até que estamos nos dando bem, mas parando para pensar ainda não trocamos nenhuma palavra sobre o ocorrido naquela festa, ao mesmo tempo que lembranças quentes e doces me invadem a mente deixando minha saudade ainda maior, memórias ruins sobre o que isso resultou para amigos queridos me deixam péssima e com mais preocupação com o garoto que fisgou meu coração naquela noite.

Depois de quase ter perdido a cabeça no meio de toda a classe, o que Jennie me pediu especificamente para não fazer, passei o pouco tempo que restava da aula não dizendo uma única palavra, mesmo com todos os resmungos e xingamentos que sussurravam em meu ouvido. Penny procurou ter uma conversa comigo ao final do colégio, coisa que não conseguiu, já que fui a primeira a sair e entrar tão rápido no carro que poderia ter sido apelidada de Flesha Humana, na verdade se não fosse eu quem tivesse pensado nisso, certamente eu chamaria alguém por esse codinome o dia todo.

Não demora muito para que meus pais comecem as perguntas sobre a entrevista que comentara durante nossa refeição, os dois pareciam orgulhosos e ao mesmo tempo curiosos sobre como me sairia com a mídia, o que me pareceu estranho, já que estou acostumada com repórteres graças a papai. Me dou bem com as câmeras, tento agradar as pessoas, será que deveria apenas ser eu mesma e responder com sinceridade? Não acabaria pondo em risco a minha imagem e a dos meninos? Estou dividida entre responder o que querem ouvir ou dizer o que realmente penso.

- Não dirá nada sobre sua relação ser falsa não é?- Lauren me desperta de meus devaneios.

- É claro que não né mãe! Isso seria uma bagunça só! Prejudicaria todos a minha volta, praticamente seriam meus fãs contra os do Luke, que convenhamos, são bem mais numerosos. Jamais ousaria fazer algo assim com ele.

- Faça o que achar melhor filhinha -Começou meu pai -Saiba que caso chegue a esse ponto cuidarei para que sua imagem e você não sejam afetadas, basta dizermos que você foi enganada por aquele rapaz.

- Realmente acho que isso não vai dar certo, você sempre se mete em confusão Anne! Não consigo nem sequer imaginar como toda essa história passou pela sua cabeça -Mamãe diz levemente preocupada, o que me faz dar um pequeno sorriso de satisfação por causar tal sentimento a ela.

Nossa pequena conversa sobre o quão irracional e maluca sou é interrompida, pelo agora salvo, contato de Jennie. Todos se silenciam, resolvo colocar o aparelho próximo a minha orelha, e a tenção se espalha pelo cômodo, até mesmo Sam caminha até nós com um interesse repentino:

Jennie:  Anne minha Rihanna, como vai? Tudo ok?

Anne: Tudo sim Jennie, e você?

Jennie: Ótima, incrível, maravilhosa! Eu e Larry acabamos de marcar um talk show para hoje mesmo! Foi a mais pura sorte, soubemos que um cara cancelou na The Ellen DeGeneres, que é o mais assistido! Simplesmente amaram termos salvo o programa com sua presença, disseram que o público vai amar.

Anne: Aaa nossa! Que rápido, pensei que teria tempo de me preparar... Qual será o tema? Nosso relacionamento? Eu? Aqueles vídeos que estão circulando?

Jennie: Não se preocupe fofa, antes do programa o Larry vai passar no camarim e se certificar que você entenda as perguntas certinho. Mando uma mensagem com as informações sobre o lugar e a hora, pode ficar tranquila, vai dar tudo certo!

Anne: Tudo bem... Obrigada por tudo Jennie, agradeça Larry por mim também. Até logo.

- E então? Qual o veredito? -Disse meu pai olhando atentamente para mim.

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora