Certamente eu não estava preparada para acordar sozinha num domingo tão frio. Parecia que minha pele ia congelar se não colocasse alguma calça imediatamente.
Mesmo sabendo que vou ter que usar o uniforme do time mais tarde, opto por uma roupa super fofa e confortável. Composta por uma calça jeans clara, uma blusa de lã maravilhosa branca repleta de flores bordadas azuis e rosas, minha bolsa num tom de rosa não muito chamativo e mais alguns acessórios: cinto, colares, anéis. Não vou sair de casa desarrumada, ultimamente muitos paparazzi e fãs tem me perseguindo querendo saber sobre a traição de Luke. Suposta traição, até porquê nós nunca estivemos juntos de verdade.
Eu sinto que esse dia não vai ser nada fácil é o penúltimo evento que terei que frequentar antes de estar bem longe daqui, com milhares de franceses gatos e estudando o que eu amo. Esse pensamento idiota me causa uma risada leve, fiquei sofrendo por um garoto nos Estados Unidos e agora quero ir para a França para sofrer por outro!
Depois dessa experiência completamente irreal com Luke não me imagino namorando por um bommmm tempo. Ficar sozinha vai me fazer bem. Faz tanto tempo desde a última vez em que estive solteira.
Nem parece que Trixie e Peter ainda existem para mim, graças a experiências piores foram todos esquecidos, quem dera se meu maior problema fosse a filha do prefeito querendo disputar um cara ridículo como aquele. Não ouso considerar Peter um homem, enfim entendi que ele sempre foi uma criança, jamais deveríamos ter ficado juntos somos completamente diferentes.
O que ainda me é estranho é que apesar de não ter passado muito tempo com Brandon, apesar de não o conhecer tanto quanto deveria, apesar de quase não ter tido conversas normais com ele, ainda sim acho que somos exatamente iguais. Ambos sentimos uma atração inexplicável, ambos nos irritamos fácil e dizemos coisas que não deveríamos, uma coisa que sempre acreditei é que fôssemos completamente abertos e sinceros um com o outro mesmo que nos machucássemos, porém agora percebo que isso não é verdade. Eu gosto quando o vejo andar na minha direção, eu gosto quando o faço rir, eu amo seu cheiro, seu sorriso e até o lado malicioso que mal tive a oportunidade para conhecer, eu amava Luke Brandon. Mesmo só o conhecendo por um mês, eu o amava.
Meu último jogo de handebol é hoje. Assim como o show de Luke. Afasto esse pensamento da cabeça, vou me focar apenas no jogo amistoso e tirar qualquer pessoa com a inicial L da minha mente, exceto minha mãe.
– Anne do céu! Você não tem noçãooo –Penny e Hazel chegam escancarando a porta do meu quarto, sem se importar com o barulho feito ou meu incômodo por essa súbita aparição.
Por um segundo minha alma parecia ter saído do meu corpo, toda a reação que tive foi dar um pulo assustado e colocar a mão no peito, confirmando que meu coração ainda batia e estava incrivelmente estava acelerado. Penny sempre teve um dom para entradas dramáticas, o que custava muito para meus nervos.
– Meu Deus Penny! Você quase matou a menina! Eu disse para batermos na porta, mas não, você tinha que insistir em entrar desse jeito!
– Eu estou bem Hazel, não se preocupe. Ela sabe que tudo vai voltar em dobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...