Passei grande parte do meu tempo depois da festa, implorando para faltar hoje, já que só conseguiria dormir poucas horas. Meus pais disseram que se não tivesse faltado tanto durante o ano poderia ficar em casa, mas como fui "irresponsável" não permitiriam perder mais aulas. Mal consegui fechar os olhos e os maus pensamentos invadiram minha mente, me devolvendo a tão conhecida insônia. Imagino o que causou a ida tão rápida de Brandon, imagino como todos vão agir aqui em casa de agora em diante, será que meus pais vão se divorciar? Ou tentarão recomeçar? Não sei se o perdoaria se fosse mamãe, meu marido perambulando com várias para lá e para cá, estranho, sou jovem, porém já passei por tal situação. Ainda bem que ele terminou comigo, era tão covarde e preocupada com os pensamentos alheios que provavelmente teria sido incapaz de me afastar daquele vigarista.
- Anne querida, está atrasada -Ouço a voz de Sam me despertando do sono de minutos que com muito esforço havia conseguido.
- Que horas são? -Digo ainda na cama, minha voz mal saiu de tão cansada.
- Faltam dez minutos -Ela puxa minha coberta, a dobra e abre as cortinas. COMO EU ODEIO QUANDO FAZEM ISSOOOOOO. Tenho de fechar os olhos até que se acostumem com a claridade -Anda menina! Deixei seu café pronto para comer no carro, sua mãe finalmente contratou um motorista para você, agora não vai precisar pedir que te busquem todo dia.
- Isso nem parece realidade... Eu perdendo a hora e Lauren se preocupando comigo, que mundo louco que habitamos! -Me levanto num pulo, fazendo um coque simples e correndo para escovar os dentes.
Meu rosto está acabado, estou cheia de olheiras e meus olhos claros estão levemente vermelhos. Não ousei colocar nada mesmo assim, sou uma nova Anne e é assim que vou começar a demonstrar, começando a ser totalmente natural. Assim como meu estado de espírito atual, minhas roupas sofrerão uma drástica mudança, serei elegante e combinarei milhares de conjuntos novos e mais adequados com a profissão que pretendo seguir. Coloco uma camisa branca, minha calça jeans clara, um blazer preto por cima e meu toque final: uma bota também preta de bico e salto fino. Como não tinha muito tempo, peguei meus óculos e corri em direção ao carro, que já estava estacionado na porta, apenas me aguardando.
- Até logo Sam, obrigada por me acordar -Grito para que ela me ouça de onde quer que esteja. Passo um, palavras mágicas, concluído.
- Bom dia senhorita Baker, seu café está pronto -Um homem moreno fala sorrindo, antes, não responderia, na verdade ficaria irritada... Passo dois, ser agradável e educada, em andamento.
- Bom dia! Qual é o seu nome? -Digo enquanto comia rapidamente o muffin e bebia meu cappuccino. Lentamente o motor é ligado e começamos a ir ao meu destino.
- Felipe -Vejo seu pequeno sorriso -Vim do Brasil.
- Nossa! Por isso sua cor bronzeada -Solto uma pequena risadinha -O que veio fazer aqui Lipe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Anne
RomanceJá conheceu uma pessoa tão ruim que pensou que ela não tinha conserto? Creio que esteja errado, todos podem mudar, inclusive Anne. Sabe aquela garota popular de filmes tão chata e má que torcemos para que no final sofra as consequências? Esta é Ann...