92.

2K 147 43
                                    

Um típico clichê romântico, no início o casal não se gosta e acabam se apaixonando, elas estavam vivendo o seu clichê romântico, Arizona e Calliope eram o próprio clichê romântico, quem olhasse reconheceria isso, era notório.

*
Dia anterior

- O que foi, Callie? - Addison perguntou ass que entrou na sala da CEO e a viu nervosa.

- Tenho que ir fazer a última prova e buscar meu terno em 45 minutos mas tenho uma reunião.

Bufou socando a mesa e olhou pela janela encarando o arranha céu da empresa da esposa, céus, Arizona a mataria.

- O Mark não pode conduzir essa reunião? Eu infelizmente tô indo buscar meu vestido.

- Mark foi lá fazer a última prova e buscar o terno dele e ainda não voltou.

- Olha, eu posso ficar esperando o Mark com o Tim e depois eu vou buscar o meu vestido e Timothy o terno dele.

Callie poderia pular de alegria e beijar a amiga.

- Faria isso por mim?

- Com certeza. E vai por mim, Arizona não mataria a madrinha por estar sem o vestido, mas mataria você por não estar usando o terno que ela escolheu.

Ambas riram.

*

Dia do casamento

Tudo estava pronto, estava lindo, April pediu pra cuidar da ornamentação e caprichou em cada detalhe.

O casal alugou uma linda casa no campo para o evento.

Em um dos quartos da mansão, Arizona estava pronta olhando pela janela quando ouviu três batidas na porta, caminhou até ela e abriu vendo seu irmão com um sorriso largo no rosto, logo retribuiu o sorriso e o deixou entrar.

- Uau, você está completamente linda, minha pequena pérola. - O irmão disse lembrando o apelido que a mãe usava com a irmã, o que fez os olhos de Arizona marejarem. - Olha, Addison e Alícia me juraram de morte, se eu te fizesse chorar, por favor não faça isso.

Os dois riram e Arizona controlou as lágrimas.

- Tudo bem... e obrigada, você também está extremamente lindo.

O mais novo sorriu de lado.

-Tenho que estar, vou levar uma linda mulher ao altar. - os dois riram novamente. - Eu te trouxe algo. - Timothy disse mexendo no bolso do paletó e tirando de lá um "tic tac" de cabelo azul. - Eu não tive a oportunidade de estar no seu primeiro casamento e nem a mamãe, mas agora eu estou aqui e a mamãe com certeza está, eu lembro que ficava excluído nas conversas de vocês duas sobre casamento, mas lembro mais ainda que mamãe vivia te dizendo para usar algo azul e antigo no dia do seu casamento, quando eu estava arrumando as coisas da mamãe depois que ela faleceu, eu achei isso e guardei, eu sabia que minha cunhada um dia ia querer renovar os votos, e mesmo quando vocês se separaram eu guardei, sabia que não duraria muito... Considere isso um presente de mamãe.  - Arizona tinha algumas lágrimas escorrendo pelo rosto - Droga, Senhora Torres, agora minha noiva e filha vão me matar.

Arizona riu.

- Eu não tenho palavras para te agradecer, Tim. Você é um irmão incrível, eu te amo tanto que você não tem noção, obrigada por ter voltado. - ambos sorriram - Pode colocar em mim?

O mais novo assentiu. Pegou uma mecha do cabelo da mais velha, jogou pra trás e prendeu com o "tic tac" antigo azul. Ambos sorriram e deram um beijinho de nariz.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora