[43] Peço perdão

23 4 0
                                    

Se Brandon acha que vou perdoa-lo depois de ter passado a noite na minha porta está redondamente enganado! Não importa o que ele fizer, nada vai me convencer de que ele não é o cara mais babaca que já conheci(e olha que já tive esse desprazer com várias pessoas).

– Anne temos que ir para o supermercado, mas ele ainda está lá na porta! –Hazel fala num sussurro como se ele fosse nos ouvir mesmo estando no primeiro andar da mansão.

– Podem ir pelos fundos, eu vou dar uma lição nesse manipulador –Penny parece começar a se preparar para um massacre, coloca luvas e pega um taco de golfe do meu pai para matá-lo ali mesmo.

– Meu Deus Penny! Nem pense nisso, não vamos partir para o físico –Digo enquanto impeço que ela continue com aquela ideia absurda –Sua intenção de me vingar já é o suficiente para mim.

– Mas certamente não para mim! Já não basta o que ele fez com a Hazel, agora fez o mesmo com você também! Esse garoto deve estar achando que somos palhaças.

– Eu sempre soube que não podíamos ter confiado nesse rostinho bonito, pelo que soube Luke já fez coisas bem piores na sua antiga cidade –A morena de cabelos cacheados começa a nos contar algumas das coisas que ficara sabendo, enquanto descíamos para o primeiro andar.

Meus pais tinham acabado de viajar, ambos foram confirmar algumas coisas da minha nova faculdade, como moradia, luz, água, internet, etc. A pobre Samantha finalmente tinha ganhado sua merecida folga, afinal era sábado. Por esse e outros motivos, chamei as meninas para virem aqui, odeio ficar sozinha nesse lugar enorme e precisava de companhia depois de terminar minha falsa relação.

– Vamos pelos fundos, senão é capaz de eu matá-lo –Nossa ruiva temperamental começa a jogar pragas em Brandon, o que me faz rir feito uma condenada.

– Meninas, meninas, meninas... Não fomos nós que fizemos algo de errado, foi ele! Então por que temos que nos dar o trabalho de andar até o outro lado da casa só para não nos cruzarmos? O melhor jeito de darmos a volta por cima é ignorando sua existência e mostrando que estou maravilhosamente bem!

O que era uma mentira, convenhamos. Apesar de ter conseguido superar aquela "traição" que estava circulando na internet, ainda não conseguia imaginar como reagiria a sua presença. Afinal na minha mente tudo soa muito fácil, mas a realidade é bem mais dura que isso, senão começar a chorar igual a ontem, já seria uma vitória.

Quando passamos pela porta de entrada, o adormecido Luke recobra os sentidos quase que instantaneamente. Estava sujo de grama, terra e com olheiras profundas de ficar a noite toda acordado. Ele levanta com dificuldade e começa a caminhar na nossa direção cambaleando. O barulho do meu coração batendo freneticamente parece ser a única coisa que soava naquele momento, segurava meu fôlego e parecia que iria chorar e vomitar quando nossos olhares finalmente se cruzaram. Ele estava péssimo. Pela primeira vez na vida Brandon estava péssimo.

– Anne por favor você precisa me escutar –Sua voz arrastada e cheia de emoção, como se também fosse chorar naquele instante –Me perdooe.

– Não vamos deixar que troque uma palavra sequer com ela senhor Brandon, não depois da merda que você fez! Você não a merece –Penny toma as rédeas da situação quando percebe que meus olhos marejavam me arrasta para fora da entrada.

Ele tentou nos seguir, mas notei que fora impedido por uma ligação e resolveu ir embora logo depois. Sua raiva e desapontamento eram notáveis, isso fazia meu coração doer, parecia que estava sem ar ou chão.

Minha cabeça explodia e meus olhos estavam embaçados e vermelhos de tanto chorar, não sabia que era possível ter tanta água no corpo. Estava me sentindo péssima e sabia que minha aparência devia estar ainda pior do que a dele, afinal quando eu notei o seu olhar sobre mim parecia que Lu desabaria ali mesmo.

Eu não consigo entender o que está acontecendo, me sinto tão perdida. É como se por causa de um único momento, um único suspiro e uma única ação toda a estabilidade mental e emocional que havia criado durante dezoito anos fossem desmoronados por causa de um garoto qualquer!

Mas ele não é qualquer um, e eu sei que não. Simplesmente é impossível explicar o que nós sentimos um pelo outro, não parece ser normal ou ser um namoro adolescente, é como se nossas almas estivessem conectadas.

Toda a minha reflexão e sentimentalismo é cessado quando Penny começa a me contar sobre algo que havia visto no grupo de alunos do colégio, enquanto comprávamos algumas besteiras no mercado para almoçarmos.

– O último jogo da temporada de handebol foi alterado para domingo, o dia do show dos Shooting Stars Anne.

– Então o meu jogo foi adiado para amanhã! Meu Deus que nervoso –Tento disfarçar a emoção que essa informação trás, estou tão cansada de sentir, de ficar triste com tudo e ter que fingir não estar devastada e machucada.

– Eu não acho que ela pretendia ir de qualquer maneira Penny, agora ela deve focar na faculdade e tentar se afastar o máximo possível dos meninos. Talvez devêssemos ver alguns vestidos para a formatura hoje, o que acham?

– Acho que essa foi a única boa ideia que você nos deu hoje Hazel –A ruiva diz enquanto coloca uma lasanha congelada no nosso carrinho.

– Vocês tem razão meninas, vamos nos divertir juntas. Tudo o que mais quero é esquecer que garotos existem por algumas horas e passar todo meu tempo me divertindo com vocês!

– Então vamos, porque meu irmão disse que se não voltar pra casa daqui duas horas ele vai me assassinar gente –A nossa morena sussurra, levemente preocupada com o horário em que retornaria.

– Eu posso falar com ele se quiser, sou um tanto quanto persuasiva quando se trata de pais e irmãos mais velhos –Penny sorri vitoriosa se gabando de sua habilidade de sedução.

– Vamos deixar o almoço para depois então, por enquanto acho que devemos ir ao shopping e comprar três vestidos perfeitos.

E foi assim que passei meu dia, ignorando tudo o que sentia e decidindo que nada mais iria me afetar! É insuportável ficar sofrendo nas mãos de outras pessoas e deixar que elas me machuquem e me tratem como lixo. Chegou a hora de ser eu, e de parar de me buscar, afinal eu já me encontrei. Eu não sou o problema. Nenhuma humilhação, nenhum amor e nenhuma traição vai mudar o fato de que eu, sou foda.

Meu nome é Anne Baker.

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora