O Concurso que ficou para a História 🔞

22.1K 1.2K 968
                                    

_ Que demora para colocar uma fantasia! _ Dean reclamou pela vigésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Que demora para colocar uma fantasia! _ Dean reclamou pela vigésima vez. _ E olha que a vontade maior de ir nessa festa é sua, imagina se não fosse.

A essa altura, ignorar seus comentários já estava muito fácil. Por que estava com a sensação que uma hora ou outra isso me traria problemas?

Uma caçada de três dias não era fácil, já ficamos fora por mais tempo mas essa sim tenha esgotado todas as minhas energias. Quando finalmente estávamos tomando a estrada de volta para o bunker, Dean resolve para em um bar para abastecer a si mesmo de puro álcool. Acho que ele se arrepende muito de ter feito isso, porque minha criança interior se sentiu atraída por um cartaz onde dizia claramente: A Melhor Fantasia tem direito a três rodadas de graça.

O estranho era que, "bebida de graça" não atraiu o Dean. Como isso era possível?! Ainda estou tentando entender.

Nem preciso falar que o infernizer até que ele aceitasse ir comigo.

_ Em vez de ficar só reclamando, você deveria estar grato por não ter que ir com uma fantasia que fosse par com a minha. _ Isso seria muito engraçado de se ver, mas Dean recusou ir de Lobo Mal comigo.

_ Posso dizer com certeza absoluta que, nunca, jamais eu... _ e ele parou de falar de repente.

Ele abriu a baca e fechou farias vezes, aparentemente sem saber o que dizer. E então, fez o que eu amava, mordeu seu lábio inferior e me analisou de cima baixo. Não estava menos.

Já disse que ele é super sexy mordendo os lábios?

_ O gato comeu sua língua, Winchester? _ ele desvia o olhar de meu corpo por alguns seguindo.

_ Você vai assim? _ perguntou, se referindo a minha fantasia de Chapeuzinho Vermelho.

Pensando agora, talvez tenha demorado para me arrumar. Coloquei um vestidinho branco onde a saia era vermelha, um corset preto para marcar minha cintura maravilhosa e uma capa vermelha. E para finalizar, coloquei uma meia branca que fosse até acima do joelho e uma sapatilha preta.

_ Vou, ué _ me olho, avaliando se tem algo errado. _ O que achou?

_ Ficou bom, bom até demais. Se algum idiota vier dar em cima de você, não respondo pelos meus atos.

É isso? Dean Winchester está apresentando sinais de ciúmes? Que inédito.

Quando comecei minha vida de caçadora, me esbarrei com os irmãos mais famoso nesse ramo por acaso. Desde então, estou os acompanhando, morando no bunker dos Homens de Letra.

Não sei exatamente quando comecei a sentir essa atração por Dean... talvez tenha sido aqueles olhos esmeraldas, seu porte físico incrível, sua forma de me tratar e defender, o carinho que tinha comigo e... o sorriso... aah, aquele sorriso.

_ Vamos logo _ disse ele, me tirando de meus pensamentos.

Nunca entendi tão bem o verdadeiro significado de "O Cowboy vai te pegar".

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora