Todos os alunos nos olhavam, por um lado fiquei realmente feliz por isso, mas pelo outro não me importei. Estou mais interessada no garoto misterioso(nem tanto, afinal ele é um astro do pop conhecido) que estendeu a mão para mim e aceitou ser meu namorado de mentirinha, quando penso melhor sobre o assunto a curiosidade me ataca novamente, por que ele aceitou uma coisa dessas? Os famosos costumam ser mais inteligentes e precavidos com fãs problemáticos. Pela primeira vez em anos eu não liguei para o que as pessoas estavam pensando sobre mim, é libertador e mágico, não se importar com nada além daquela pessoa ao seu lado.
- Senhora já chegamos na sala, está viva por acaso? -Ele ri da minha distração, o som ecoa pelos meus ouvidos me trazendo de volta a realidade, porém ao mesmo tempo me levando ao precipício, me derretendo toda pelo seu sorriso, principalmente pelo fato de ser direcionado a mim.
- Estou sim, senhor -Retribuo com um sorriso brincalhão e contagioso, nunca havia sentido isso, além de conforto parecia que estava aquecida quando perto dele, segura.
- Acabei esquecendo de perguntar, vai estudar em que sala?
- Se me recordo bem, terceiro quatro.
- Só para a minha felicidade - Digo revirando os olhos, fingindo estar enojada, já que por dentro minha barriga se revirava - A mesma que a minha...
Assim que eu e Luke entramos, a sala inteira nos olha, inclusive a professora que perde um pouco a fala:
- Aí meu Deus! Esse é o aluno novo? Luke Brandon? Depois você tira uma foto comigo por favor?
Sento no meu lugar como de costume e aprecio o drama que causei ao entrar em sua companhia, ao mesmo tempo me avaliando. O que está acontecendo comigo? Faz tanto tempo que não fico disponível que fiquei completamente louca? Acabei de conhecê-lo como posso sentir tudo isso em tão pouco tempo, minutos eu diria. Estou completamente alucinada, deve ser apenas carência.
- Já estava me esquecendo... Se apresente para a turma, não que seja necessário é só obrigatório mesmo -Laura, pronuncia após sua tão desejada foto.
- Meu nome é Luke Brandon tenho dezoito anos, morava em uma cidade próxima com a banda da qual eu faço parte, nos mudamos para cá para termos mais popularidade e lucro profissional.
- Mas e quanto ao restante da banda? -Uma menininha fofa que não tenho ideia de quem seja, pergunta com timidez.
- Vão chegar hoje à noite e estarão nessa sala também. Eu preferi vir antes deles, para conhecer a cidade.
Ele sorri e me olha de um jeito totalmente surpreendente, deixando minhas pernas bambas. A professora o colocou do outro lado da sala, o mais longe possível de mim, ainda bem né? Estou meio desconcertada com tudo isso, nem gosto dele sempre achei suas músicas terríveis. Enquanto Laura explicava uma matéria que por incrível que pareça eu entendo, sempre dava um olhar disfarçado para ver o que Luke tanto fazia. As meninas estavam doidas, cochichavam sobre o rei do pop o tempo todo.
Sem que eu percebesse o sinal toca, indicando o recreio. No momento em que ele levanta todas as alunas vão falar com o boy band, pedindo autógrafos, fazendo perguntas, tirando fotos e principalmente se atirando para cima dele. Assim que Brandon me vê anda até mim com um sorrisinho divertido e saímos juntos da sala.
- Se vamos continuar essa mentira precisamos saber coisas um do outro -Ele cochicha perto da minha orelha, o que me dá calafrios, como eu odeio esse idiota!
- Quem disse que eu quero saber algo sobre você? Coisas sobre Luke Brandon é fácil, agora sobre mim, boa sorte.
- Você realmente acha que na internet têm tudo sobre mim? -Seu olhar fica sério e até ofendido eu diria.
- E não têm?
Chegamos a uma mesa vazia no refeitório e começamos a comer sem dizer uma palavra um ao outro. Será que eu o magoei? Como isso pode magoar alguém? Eu me sentiria feliz por ter tantas informações sobre mim na internet.
- Sou capitã dos times da escola, gosto dos esportes daqui. Meu livro preferido é "Quem é você Alasca?". Gosto daquelas músicas mais tristes e lentas, adoro cantar e dançar.
O garoto me olha surpreso por eu tentar puxar assunto e dizer tanto sobre mim, até eu acho isso estranho, não costumo falar muito para as pessoas no geral. Mas assim que abriu a boca para contar seus gostos, as bruxas chegaram voando em suas vassouras:
- OMG é Luke Brandon? -Trixie inicia seu ataque ao solteiro mais cobiçado, isso é novo por enquanto, já que costumo a ver fazendo isso com os que já são comprometidos -Você realmente está na minha frente e estudando na minha escola?
- Sua escola? Haha que piada Trixiezinha
- É, na escola dela querida -Anita cospe essas palavras sujas em mim, traidora.
As duas dão um sorrisinho irritante olhando para minha pessoa:
- Por favor Luke eu insisto que sente ao meu lado com o resto do pessoal, essa mesa aqui é de mal amados -Trixie me encara com um sorriso vitorioso.
É como se as palavras escapassem da minha boca, eu a abro, porém nenhum som sai. Sabemos que ela têm razão, não é novidade que as pessoas me chamam de mal amada pela escola, nem é um apelido tão bom assim, consigo pensar em melhores facilmente, não sei o motivo para continuar me machucando.
- Desculpe eu não posso tenho que fazer companhia para a minha namorada, além disso gosto dessa mesa, porque é onde ela está -Luke sorri para mim de um jeito tão fofo, que minhas bochechas se avermelham e meu coração parece sair do meu peito, que sensações estranhas esse garoto me faz passar é divertido de certa forma.
- N-n-namorada? -A filha do prefeito pergunta toda pálida praticamente infartando.
- Vamos embora daqui Trix -Anita diz na mesma situação que a "amiga". As duas saem jogando os cabelos ao ar e andando como se sob seus pés houvesse um tapete vermelho.
- O que aconteceu aqui? -Luke pergunta confuso.
- Bom... eu era do grupo delas, mas ontem me expulsaram dizendo coisas horríveis então acabei terminando meu namoro e minhas amizades.
- Você é mesmo interessante Anne -Ele ri todo divertido -Não acha que superou esse relacionamento meio rápido?
- Ele me traia, só não tive coragem de terminar ainda bem que ele o fez. Por que raios estou falando isso para um cara que acabei de conhecer? Qual o seu problema?
- O meu? Nada! Sou totalmente normal.
- Não é não.
- Sou sim sua maluquinha.
- Não, não é. Eu sempre tenho razão.
- Vou me lembrar disso.
- Vamos para a sala, faltam dois minutos para o sinal tocar - Reviro os olhos risonha e ando lentamente esperando que Brandon me acompanhe. Não gosto dele.
- Espera loirinha! Nós não podemos matar esse restante de aula e ir ao shopping?
- Não acho que seja uma boa ideia, é seu primeiro dia e não estou afim de fazer compras, pela primeira vez na minha vida. E não me chame assim, isso é loirofobia.
- Mas quem disse que vamos fazer compras?
O boy band dá um sorrisinho ignorando o fato de que odiei o apelido. Luke pega minha mão e sai correndo me levando para o portão, onde logo após uma ligação dele, uma limousine chega e estaciona para nos buscar, com seus vidros escuros e recheada de lanches. Entramos no veículo e rapidamente o motorista acelera em direção ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...