A dor de uma mãe que perde um filho é paralisante, parece que alguém te mutilou, sem anestesia, sem nada. Parece que arrancaram metade do seu corpo. E foi assim que Arizona se sentiu quando perdeu Sofia, era assim que ela se sentia todas as vezes que lembrava daquele momento. Ela acreditou por muito tempo ser fraca, incapaz de tudo, fez durante um tempo acompanhamento psicológico e estava melhorando, estava tendo um grande progresso, até surgir essa viagem que desencadeou esse casamento, essa gravidez, toda essa confusão.
A mente da loira estava uma confusão, um verdadeiro caos, mas de uma coisa ela tinha certeza, essa dor ela não iria sentir de novo, não se permitiria passar por essa dor, ela daria um fim a essa gestação.
- Senhora Arizona Torres. - a enfermeira da clínica chama o nome da loira e fica surpresa por ter alguém como ela na sua clínica não tão certa assim.
Ela ajeita a bolsa no ombro, rejeita a décima chamada de Calliope e se levanta.
- Sou eu. - sorriu fraco.
- Está sozinha? - a enfermeira perguntou e a loira somente assentiu. E a enfermeira deu espaço para que a mesma entrasse na sala.
*
Callie andava de um lado para o outro em sua sala e já tinha gritado com todos depois de receber uma ligação de Penélope avisando sobre o que Arizona pediu, Mark conversou com os funcionários e pediu desculpas pelo comportamento da morena alegando que a mesma estava com problemas em casa e por isso o estresse.
Era mais ou menos duas da tarde, quando Callie decidiu que iria para casa tentar ter notícias de Arizona quando sua porta foi aberta.
- Senhora Torres? Me desculpa atrapalhar...
- Só diga logo, Lexie.
- A senhora Minnick está aqui e gostaria de falar com a senhora.
Callie respirou fundo e jogou a pasta na mesa.
- Mande ela entrar.
Lexie assentiu, mas antes de sair voltou dizendo que Addison queria falar com ela depois do expediente, e a morena assentiu. Segundos após Lexie sair, uma Eliza de vestido vermelho decotado e saltos pretos entrou na sala de Calliope.
- O que você quer aqui, Minnick? Hoje não é um bom dia. - Callie disse firme e se sentou.
- Nossa! Que tensão, Callie. O que está acontecendo?
Perguntou andando até atrás da morena e fazendo massagem nos ombros dela.
- Não vou conversar com você sobre isso. - respirou fundo e fechou os olhos.
- Deveria, você está realmente tensa. - apertou mais os ombros da morena fazendo a mesma soltar um gemido e sorriu, seria fácil fazer Callie se render. Abaixou um pouco e sussurrou no ouvido dela. - Talvez eu poderia te ajudar.
Callie abriu os olhos e virou a cadeira para ficar de frente com Eliza. A herdeira do império Minnick se inclinou mais sobre a Poderosa Torres e a mesma começou a suar.
- Eliza, eu não estou num bom dia.
- Eu posso fazer ser um bom dia, Torres. Apenas - levou a mão até o cinto de Callie - relaxe.
Torres empurrou levemente a outra e ficou de pé.
- Se isso é um jogo de poder, acredite, eu tenho mais poder sobre meu corpo do que vocês julgam. - passou a mão no topete o jogando para trás. - Então, se não veio tratar de nada profissional comigo, você conhece o caminho da saída, é o mesmo que você entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...