Era isso, as cartas estavam na mesa, no relógio marcavam sete horas da noite, Callie estava de pé diante de Henrico e Carlos, e havia acabado de perguntar quem iria tentar chegar perto da família dela. Se ela estava ali sozinha? Bom, ela tentou, mas Arizona estava ali do lado dela, e o casal de bebês estava com o tio.
Como chegamos até aqui? Vou explicar.
Após Jenifer procurar o casal Torres, e Arizona ouvir o que a menina falou, ela exigiu da esposa uma atitude. Callie não queria envolver a família em um escândalo, e isso fazia descartar qualquer possibilidade de envolver a polícia nisso, então Callie mandou Jennifer organizar uma reunião com os chefes dela, era isso, ela ia confrontar o pai.
- Então, Carlos, me diga! Como você tem a audácia de dizer que vai fazer algo contra meus filhos? Eles são bebês! - Callie esbravejou socando a mesa e Arizona passou a mão por seus braços tentando transmitir calma pra esposa.
- Filha...- Carlos tentou, mas Henrico riu e o cortou.
- Nem se eu pagasse muito Carlos teria coragem de fazer algo contra aquelas crianças, a ordem foi minha.
Carlos ficou em silêncio encarando a filha no mesmo instante que Arizona avançou no Latino.
- Meus filhos são duas crianças! Dois bebês! Tudo isso por dinheiro? Você é nojento! - desferia tapas.
Callie a segurou pela cintura e pediu calma que assim não iriam resolver nada.
- Melhor escutar sua esposa, loirinha!
Callie soltou a esposa e deu um soco no rosto do homem.
- Eu não a segurei por você, então não falte com respeito a ela na minha frente!
Henrico riu e Carlos se mantinha quieto.
- 3 milhões e deixamos os pestinhas em paz.
- Nenhum centavo! - Arizona gritou.
- Querida... - Callie sussurrou.
A loira a empurrou.
- Não, já chega! Querida o cacete! Eu casei forçada, eu nem me lembro do meu casamento por causa dele. - Callie a olhou chateada. - eu tive dois filhos e agora ele acha que minha felicidade mesmo que tendo sido feita toda errada está a venda? - Callie sorriu - o caralho que está! Venha até aqui! - Arizona puxou o colarinho da camisa de Henrico - Você me dá nojo! E não vai ver a cor do meu dinheiro ou da minha mulher!
Virou de costas e começou a andar para perto da mulher.
- Você que sabe, então... - Henrico riu e sacou uma arma.
- Arizona!!!! - Callie gritou e a loira encarou a arma nas mãos do latino.
Rápido e eficaz um tiro foi ouvido, após isso, silêncio.
O corpo de Henrico estava esticado no chão, Arizona estava paralisada no lugar, Callie a abraçava por trás e Carlos tinha a arma ainda apontada para o "amigo" no chão.
- Carlos, você salvou minha mulher. - Callie disse fazendo a esposa acordar do transe e a agarrar forte.
- Talvez não dê tempo de ser perdoado por ter sumido, mas dê tempo de ser um bom avô e um bom sogro. - sorriu de canto.
Não houve chances de resposta a polícia entrou no local observando a cena e Carlos sorriu de canto com lágrimas nos olhos enquanto era algemado. O casal Torres observou Eliza gritar em cima do corpo do pai e sentiu pena, mas não podia fazer nada, infelizmente não podia. Na verdade, nem se quisesse podia Arizona conversava com alguns polícias quando Callie chegou perto.
- Querida, você já terminou?
A loira encarou os policiais que assentiram.
- Se eles disseram, então, sim. Podemos ir pra casa ver nossos filhos?
Callie sorriu fraco.
- Sim, podemos.
*
Arizona entrou em casa e viu Penny, a sua secretária, sentada na sala brincando com seus filhos.
- Penelope? O que faz aqui? Onde está Timothy?
A loira interrogou beijando os filhos fazendo a ruiva encarar a morena que se aproximou.
- Amor, eu pedi que Penny viesse nos fazer esse favor, seu irmão teve que sair e me ligou.
- Timothy é tão irresponsável - bufou - o que era de tão importante?
Callie encarou Penny que entendeu e pegou os gêmeos levando para o quarto.
- Amor, sente-se aqui. - puxou a loira para o colo. - sua mãe se sentiu mal e a vizinha que toma conta dela ligou para seu irmão porque não conseguiu seu celular, ele correu pra casa e estava a levando para o hospital quando nos falamos a última vez pelo celular.
- E você só me diz isso agora? Vamos para o hospital, Callie! Eu preciso ver a minha mãe! - a loira disse exasperada.
Arizona já estava no carro enquanto Callie terminava de combinar com Penelope para ela ficar com as crianças, o que não foi um problema para a ruiva.
Pouco mais de 15 minutos o casal Torres entrou no hospital e Arizona foi liberada para entrar e falar com a mãe.
- Mamãe! - foi a única coisa que a loira conseguiu dizer antes de chorar.
- Filha! Lembra da história que eu te contei sobre circulos? Que são infinitos? - a loira assentiu. - nossa relação é um círculo infinito, eu vou embora agora. - a mais nova chorou. - mas só dessa terra, no seu coração eu sei eterna. Queria dizer belas palavras, mas eu não consigo, eu estou fraca, apenas, cuide de seu irmão, da minha nora e dos meus lindos netos, você me dá muito orgulho filha. - segurou nas mãos da mais nova. - Eu te amo para todo sempre!
- Mamãe, eu te amo tanto.
- Eu sei, querida. Eu sei...
As duas estavam com as mãos entrelaçadas até que o aperto de tornou leve.
Naquele dia, Eliza Minnick perdeu o vilão de seu pai mas Arizona Torres perdeu a pessoa perfeita que era a sua mãe.
Callie olhou pelo vidro e viu Timothy chorar em pé no canto e Arizona se desesperar, ela entrou e segurou a mulher no colo a prendendo dentro do abraço dela, iria passar.
3 anos depois...
- Mama, Mama... Você vem visitar a gente amanhã?
Um Ethan bem animado perguntou.
- Por favor, Mama, eu vou chola se vuxe não vir. - Maya fez seu típico drama.
Callie riu com a pequena no colo e o garotinho em pé entre suas pernas e encarou a loira que ria da chantagem da menor e assentiu para a morena.
- Eu venho se vocês convencerem a mãe de vocês sair com a gente.
Ah, estava explicado da onde Maya tinha herdado a chantagem.
Os dois olharam para a mãe fazendo beicinho.
- Uh, ok ok, eu irei!
Os três morenos sorriram vitoriosos. Callie beijou as crianças e deixou uma Maya chorando no colo da mãe e totalmente sem jeito se despediu da ex esposa.
- Então, até amanhã?
- Até amanhã, Callie. - sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...