[1] Minha história

553 25 2
                                    

Se soubesse o mal que causei as pessoas a minha volta, o sofrimento e a humilhação que as fiz passar juro que teria sido diferente. Me arrependo amargamente das coisas que por obra do destino, e meu péssimo caráter acabei fazendo, porém sei que não posso mudar o passado devo apenas seguir adiante para o futuro, querer mudar para me tornar uma pessoa melhor já é um passo na direção certa, ao menos é o que imagino.

Essa é minha história, meu nome é Anne Baker e tenho 17 anos, neste exato momento estou no terceiro colegial. Reconhece aquela garota dos filmes chata, mimada, egoísta e que a maioria dos telespectadores torcem para se dar mal? Muito prazer, essa sou eu.

Vivi esses anos aos cuidados de meus pais: pessoas frias, egocêntricas e críticas. Todavia minha árvore genealógica me proporcionou uma avó chamada Marie, certamente é minha pessoa favorita nesse mundo sombrio e cheio de decepções. Ela faz o possível para cuidar de mim, mas infelizmente é apenas uma pobre senhora doente, sempre cercada por aparelhos hospitalares e, futuramente, você verá, enfermeiras. Apenas aguardando seu trágico fim, assim como todos nós, meros humanos, lotados de pensamentos insanos, mas também dos mais grandes e belos sonhos. Desde que me entendo por gente, vovó me ensinou como ser uma mulher independente e empoderada.

Marie tem um jeitinho completamente doce e meigo, acho impossível alguém não se apaixonar por ela! Quando fico triste com alguns problemas vejo seu amável sorriso, o que me faz pensar o quão ridículos e pequenos são. Dizer que a amo, simplesmente não me parece suficiente, tal sentimento não consegue ser descrito em palavras.

Perdoem-me por meu falatório, contudo ainda têm algumas coisas que devem ser comentadas para que não fique totalmente perdido nas minhas altas e bobas reflexões de vida. Eu possuía duas melhores amigas no início de toda minha adolescência, Penny e Anita.

Penny têm cabelos ruivos, com olhos verdes profundamente curiosos e atrativos, felizmente é alta e seu corpo pode ser considerado esguio, sua beleza desperta os mais obscuros sentimentos, principalmente nos homens, é claro.

Já Anita têm cabelos escuros lisos, meu completo oposto, seus olhos são castanhos, quando expostos ao sol matinal ficam brilhantes assumindo uma cor doce como mel, seu tamanho é mediano e possuí um corpo que causa inveja em muitas(menos a mim, claro).

Por último, mas não menos importante, eu! Meus cabelos são loiros, eu sei, eu sei, óbvio demais, não é ? Meus olhos são azuis, porém não aquele tom escuro e misterioso, diria que mais se parecem com o da personagem Rory Gilmore daquela série antiga chamada Gilmore Girls. Sou a baixinha do trio e tento manter meu corpo em forma, o que era difícil com minha autoestima baixa.

Nós três nos conhecemos desde pequenas, nossos pais são amigos há muito tempo, mais do que gostaria inclusive. Nossas famílias são conhecidas por serem famosas e bem sucedidas, graças a tal "sorte" nos conhecemos desde o maternal.

Enfim, minha popularidade tanto escolar, quanto pelo mundo afora, começou quando eu, Penny e Anita entramos no ensino médio, desculpem a expressão, mas o inferno adolescente, onde tudo o que conhecemos é a pressão para nos tornamos adultos produtivos e cegos pelo consumismo capitalista. Depois de um tempo frequentando o que achava ser meu auge, minhas amigas e eu fizemos amizade com um grupo de garotas mais velhas, essas eram as patricinhas do momento.

As pobres garotinhas achavam que estavam nos ensinando como ser as rainhas do pedaço e nosso trio, sem perceber, acabou as copiando e nos tornando seres desprezíveis. Aquelas adoráveis amigas nos deixaram seu longo legado e viramos as mais novas populares do momento.

Por falar nos personagens de EBA, eu com a minha mente de escritora, as imagino assim:

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Harry

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora