[21] Preciso esquecê-lo

123 10 0
                                    

As fãs deliram olhando para mim, algumas apontam seus dedos indicadores outras cochicham como se não me aprovassem, tudo uma mistura de agitação e curiosidade.

-Essa é Anne Baker, minha namorada -Um silêncio incômodo toma conta do local.

Todos ficam chocados demais para falar alguma coisa. Só visualizo suas expressões pasmas e incrédulas. E seus pensamentos vieram a tona: Luke Brandon o garoto mais festeiro, desejado e beijoqueiro da Shooting Stars, estava finalmente comprometido? Todas aquelas travessuras e matérias extremamente malucas de suas ações infantis finalmente acabariam? Quem seria a garota que conseguiu conquistar esse galanteador?

-Quantos anos ela tem? -Ouço um repórter finalmente fazer um comentário em voz alta.

A expressão da maioria passa a ficar interessada e animada para uma boa matéria, finalmente algo de importante aconteceria na vida do cantor badalado, suas gracinhas acabaram ficando comuns demais mesmo sendo totalmente loucas. Meu nervosismo é interrompido pelo silêncio de Luke, ele aperta de leve minha mão, agora que percebi: nunca comentara minha idade com ele, nós mal nos conhecíamos e isso, devo admitir, me incomodava profundamente.

- Tenho dezessete -Digo com firmeza e ao mesmo tempo soando o mais doce possível.

- Como se conheceram?

- Que dia começaram a namorar?

- Como isso aconteceu tão rápido?

As perguntas surgiram aos montes, obviamente fico com uma cara assustada e confusa, sempre tive muita atenção das pessoas, porém nunca dessa maneira. Luke toma a frente e diz com seriedade, parecia estar com raiva de toda aquela situação, contudo não demonstrava.

- Responderemos apenas cinco perguntas, como podem ver temos aula agora. Levantem as mãos por favor -Todos ficam em silêncio e levantam suas mãos, ansiosos para me conhecer e já imaginando nas milhares de fotos e entrevistas que seriam feitas comigo -Anne, pode escolher...

Ele diz num sussurro leve e eu assinto ainda nervosa. Logo aponto para uma mulher ruiva com uma roupa verde chamativa, gosto desse estilo, parecia que havia acabado de sair de uma revista de moda.

- A pergunta que não quer calar é como vocês se conheceram?

Fico imóvel e pensativa, não sei ao certo o que dizer, atropelamento não é uma boa história, nem acontece todos os dias, nada comum...

- Através das redes sociais. Assim que descobri que um de meus ídolos se mudaria para a mesma cidade que a minha, eu o chamei e começamos a conversar.

Digo calma e com um semblante carinhoso no rosto. Lu dá outro sorriso aprovando minha história. O vocalista da banda aponta para um outro repórter, já estava começando a gostar de todas aquelas pessoas querendo saber mais sobre mim:

- Quando começaram esse relacionamento?

- A cerca de cinco dias, queríamos que fosse em sigilo no início, mas como podem ver não tivemos sucesso -Ele dá um sorriso, provocando algumas baixas risadas, deixando o clima mais leve.

As fãs ficam apenas observando e me olhando com nojo, devem estar com uma invejinha agora(hehe), mas não as culpo na verdade entendo esse sentimento afinal ele não me ama, sabemos que o alvo desse sentimento não sou eu. Luke pede que outro jornalista faça uma pergunta fico ansiosa e ao mesmo tempo animada, será que conseguirei respondê-los?

- Anne, você sabe que nosso rei do pop é mega disputado pelas americanas -Um outro jornalista me pergunta e as garotas ficam completamente raivosas -Como se sente, sabendo que ele a escolheu?

Em Busca De AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora