74.

2.5K 160 31
                                    

Algum tempo atrás.................................. Seatlle:

- Acho viável o Senhor declarar falência, não tem muito a ser feito aqui.- Jackson dizia enquanto analisava os documentos que Henrico havia colocado em suas mãos.

- De jeito nenhum, tem que haver outras opções, pense, eu te pago para pensar!- O latino esbravejou.

- Calma, papai! Jackson já disse que não tem jeito. - Eliza respirou fundo - Não podemos insistir.

- A não ser..._ Lauren divagou sorrindo.

Eliza já sabia que boa coisa não era, então apenas revirou os olhos.

- A não ser o que, Boswell?

Henrico perguntou e a loira abriu o notebook mostrando os últimos resultados na empresa.

- Esses aqui são os resultados que qualquer um tem acesso, ou seja, nenhuma empresa de fora tem acesso, sendo assim, ninguém sabe da situação caótica da empresa. Podemos oferecer uma sociedade, só que enquanto eles acham que vão lucrar, nós é que vamos. E dentre todos os que vamos convidar...

- Lá vem...- Eliza murmurou e Henrico a olhou repreendendo.

- Continuando - a loira retomou a palavra - Vamos convidar Callie e Arizona, o Marketing delas são chefiados por Addison e Amélia respectivamente, são as empresas mais ricas e que com certeza vão lutar pálio a pálio por uma vaga na sociedade, será uma briga de ego onde só nossa empresa será beneficiada.- a loira terminou sorrindo satisfeita.

- E você se vinga da Arizona.- Henrico disse sorrindo e a loira deu de ombros também sorrindo.

Eliza estava ali mas não gostava muito da ideia, afinal a morena gostava da Robbins, e se pudesse, iria até investir nela, mas infelizmente tem que fazer tudo que seu pai e a louca da Lauren, que com certeza andava dormindo com o grande Minnick, mandava.

*

Algum tempo depois............................... Las Vegas:

Callie e Arizona dançavam numa balada qualquer da grande cidade, estavam devidamente sóbrias e sendo vigiadas, de um lado Jackson e do outro Eliza.

Callie chegou por trás da loira que rebolava e falou no ouvido dela.

- Eu duvido você beber alguma coisa alcoólica aqui.

Arizona sentiu seu corpo arrepiar com o toque e a voz da morena bem de perto. E se virou encarando a mulher bem de perto.

- Pois eu aceito o desafio. - sorriu de canto.

Callie arqueou uma sobrancelha e devolveu o sorriso de canto para loira, andou até o bar e pediu dois drinks. E voltou até onde a loira estava.

- Aqui, só pra começar...

Arizona riu e mordeu o lábio interior.

- Você não vai me embebedar, Torres.

A morena abaixou e encostou a boca no ouvido nela.

- Eu nem quero, Robbins.

Ambas riram e voltaram a dançar juntas e bebendo aquele drinks.

Enquanto isso, Eliza e Jackson se olharam e sorriram. A morena andou até o homem e tirou dois frascos pequenos da bolsa.

- Você está com os documentos aí? - Minnick questionou.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora