[29] Depois de tudo

60 7 0
                                    

2020. Depois. Luke Brandon.

 Luke Brandon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei muito bem o quão idiota fui com a Anne, preciso agarrar até a mínima chance de encontrá-la e pedir desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei muito bem o quão idiota fui com a Anne, preciso agarrar até a mínima chance de encontrá-la e pedir desculpas. Eu menti, disse que ela havia atrapalhado o que eu e Hazel temos, mesmo não sentindo nada pela morena. Na verdade eu estou receoso, vivo pisando na bola, propositalmente ás vezes, só porque estou morrendo de medo, nunca me apeguei tanto assim a alguém... A loira está ficando cada vez mais importante na minha vida e isso me assusta.

Quando me imaginava comprometido, achava ridículo, jamais aceitaria tal coisa. Contudo, eu não a conhecia. Não sabia que existia uma mulher tão perfeita e que me deixasse tão louco como ela faz. Já viajei muito, conheci milhares de pessoas, nenhuma sequer parecida com Anne. É impossível na verdade, nenhum ser vivo pode ser comparado a minha garota.

Me lembro quando fiquei com Hazel, descobri que depois de conhecer Baker nenhum beijo me satisfaz. Eu sei que sou um babaca por ter arrastado a pobre garçonete na bagunça da minha vida, precisava fazer algo quando vi Alex tão próximo dela, fazendo uma coisa que sonho intensamente. Queria mostrar para mim, que essa mulher não podia ocupar meus pensamentos dessa maneira, que não precisava dela, que não estou apaixonado. Coisa que só se tornou mais real. Eu gosto de Anne Baker.

Corro o mais rápido possível quando ouço Alex me chamando para irmos, num segundo já estamos na van, passando para buscar Hazel e logo depois... A loirinha. Como deveria agir? Normalmente? Envergonhado? Arrependido? Vou continuar a irritando só para ver sua carinha de brava e seus comentários muito bem pensados. Ela se faz de desentendida quando conversamos sobre as matérias da escola ou qualquer coisa mais intelectual, porém eu sei que seu cérebro é milhões de vezes mais extraordinário que todos naquele lugar, entende tudo que dizemos e com certeza elabora informações e teorias que fazem muito mais sentido, por que insiste em se passar por uma pessoa burra? Não a entendo, o que torna tudo mais empolgante, Baker sempre será um mistério para mim, nunca sei o que realmente passa em sua cabeça, mesmo que suas ações costumem ser previsíveis.

Logo depois de uma viagem cansativa no veículo abafado da banda, nos disfarçar para não sermos reconhecidos(menos Hazel) e descobrir mais uma coisa surpreendente sobre Anne, chegamos ao tão almejado shopping. Me lembro da última vez que estive em um, uma lembrança muito feliz na verdade, eu e a loira jogando paintball, ela brigando comigo por ter perdido no início, mesmo tendo tentado salvar seu jogo.

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora