- Eu exijo uma expulsão! Como essa zé ninguém ousa tocar na minha filha?
- Eu entendo como se sente, mas minha irmã sempre foi uma ótima aluna e jamais teve um comportamento assim antes, seria errado se a tirassem depois de coisas mais graves que outros alunos fizeram.
Consigo ouvir vozes furiosas e suplicantes através da porta da diretoria, ambas masculinas. Caminho lentamente em direção a porta e vejo meus pais acompanhados de um jovem com aparentemente seus vinte e poucos anos, provavelmente irmão de Hazel. Todos me encaram com certa pena no olhar.
-Querida vá para o carro, já já estamos saindo -Mamãe diz quando me vê.
- Isso não será necessário, eu não quero que castiguem a senhorita Aster.
- Bom... Por essa eu não esperava -A senhora Anderson, nossa diretora sibila incrédula -Por mais que esse seja seu pedido, ela ainda desrespeitou as normas da escola, posso amenizar a punição.
- Muito obrigado as duas! -O provável familiar de Zi não resiste dar um sorriso.
- Que história é essa filha? Você está toda acabada e vai deixar essa passar em branco? -Lauren se levanta de seu assento totalmente indignada.
- Anne já tem maturidade suficiente para decidir isso por si só querida, deixe que faça o que achar melhor.
- Obrigada papai.
[...]
- Ó céus o que fizeram com você? -Sam diz assim que nos vê passar pela porta principal.
- Foi só uma briga, devia ter visto como a outra garota ficou...
- Parecia um mendigo -Harry fala seguido de uma risada, gosto de ouvi-lo quando está de bom humor, fazia tempos que não tinha esse prazer.
- Mas eu pensei que só você tivesse apanhado -Minha mãe diz confusa o que causa leves risadas.
- Eu vou esquentar a comida de vocês -Samantha fala se dirigindo a cozinha, enquanto eu e meus pais vamos em direção a sala de jantar.
A casa parecia menos assustadora, sempre que passava por esses corredores cheio de quadros e principalmente vozes duras, sentia um enorme pavor, como se tudo ali estivesse prestes a me devorar e me levar para um vácuo de escuridão infinito, eu sei, imaginação demais. Agora, tudo aparenta ser tão colorido e alegre, admito que nem reparo mais nas imagens das paredes, e as vozes, foram substituídas por risadas estrondosas. Mesmo que tenha levado uma surra hoje, meu coração não poderia estar mais aquecido, não sei o que aconteceu para que tivéssemos essa mudança repentina na mansão, mas agradeço, o que quer que seja.
- Anne docinho, você pode nos contar o motivo que você terminou apanhando de uma menina -Parecia que ambos gostariam de fazer essa pergunta, contudo, só papai tivera a coragem.
O que deveria dizer? Que beijei meu próprio namorado que por um acaso é o mesmo rapaz que Hazel gosta? É como vovó sempre diz, quanto mais mentiras, mais confusões. Não é nenhum ditado, mas deveria ser...
Quanto mais mentiras, mais confusões;
Baker, Marie Faure.
Então, eu contei a verdade, toda a verdade. Consegui várias lembranças das expressões épicas feitas pelos meus progenitores: Paciência, preocupação, confusão, choque, empolgação e raiva. Realmente, nossa história não é para muitos, foi muita coincidência termos nos cruzado a caminho do colégio, destino, talvez, porém felizmente aprendi que nós criamos nosso futuro, a vida pode ter trago ele até mim, contudo, fui eu que persisti para que continuasse na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...